O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Pior que falei que o futebol não é tão ruim, que o time sai tocando e tal, mas agora percebi que o time só joga bem na zaga. Kkk. O time tem mais qualidade técnica na defesa do que no ataque.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ainda bem que nao tem VAR nessa fase hein? Felipe m**** mais uma vez fazendo m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Ramires entrou no lugar do Danilo e está conseguindo entregar mais que ele, já é a segunda. Na época já cornetei esse velho de 40 anos, mas não imaginei que ele seria tão ruim assim. Bicho morto e qualidade técnica terrível
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pior que falei que o futebol não é tão ruim, que o time sai tocando e tal, mas agora percebi que o time só joga bem na zaga. Kkk. O time tem mais qualidade técnica na defesa do que no ataque.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
O ataque do Palmeiras é horrivel, repleto de jogador meia boca.
E alem disso, o arrombado escala mal e deixa o time torto, só ataca pela esquerda, e geralmente com dois;
Era só ele tirar o tal Danilo e meter alguem aberto do outro lado, pra realmente jogar com tres atacantes.
Mas ao contrario disso, só fez substituição m****, tirando 6 e colocando meia duzia.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu tentei, juro, mas não dá pra assistir esta porra de jogo b*sta, não. Absolutamente NADA acontece. Um agravante? Uma desgraça sem torcida dessas em plena era do smartphone e da internet móvel.

Eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Até ver tinta secar é mais excitante. Cê tá louco. Este catado horrível tem que ficar feliz com o Paulistinha, pois só vai ganhar isso mesmo. Ponto.

Um capítulo à parte é a narração do Pietro. put* sujeito ufanista do c***lho. Cê é louco. Pela narração, parecia que só tinha craque jogando. Eu entendo que o cara quer compensar pela ausência de torcida, mas put* que pariu três vezes. Insuportável.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Eh, mas ali o cara so tem a visao do momento que as vezes nao eh a melhor. Se revisasse com varios angulos, mt provavelmente ele daria penalti. Enfim, menos mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim sim. Eu acho que daria também.

E pqp, como o William ficou ruim hem? Segundo jogo que o cara perde gol porque quer tocar. Que porra de atacante é esse?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Terceira do Ramires. Se bem que acho que foi o wesley

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Chega ne?
Deu pro Luxemburgo.
Oloco, não aguento mais ver jogo do Palmeiras, pelo amor de Deus.
Horrivel, bizarro, absurdo esse lixo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Chega ne?
Deu pro Luxemburgo.
Oloco, não aguento mais ver jogo do Palmeiras, pelo amor de Deus.
Horrivel, bizarro, absurdo esse lixo.

Luxemburro nao cai mais esse ano, pode ter certeza. Essa sequencia invicta ai ja garantiu ele no cargo. So se ele colocasse o time na zona com uma sequencia de derrotas, mas jogando com mais da metade atras, isso eh impossivel. Nos resta aproveitar o nivelamento por baixo e torcer pra achar um golzinho aqui ou ali. E nessas horas o dudibres ta fazendo falta pq um jogador um pouco mais diferenciado era fundamental pra achar esse gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Luxemburro nao cai mais esse ano, pode ter certeza. Essa sequencia invicta ai ja garantiu ele no cargo. So se ele colocasse o time na zona com uma sequencia de derrotas, mas jogando com mais da metade atras, isso eh impossivel. Nos resta aproveitar o nivelamento por baixo e torcer pra achar um golzinho aqui ou ali. E nessas horas o dudibres ta fazendo falta pq um jogador um pouco mais diferenciado era fundamental pra achar esse gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando chega para fazer o gol, o William perde.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Luxa hoje admitiu que jogou para segurar o empate, e não é zoeira, ele falou isso na entrevista. Pelo jeito ele está fazendo isso desde o começo da temporada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Organização exemplar da nossa querida CBF:

23h59


00h00


E tem mais essa. Quer que o jogo seja adiado, mas defende isso aqui?

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Palmeiras está correto em querer o jogo. O flamengo foi o pioneiro em furar qualquer tipo de quarentena e a querer torcida de volta nos estádios. Landim ta pouco se f**end0, entao tem que jogar sem infectados a la Goias sim
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas não foi Palmeiras x Corinthians? Meu caro amigo da série b

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Calma apressada! SEREIB só ano que veem!!!
Meu Curica buscando todos os recordes do meu MERDAUM!!!
Só não consegue esse record de baixa audiência!:kmario


Senor Abravanel:

images
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Calma apressada! SEREIB só ano que veem!!!
Meu Curica buscando todos os recordes do meu MERDAUM!!!
Só não consegue esse record de baixa audiência!:kmario


Senor Abravanel:

images
Quero ver se tirar a televisão das celas.

No mais, vai ficar comemorando isso aí por um tempão, audiência vai ser a única coisa para comemorar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo