O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Na boa uma coisa que ficou claro é que vendemos muito mal o Arthur, talvez foi forçada de barra do jogador, algo pensando lá da camisa do Flamengo, mas vendemos o Arthur um atacante promissor de 21 anos, por menos que o volante de 21 anos que a gente não aceitou a proposta do Barcelona... alguem explica isso???!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Na boa uma coisa que ficou claro é que vendemos muito mal o Arthur, talvez foi forçada de barra do jogador, algo pensando lá da camisa do Flamengo, mas vendemos o Arthur um atacante promissor de 21 anos, por menos que o volante de 21 anos que a gente não aceitou a proposta do Barcelona... alguem explica isso???!!!

Nao tem explicacao, foi mt mal vendido mesmo. Talvez seja por aquele lance da camisa que os caras acharam que ficou sem clima pra ele, o que mostra que nao tem profissionalismo nenhum em “tomar preju” por um motivo desses. Ate acho que ele tentou dar uma forcada pra sair, mas esse valor foi ridiculo. Botava ele pra jogar assim mesmo e so vendia quando aparecesse proposta melhor.

Mas o lado bom eh que o palmeiras, bem ou mal, com negocios ruins ou nao, ta dando uma enxugada e se livrando de uns trambolhos. O problema eh que no time titular NADA mudou. Pra mim nao tinha mais condicoes pra marcos broxa, diogo barbosta, felipe m****, burro henrique e migue lima nesse time. Eles atrapalham DEMAIS. Agora, acho que nao se livraram desses por nao terem contratado ngm, mas dispensar so reservas que pouco entravam nao resolve nada tb. Enfim, pelo menos ta desobstruindo a folha, vamos esperar se virao reforcos mais pra frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Nao tem explicacao, foi mt mal vendido mesmo. Talvez seja por aquele lance da camisa que os caras acharam que ficou sem clima pra ele, o que mostra que nao tem profissionalismo nenhum em “tomar preju” por um motivo desses. Ate acho que ele tentou dar uma forcada pra sair, mas esse valor foi ridiculo. Botava ele pra jogar assim mesmo e so vendia quando aparecesse proposta melhor.

Mas o lado bom eh que o palmeiras, bem ou mal, com negocios ruins ou nao, ta dando uma enxugada e se livrando de uns trambolhos. O problema eh que no time titular NADA mudou. Pra mim nao tinha mais condicoes pra marcos broxa, diogo barbosta, felipe m****, burro henrique e migue lima nesse time. Eles atrapalham DEMAIS. Agora, acho que nao se livraram desses por nao terem contratado ngm, mas dispensar so reservas que pouco entravam nao resolve nada tb. Enfim, pelo menos ta desobstruindo a folha, vamos esperar se virao reforcos mais pra frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você sabe que eu gosto do Melo, acho que ele de zagueiro pode dar certo, da uma lida nesse texto do Mauro Betting, achei otima a analise - Fonte
Na segunda das cinco vezes de Luxemburgo no Palmeiras, ele negociou ótimo volante de bom passe que deixava o time mais lento na saída de jogo - Mancuso foi para o Flamengo em 1996. Na quinta passagem, o treinador pode fazer algo parecido recuando Felipe Melo para a zaga.

O meio-campo seria mais dinâmico com Matheus Fernandes e Bruno Henrique, e a ótima molecada Patrick de Paula e Gabriel Menino como opções. Mais fluido e rápido o jogo como pedem o elenco e o futebol.

Com Felipe na zaga, numa linha de dois (melhor) ou três, ganha o Palmeiras um cara de ótimo passe para começar o jogo, impressionante impulsão, tempo de bola e técnica de cabeceio. Claro que deverá ter mais pênaltis cometidos ali atrás. Mas ganha mais um nome importante, podendo deixar o time mais dinâmico, e sem perder importante liderança.

Como brilhantemente no primeiro semestre de 1996 Luxemburgo fez Flávio Conceição e Amaral (Galeano) fazerem parte daquele Palmeiras absurdo de 21 vitórias seguidas (12 de goleada).

Não será aquilo. Mas pode ser melhor que aquele Palmeiras do último semestre de 2019.
De resto concordo com você, agora vamos ver, eu tenho grande expectativas no Veron e Ivan Angulo, so torcida ser paciente se eles oscilarem, mas eles muleques tem tudo para voar.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Fui do céu ao inferno.
Li que negociam Deivin e depois leio essa m****.
Bananote frouxo do c***lho, isso é culpa dele.
Vai lá negocia com essa cambada aí, que se duvidar vai vender droga no próximo jogo dentro do estádio, e depois vai esperar jogador na saída para tentar agredir.
É um imbecil mesmo.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ameaça só é motivador quando quem ameaça é um bandido e você se motiva a não perder a vida.

P`S: Flamengo fechou com a Total pras costas da camisa. R$12mi em 2 anos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Quem bloqueava era o nobre. O Mattos estava correndo da organizada
Sabia que você ia inventar algo e tal, mas organizada não entrava lá com o Mattos, dava continuidade no que o Nobre fez..., até por isso talvez que eles criaram tanto fake news, vai saber.

Enfim, erro feio dar trela para organizada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Sabia que você ia inventar algo e tal, mas organizada não entrava lá com o Mattos, dava continuidade no que o Nobre fez..., até por isso talvez que eles criaram tanto fake news, vai saber.

Enfim, erro feio dar trela para organizada.


Como não? A mancha foi liberada assim que o bananote assumiu, e o Mattos estava lá.


É fake news isto aqui:


 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras forçando um pouco mais ele recebe o mesmo que pagou na naba do Deyverson. PROFIT
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento."
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Mudando totalmente de assunto. Algum user ativo podia criar um novo tópico do Palmeiras e atualizar títulos e a primeira página, não?

(aí teria que pedir pra moderação trancar o velho)

Parece que o nosso é o único que quem criou o tópico nem torcer pro time torce ...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Mudando totalmente de assunto. Algum user ativo podia criar um novo tópico do Palmeiras e atualizar títulos e a primeira página, não?

(aí teria que pedir pra moderação trancar o velho)

Parece que o nosso é o único que quem criou o tópico nem torcer pro time torce ...
O user tá inativo desde 2013, o lance é conversar com um adm antes para combinar um novo tópico com um user recorrente e unir este com o novo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Estou vendo os treinos, treino de 4 atacantes contra 2, e os laterais conseguem errar o cruzamento. Kkkkkkkk


O mayke uma hora deu de rosca e jogou no goleiro , isso que os caras podem parar a bola e fazer qualquer coisa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Estou vendo os treinos, treino de 4 atacantes contra 2, e os laterais conseguem errar o cruzamento. Kkkkkkkk


O mayke uma hora deu de rosca e jogou no goleiro , isso que os caras podem parar a bola e fazer qualquer coisa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
passa o link desse treino
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Estou vendo os treinos, treino de 4 atacantes contra 2, e os laterais conseguem errar o cruzamento. Kkkkkkkk


O mayke uma hora deu de rosca e jogou no goleiro , isso que os caras podem parar a bola e fazer qualquer coisa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nossos laterais sao muito ruins e as laterais sao funcoes primordias no futebol. O cheiro melhorou mt quando trouxe dois laterais de ponta, que ajudam bastante no ataque com passes e cruzamentos bem feitos, dando opcoes e ajudando a abrir a marcacao. Ja os nossos ou quase nao atacam ou atacam mt e deixam uma avenida. E o pior eh que sempre que atacam fazem m****, precisam nem ser marcados. Palmeiras precisa, no minimo, de dois laterais pra serem titulares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo