O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
"Nos planos de Vanderlei Luxemburgo, o Alviverde entrará em campo com 11 atletas titulares e trocará todos no intervalo".... https://www.uol.com.br/esporte/fute...p-para-rodar-todo-elenco.htm?cmpid=copiaecola

Eu acho certo, mas sera que a torcida não vai pegar no pé e reclamar se perder jogos?
Você acha que alguém vai encher o saco por copa Mickey? Jesus né.

Vocês falam como se somente a torcida do palmeiras pegasse no pé .

Se jogador não quer pressão, que vá jogar na portuguesa santista (e mesmo assim vai ter)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Você acha que alguém vai encher o saco por copa Mickey? Jesus né.

Vocês falam como se somente a torcida do palmeiras pegasse no pé .

Se jogador não quer pressão, que vá jogar na portuguesa santista (e mesmo assim vai ter)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sei lá ano passado encheram com Paulista... vai saber...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053


É, talvez, mas eles ganharam o que a gente tenta e não consegue.


E isso sera o comeco da ruina deles. Mesmo filme do comeco do ano passado, inclusive nos comentários da imprensa. Resta ver se o palmeiras no meio do ano vai ter cacife pra corrigir os rumos com grandes contratacoes. Esperemos que sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844


É, talvez, mas eles ganharam o que a gente tenta e não consegue.


Palmeiras por um lado deu azar nas contratações, no papel Lima, Borja, Scarpa, iram voar... quem sabe o Flamengo de o mesmo azar... mas sei la, por enquanto no papel Flamengo esta muito muito favorito...

... Só que por outro lado o Flamengo que vem lucrando muito bem com jogadores da base, fazendo ótimas vendas, que deu dinheiro para contratar jogadores. Agora eles estão tirando espaço desses jogadores, é um problema que o Palmeiras teve nos últimos anos, muito jogadores renomados tiram espaço de jogadores da base

Em teoria em médio prazo, o Flamengo vai ter redução nas receitas de vendas de jogadores, talvez o sucesso em campo faça as receitas compensarem, mas é dificil, ai fica mais complicado pagar salários de um elenco inchado e acontece o que aconteceu com o Palmeiras... não sei... é cedo ainda, mas essa é uma equação difícil de resolver e acho que nem um Flamengo com tanto dinheiro consegue se manter sem boas vendas de jogadores.

Talvez eles lucrem com os jovens que compraram... tem que esperar, mas se tropeçarem esse ano, Palemeiras deve ter receitas melhores em 2021 e o Red Bull vem com tudo, não vai ser tao facil manter essa estrategia...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Sei lá ano passado encheram com Paulista... vai saber...
Encheram com paulista porque conseguiu perder para o sp .


Não adianta a torcida fazer de conta que paulista não importa, não adianta o presidente chamar de paulistinha e usar força máxima.


O recado que a diretoria deu foi: queremos ganhar o paulista.


O time não jogou para perder, e perdeu do fraco são Paulo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O problema do paulista eh: o palmeiras NUNCA entrou nele pra fazer testes. NUNCA. Chamava de paulistinha, mas mandava forca maxima em todos os jogos, portanto, entrava pra ganhar. Se o palmeiras usasse como laboratório e nao colocasse os titulares, eh OBVIO que a torcida nao ia cobrar o time e nem o tecnico, no maximo ia questionar essa postura de nao entrar com forca maxima. Jamais teria pressao se o palmeiras jogasse paulista com os reservas, com a base, mesclando....so que o palmeiras NUNCA FEZ ISSO. Se ele nunca fez isso e ainda perdeu VERGONHOSAMENTE varias vezes, entao eh obvio que vai ser cobrado. E muito cobrado. E com razao.

HOJE o palmeiras nao pode se dar ao luxo de usar o paulista como laboratorio, ate pq nao tem ngm pra testar. Contratou quem? Os mesmos negos tao ai tem pelo menos 2 anos ja. No maximo testa 1 ou 2 da base e nao precisa de laboratorio pra isso. Fora que o paulista eh o titulo mais palpavel pro palmeiras neste ano ate este momento e o time vem pressionado por decisoes erradas (como o luxemburro) e o fracasso do ano passado.

Entao se os jogadores ja achavam que o paulista dava pressao nos anos anteriores, neste vai ser mt pior.


Ah, e copa mickey ngm ta nem ai. Eu nem sei quando comeca essa porra. Provavelmente nem vou assistir. Ngm vai cobrar isso, ate pq ngm comemora titulo de copa mickey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Encheram com paulista porque conseguiu perder para o sp .


Não adianta a torcida fazer de conta que paulista não importa, não adianta o presidente chamar de paulistinha e usar força máxima.


O recado que a diretoria deu foi: queremos ganhar o paulista.


O time não jogou para perder, e perdeu do fraco são Paulo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Perder é relativo. Foram 2 empates.

Torcida (e time) tem que encarar o estadual como pré-temporada. É foda torcedor ficar em cima com pressão logo de cara. Estraga o planejamento do ano todo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O problema do paulista eh: o palmeiras NUNCA entrou nele pra fazer testes. NUNCA. Chamava de paulistinha, mas mandava forca maxima em todos os jogos, portanto, entrava pra ganhar. Se o palmeiras usasse como laboratório e nao colocasse os titulares, eh OBVIO que a torcida nao ia cobrar o time e nem o tecnico, no maximo ia questionar essa postura de nao entrar com forca maxima. Jamais teria pressao se o palmeiras jogasse paulista com os reservas, com a base, mesclando....so que o palmeiras NUNCA FEZ ISSO. Se ele nunca fez isso e ainda perdeu VERGONHOSAMENTE varias vezes, entao eh obvio que vai ser cobrado. E muito cobrado. E com razao.

HOJE o palmeiras nao pode se dar ao luxo de usar o paulista como laboratorio, ate pq nao tem ngm pra testar. Contratou quem? Os mesmos negos tao ai tem pelo menos 2 anos ja. No maximo testa 1 ou 2 da base e nao precisa de laboratorio pra isso. Fora que o paulista eh o titulo mais palpavel pro palmeiras neste ano ate este momento e o time vem pressionado por decisoes erradas (como o luxemburro) e o fracasso do ano passado.

Entao se os jogadores ja achavam que o paulista dava pressao nos anos anteriores, neste vai ser mt pior.


Ah, e copa mickey ngm ta nem ai. Eu nem sei quando comeca essa porra. Provavelmente nem vou assistir. Ngm vai cobrar isso, ate pq ngm comemora titulo de copa mickey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu confesso que assistirei a Copa Mickey. Por pura curiosidade mórbida from hell 666. Felipe Melo como zagueiro? Eu quero ver. Também quero ver a dobradinha Dudu + Verón em campo. Deve ser uma put* ilusão que não servirá de parâmetro para porra nenhuma? Provavelmente, mas a curiosidade mórbida para conferir o que diabos o Luxemburgo vai fazer na sua provável última grande chance como treinador será mais forte do que eu.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Esse negócio de Felipe Melo como zagueiro não me cheira nada bem. Não é perfil. Não consegui nem vislumbrar a possibilidade de isso não dar errado - para não dizer que não vai dar certo.

Sobre 2020, prevejo o pior ano, desde 2015, para o Palmeiras. Expectativa no chão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Esse negócio de Felipe Melo como zagueiro não me cheira nada bem. Não é perfil. Não consegui nem vislumbrar a possibilidade de isso não dar errado - para não dizer que não vai dar certo.

Sobre 2020, prevejo o pior ano, desde 2015, para o Palmeiras. Expectativa no chão.
Olha, nos treinos ele foi o melhor zagueiro.

Mas...treino é treino

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Esse negócio de Felipe Melo como zagueiro não me cheira nada bem. Não é perfil. Não consegui nem vislumbrar a possibilidade de isso não dar errado - para não dizer que não vai dar certo.

Sobre 2020, prevejo o pior ano, desde 2015, para o Palmeiras. Expectativa no chão.

Eu confesso que assistirei a Copa Mickey. Por pura curiosidade mórbida from hell 666. Felipe Melo como zagueiro? Eu quero ver. Também quero ver a dobradinha Dudu + Verón em campo. Deve ser uma put* ilusão que não servirá de parâmetro para porra nenhuma? Provavelmente, mas a curiosidade mórbida para conferir o que diabos o Luxemburgo vai fazer na sua provável última grande chance como treinador será mais forte do que eu.

Caras, eh ate facil imaginar o felipe m**** de zagueiro pq o palmeiras ja fez algo assim uma vez, vcs que nao estao lembrando. Lembram do martinez, vulgo mortonez? Um cara de um passe bom mas mt lento que nao chegava no ataque e nem marcava ngm. Colocaram ele de meia, volante, lateral esquerdo....ate finalmente recuarem ele pra zaga. Tentaram ele em todas as posicoes possiveis pq ele tinha um passe melhorzinho e nao perceberam que nao tinha como ele jogar devido a lentidao ENORME dele. Eh a mesma coisa do felipe m****. Nao deu certo com mortonez e nao vai dar certo com o felipe m****.

O que o luxemburro provavelmente vai fazer: meter 3 zagueiros, sendo um deles o felipe m**** pra ver se melhora a saida de bola. Mas o palmeiras nao tem alas de qualidade, entao a ofensividade vai cair ainda mais. Vale a pena fazer isso so pra nao tirar o felipe m**** do time? Eu nao acho. E o m**** nao pode nem ser o da sobra pq um louco desses na sobra ia dar mts penaltis.

Nao vejo como o palmeiras jogar com 2 zagueiros sendo um deles o felipe m****. Pra mim seria o cumulo da loucura com aquela velocidade de tartaruga dele. Pra mim vao fazer isso que fizeram com o mortonez. Alias, salvo engano, quem colocou o mortonez de zagueiro foi justamente o luxemburro (alguem me corrija se estiver errado). E foram 3 zagueiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Tô com aquela sensação de que se o Palmeiras pegar uma Sul-Americana esse ano vai ser lucro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Caras, eh ate facil imaginar o felipe m**** de zagueiro pq o palmeiras ja fez algo assim uma vez, vcs que nao estao lembrando. Lembram do martinez, vulgo mortonez? Um cara de um passe bom mas mt lento que nao chegava no ataque e nem marcava ngm. Colocaram ele de meia, volante, lateral esquerdo....ate finalmente recuarem ele pra zaga. Tentaram ele em todas as posicoes possiveis pq ele tinha um passe melhorzinho e nao perceberam que nao tinha como ele jogar devido a lentidao ENORME dele. Eh a mesma coisa do felipe m****. Nao deu certo com mortonez e nao vai dar certo com o felipe m****.

O que o luxemburro provavelmente vai fazer: meter 3 zagueiros, sendo um deles o felipe m**** pra ver se melhora a saida de bola. Mas o palmeiras nao tem alas de qualidade, entao a ofensividade vai cair ainda mais. Vale a pena fazer isso so pra nao tirar o felipe m**** do time? Eu nao acho. E o m**** nao pode nem ser o da sobra pq um louco desses na sobra ia dar mts penaltis.

Nao vejo como o palmeiras jogar com 2 zagueiros sendo um deles o felipe m****. Pra mim seria o cumulo da loucura com aquela velocidade de tartaruga dele. Pra mim vao fazer isso que fizeram com o mortonez. Alias, salvo engano, quem colocou o mortonez de zagueiro foi justamente o luxemburro (alguem me corrija se estiver errado). E foram 3 zagueiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembra que eu chamei de "curiosidade mórbida"? Esta não é exatamente a linguagem do sucesso. Eu não acho que vai dar certo, eu apenas não deixarei de ver.

Há muita coisa em jogo neste ano com o Luxemburgo. Tanto para o pofexo quanto para o Palmeiras. Eu apenas quero ser a "testemunha ocular" desta bizarrice em potencial.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Lembra que eu chamei de "curiosidade mórbida"? Esta não é exatamente a linguagem do sucesso. Eu não acho que vai dar certo, eu apenas não deixarei de ver.

Há muita coisa em jogo neste ano com o Luxemburgo. Tanto para o pofexo quanto para o Palmeiras. Eu apenas quero ser a "testemunha ocular" desta bizarrice em potencial.

Espero que de certo pois é o nosso time e também subiu muito garoto, se não da certo pode sobrar para eles mesmo que indiretamente, torço muito para esse pessoal da base e eles podem render muito ao Palmeiras. Precisa começar a vender com valores que o Flamengo vende.

Vamos ver, pra Veron mesmo sendo muito novo (e tende a oscilar), é um jogador com talento nato e tem tudo para mostrar um bom futebol.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/u...-rumo-ao-barcelona/?__twitter_impression=true

O Palmeiras decidiu negociar Matheus Fernandes com o Barcelona.

A proposta parte de R$ 27 milhões, mas terá três patamares diferentes de objetivos cumpridos pelo volante que poderão fazer o dinheiro subir e o clube brasileiro arrecadar mais. Pode chegar aos R$ 45 milhões sobre os quais o Palmeiras falava quando recusou a primeira oferta. A diretoria do Palmeiras já deu o aval para a conclusão do negócio.

Palmeiras vende muito mal jogador, deveria segurar mais... bom jogador que mal teve chance, uma pena!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Parabens hein? Compram o matheus fernandes por 16 e vendem por 27. Que lucrao hein? Vendem mal pra c***lho, como sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Parabens hein? Compram o matheus fernandes por 16 e vendem por 27. Que lucrao hein? Vendem mal pra c***lho, como sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só de salário já deve ter dados os 27.


Mas não se preocupe, ano que vem o Palmeiras traz ele do Barcelona pagando mais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Espero que de certo pois é o nosso time e também subiu muito garoto, se não da certo pode sobrar para eles mesmo que indiretamente, torço muito para esse pessoal da base e eles podem render muito ao Palmeiras. Precisa começar a vender com valores que o Flamengo vende.

Vamos ver, pra Veron mesmo sendo muito novo (e tende a oscilar), é um jogador com talento nato e tem tudo para mostrar um bom futebol.
Sim. Também estou secretamente otimista (a gente fala que vai dar m****, mas sempre tem uma pontinha de esperança).
 
Topo Fundo