O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
HAHAHAHAH XP VERDINHOOO SAIMOS DO NADA ESSE ANO, VCS TODO TODO ACHANDO QUE IA SER CAMPEÃO NÉ? AQUI É CURINTIAN RAPIZZZ... ops pera
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Foram 4 penaltis mal batidos pra c***lho. Lucas lima e scarpa especialmente foram ridiculos, fizeram os gols em duas cagadas. So o patrick de paula bateu formidavelmente. Se firmou no time.

EH CAMPEAAAAAAAAO PORRAAAAAA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Toma cu, esse título é do Weverton. Defendeu duas bolas do Corinthians no primeiro jogo e defendeu dois pênaltis hoje. Bota na conta do goleiro esse título, porque nossos meias ofensivos e nossos atacantes foram uma piada nessa final.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A sorte do Palmeiras é que não tinha torcida em campo. Isso aliviou bastante a pressão na hora das penalidades.

Mas não tem jeito. put* m****, mais de uma década que eu não vejo esse time ter culhões e postura de campeão. Não sei o que acontece.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu quereria um dia ver como é o treinamento desses caras, eu que jogo pelada fim de semana bato na bola melhor que a maioria deles. Foi bizarra a cobrança do Scarpa e LL.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.051
Pontos
2.124
Mais calmo agora.
Scarpa e os outros medalhões arrombados...
Sem condições, o fim de jogo do Scarpa e o penalti que ele bateu é digno de recisão, emprestem para Portuguesa esse lixo.
E os outros, rua do mesmo jeito.
Sim, tem q mandar embora ele e o Lucas lixo urgentemente
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Já acabou a festa?...É só isso?

Claro, so campeonatozinho so com time m**** so se comemora pra nao fazer a desfeita. Nao eh presidio em festa duas semanas como quando o corinthians ganha. Alias, que taca feia da porra, joga no almoxarifado e pronto. Nem exibe isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Cadê os meninos da zoeira? Lacerda Vivara, venha aqui


9mE7H4V.gif
]



9mE7H4V.gif
]


9mE7H4V.gif
]


9mE7H4V.gif
]


9mE7H4V.gif
]



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Já acabou a festa?...É só isso?
Como comemorar com um futebol pífio desses, uma coisa é um São Caetano, um Bragantino, um Mirassol com toda sua dificuldade financeira, seu tamanho, jogar de forma limitada, mas dois dos maiores time do estado e do país, não conseguem trocar 4 passes direitos sem dar chutão, fazem uma pressão estabanada que muita vezes acaba em falta, tem dificuldade de criar jogadas por dentro, dificuldade de contra atacar, dificuldade de finalizar, a falta de culhão de muito dos jogadores. É difícil ficar feliz de verdade com um resultado desses, embora provavelmente seja o único título que esse time erguerá esse ano.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Claro, so campeonatozinho so com time m**** so se comemora pra nao fazer a desfeita. Nao eh presidio em festa duas semanas como quando o corinthians ganha. Alias, que taca feia da porra, joga no almoxarifado e pronto. Nem exibe isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi no post anterior.:ksafado:kmaroto
 
Topo Fundo