O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
A torcida tá pedindo o Heinze. Esse cara é tão bom assim? Eu sei que os técnicos estrangeiros tendem a ser mais atualizados e menos bunda-mole do que os brasileiros, mas temos que ter cuidado para não trazer qualquer um.

Mas pelo visto o Galiotte vai botar o rabo entre as pernas e trazer mais do mesmo, pois não quer um técnico com métodos muito diferentes do Luxa... Como um imbecil desse chega na presidência de um clube grande? É por isso que o Palmeiras paga muito e tem pouco retorno, com um estrogenado desse no comando, qual jogador vai acatar alguma cobrança?

Se vier Abel, Dorival ou qualquer outro medalhão semi-aposentado, a torcida deveria cancelar o Avanti em massa.
Torcida modinha do twitter, são os avanteens. A maioria não deve nem saber como é cara desse técnico. É o efeito manada.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353



Acaba com essa m**** e traz um diretor de futebol de verdade. PQP !
Precisa de prova maior de que o Palmeiras é o maior inimigo do Palmeiras? Decidiram pelo pofexo tendo o Ramirez como opção. put* que pariu três vezes. Bando de animais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529



Acaba com essa m**** e traz um diretor de futebol de verdade. PQP !

Porra, o diretor de futebol antigo trouxe mano Menezes e Eduardo batista. Kkkkk. Isso aí muda nada, precisa é trocar o trouxa do presidente.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Porra, o diretor de futebol antigo trouxe mano Menezes e Eduardo batista. Kkkkk. Isso aí muda nada, precisa é trocar o trouxa do presidente.
Também os campeões de 2 Brasileiros e da Copa do Brasil. Bem melhor que esse conselho lixo.

Acaba com essa m**** de conselho e traz um diretor de verdade. Não precisa ser o anterior.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Campeão brasileiro definido no jogo de hoje. Depois, ninguém pega mais. Atlético MG vice. Inter tentará acompanhar (o vice). Palmeiras, fodido. G6. Rezar por Copa do Brasil (mas vai perder também, como nós sabemos).

Libertadores já era. Planejar algo que preste para 2021 o quanto antes. Contrata o Ramirez, negocia a reca de come-e-dorme e contrata estrangeiros falantes do espanhol. Sonhar não custa (mentira minha, custa sim, cabelos brancos).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Campeão brasileiro definido no jogo de hoje. Depois, ninguém pega mais. Atlético MG vice. Inter tentará acompanhar (o vice). Palmeiras, fodido. G6. Rezar por Copa do Brasil (mas vai perder também). Libertadores já era.
Cheiro usou a mesma fórmula do ano passado. Técnico novo não tava indo tão bem, aí o VAR deu um belo empurrão em alguns jogos e aí o time começou a render...
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cheiro usou a mesma fórmula do ano passado. Técnico novo não tava indo tão bem, aí o VAR deu um belo empurrão em alguns jogos e aí o time começou a render...
Né? E o mais triste é que o time dos caras neste ano nem está tão bom, é apenas a concorrência que é um completo lixo. Me espanta ainda não serem uma reinante hegemonia. Muita gente acha que um clube brasileiro é incompatível com o conceito de hegemonia, mas eu não duvidaria tanto assim.

Com uma gestão minimamente responsável, contando o tanto de dinheiro que entra ali, ninguém pega mais o cheirinho, o que é triste, pois não é sequer uma dominação entre dois clubes. Tem tudo pra ser como a Juventus na Itália, ou então o Bayern na Alemanha. E eu não estou brincando.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Espero estar errado mas eu acho que a gente vai acabar com Tiago Nunes

163e056b1f.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Mano, grandes bostas ser escola bielsa. Eu posso virar treinador hoje e falar que sigo o bielsa, assim como tem vários bostas que seguem o pardiola. Olhei o currículo do Heinze e tem nada de atrativo como técnico. Como jogador ele já era mediano no Manchester

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
A questao de titulos eu acho irrelevante, o que importa eh saber como o tecnico faz o time jogar. O klopp tomou mt nabo antes de comecar a ganhar tudo e esse heinze eh um tecnico novo. Nao da pra limar o cara por nao ter conseguido titulos ainda. Luxemburro conseguiu um monte de titulo e eh um tolete. Mano menezes tb, felixaum tb, abel....

Agora, eu duvido que alguem saiba como esse heinze faz o time jogar. Como disseram, por algum motivo o nome dele virou modinha. Eu mesmo nunca vi um time dele jogar, entao nao tenho como avaliar. Mas sendo um treinador novo, de fora, nao contaminado por essa escola gaucha covarde, eu creio que deva fazer o time jogar bem. Aceitaria o risco de otimo grado.

Mas enfim, nao adianta falar nada disso, esse cara nao vem. A diretoria nao vai atras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Né? E o mais triste é que o time dos caras neste ano nem está tão bom, é apenas a concorrência que é um completo lixo. Me espanta ainda não serem uma reinante hegemonia. Muita gente acha que um clube brasileiro é incompatível com o conceito de hegemonia, mas eu não duvidaria tanto assim.

Com uma gestão minimamente responsável, contando o tanto de dinheiro que entra ali, ninguém pega mais o cheirinho, o que é triste, pois não é sequer uma dominação entre dois clubes. Tem tudo pra ser como a Juventus na Itália, ou então o Bayern na Alemanha. E eu não estou brincando.

Esqueceu de falar do dinheiro do tráfico que eles lavam no clube
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
A questao de titulos eu acho irrelevante, o que importa eh saber como o tecnico faz o time jogar. O klopp tomou mt nabo antes de comecar a ganhar tudo e esse heinze eh um tecnico novo. Nao da pra limar o cara por nao ter conseguido titulos ainda. Luxemburro conseguiu um monte de titulo e eh um tolete. Mano menezes tb, felixaum tb, abel....

Agora, eu duvido que alguem saiba como esse heinze faz o time jogar. Como disseram, por algum motivo o nome dele virou modinha. Eu mesmo nunca vi um time dele jogar, entao nao tenho como avaliar. Mas sendo um treinador novo, de fora, nao contaminado por essa escola gaucha covarde, eu creio que deva fazer o time jogar bem. Aceitaria o risco de otimo grado.

Mas enfim, nao adianta falar nada disso, esse cara nao vem. A diretoria nao vai atras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, mas o luxa tem títulos de 20 anos atrás. Kkk. Na época ele era bom, quando contratado era quase certeza de título.


Atualmente dá para juntar os dois, títulos mais proposta boa de jogo. O que não falta por aí é técnico com os dois (o Jorge jesus mesmo tinha uns títulos bons no currículo).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Mano, grandes bostas ser escola bielsa. Eu posso virar treinador hoje e falar que sigo o bielsa, assim como tem vários bostas que seguem o pardiola. Olhei o currículo do Heinze e tem nada de atrativo como técnico. Como jogador ele já era mediano no Manchester

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ok. Então você prefere Ceni? Guto Ferreira? Tiago Nunes?

Pois tem um monte de rumor falando nesses nomes e eu particularmente ia preferir muito mais o Heinze
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Ok. Então você prefere Ceni? Guto Ferreira? Tiago Nunes?

Pois tem um monte de rumor falando nesses nomes e eu particularmente ia preferir muito mais o Heinze


Po cara, no meu post está bem explicado. Você confunde muito as coisas, você pega duas bostas para comparar. Kkkk. É como só existisse a opção de Heinze x esses caras, não tem mais nada no planeta Terra.

Você prefere o Alceu ou o Márcio caramujo? O Márcio caramujo vira um Toni kroos ao lado do alceu.

Aí fica fácil defender qualquer coisa.

No meu post dá para colocar o técnico do suco, por exemplo.


Quando criticarem o Rony, eu vou falar: você prefere o Rony ou o rosenbrick? Pronto, vou deixar o crítico sem defesa.

Você prefere o Anderson Barros ou o Mustafá contursi? Te peguei hem. Anderson Barros melhor dirigente depois dessa.


Dá para usar esse argumento em tudo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Também os campeões de 2 Brasileiros e da Copa do Brasil. Bem melhor que esse conselho lixo.

Acaba com essa m**** de conselho e traz um diretor de verdade. Não precisa ser o anterior.
Quer alguém mais campeão que o Luxa? Kkk. Ainda conseguiu mais título que esses dois no Palmeiras. Os dois nem paulista conseguiram.

É engraçado você defender umas coisas do Mattos e criticar a mesma coisa do Anderson. Kkkk. Antes você falava que só tinha fake news sobre o Palmeiras, agora tudo virou verdade.

Você não torce para o Palmeiras, você torce para o mittos, mesmo ele ferrando o clube. Está defendendo até os técnicos ruins que ele trouxe e criticando o luxa, sendo que é a mesma coisa. Aliás, melhor trazer o luxa do que o mano Menezes. E você fala como se o mittos não fosse trazer o cony, não fosse trazer o luxa....

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O Ramirez deu entrevista falando que o futebol brasileiro não tem sequencia, troca muito de técnico e é impossível desenvolver um trabalho de longo prazo. Ele está certo. Se fosse o Domenec no Palmeiras ele não tinha ficada esse tempo todo depois daquele começo ruim. Aqui é assim infelizmente. Traz o Dunga logo e f**a-se hahaha
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Duvido que esse Ramírez aceitará vir.

  • O dono do Ind. Dell Valle é magnata;
  • Lá ele tem a liberdade de fazer um trabalho desde a base do time.
  • Lá ele tem garantia de um trabalho a longo prazo.
  • A torcida daquele time não ficará botando pressão para ele sair se ele perder 3 seguidas.
  • O cara ganha em dólar...

Aqui no Brasil o futebol é imediatista. Esse tipo de treinador gosta de trabalho longo e precisa de tempo para implementar o seu modo de jogo no time, ainda mais se tratando de Palmeiras, onde a gente sabe que tem jogador velho e acomodado com contrato longo e ganhando muito bem.

Ele é bom treinador, mas não podemos cair na ilusão de que ele vai formar a nova academia do Palmeiras. Nos últimos jogos da Libertadores ele tomou 4 do Flamengo e 4 do Junior Barranquilla...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
O Ramirez deu entrevista falando que o futebol brasileiro não tem sequencia, troca muito de técnico e é impossível desenvolver um trabalho de longo prazo. Ele está certo. Se fosse o Domenec no Palmeiras ele não tinha ficada esse tempo todo depois daquele começo ruim. Aqui é assim infelizmente. Traz o Dunga logo e f**a-se hahaha


O Ramires, com o futebol dele que não aguenta nem em pé no campo, não pode falar nada. Quando ele parar de ser um come e dorme, aí ele fala. Que ajudasse o técnico jogando bem então.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O Ramires, com o futebol dele que não aguenta nem em pé no campo, não pode falar nada. Quando ele parar de ser um come e dorme, aí ele fala. Que ajudasse o técnico jogando bem então.
não é o Ramires jogador, é o Miguel Angel Ramirez que falou isso hahaha

O Ramires é pé de barro mermo hahaha vc tem razão... esse não pode falar nada

"O espanhol considera que o futebol brasileiro é muito instável, com constantes demissões de treinadores, e crê que seria difícil implantar um trabalho a longo prazo no país."

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
não é o Ramires jogador, é o Miguel Angel Ramirez que falou isso hahaha

O Ramires é pé de barro mermo hahaha vc tem razão... esse não pode falar nada

"O espanhol considera que o futebol brasileiro é muito instável, com constantes demissões de treinadores, e crê que seria difícil implantar um trabalho a longo prazo no país."

Ah tá. Kkkk

Até achei estranho, o Ramires está acomodado para c***lho, tudo para ele está bom.


Aqui talvez fosse melhor deixar um técnico o ano todo, mas sabemos que o luxa ficou tempo demais e não iria mudar nada ele ficar mais ou menos tempo. Mas talvez fosse melhor isso mesmo, contratou um técnico tem que ficar a temporada inteira e no fim faz a avaliação do ano

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Luxa caiu antes do que eu esperava. Achei que ia ser depois de sair na Libertadores.

Um raio de esperança surge.

Todavia, já imagino uma contratação ruim para novo técnico. Daí será o fim de qualquer esperança.

Não existem sequer opções fáceis nesse momento.
 
Topo Fundo