O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
abel falando de jack na coletiva hauahauahuahauahuahau e mandou recado pro tortinhas. uahauhauahahua
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Um show particular o deyvim, jogou muito, movimentou, fez o pivo e fez gol, atuação de gala
Scarpa com 3 assistências vai botar o veiga no banco, muito bom ter essa competitividade no time, um meio com danilo, patrick e scarpa cairia muito bem
Time entrou horrível em campo, eu imagino que alguns tiveram reação da vacina e por isso não jogaram, vitória importante com um golaço do breno
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
511f913c71eddba9588681fce4ed24a0.jpg


Notícia excelente, eu odiava esse cara
Fraquíssimo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
511f913c71eddba9588681fce4ed24a0.jpg


Notícia excelente, eu odiava esse cara
Fraquíssimo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra ver como tudo acaba tendo seu lado bom, o fato do banana nao querer gastar com nada vai acabar nos livrando de alguns perebas. Se ele tivesse mais 1-2 anos de mandato, com certeza renovaria com jailson, felipe m****, william, entregueur.....como ja acaba daqui uns meses, o ciclo dessa galera toda deve se encerrar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pra ver como tudo acaba tendo seu lado bom, o fato do banana nao querer gastar com nada vai acabar nos livrando de alguns perebas. Se ele tivesse mais 1-2 anos de mandato, com certeza renovaria com jailson, felipe m****, william, entregueur.....como ja acaba daqui uns meses, o ciclo dessa galera toda deve se encerrar.

Se fosse aquele devorador de pão de queijo já tinha renovado todos eles e trazido mais uns 4 acima de 40 anos e uns 3 bixado
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124


Num sou a favor não mas queria dizer umas coisas pra esse m**** aí. O cara ganhando uma milha todo mês pra só fazer m**** e ainda numa festa clandestina com 3 funcionários do clubes mortos por COVID no mês. Era ser justa causa

Sem torcida nos estádios os caras tão tudo na vida boa, não escuta uma vaia sequer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que apavoro maravilhoso que esse perninha tomou em, gostei

Se ele tivesse um minimo de noção pedia pra sair como o Ramires fez
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
PQ TODA ESSA VIOLÊNCIA TODA CONTRA O MELHOR AMIIBO DE NEYSEA?
VOCÊS SÃO MALOQUEIROS!!!...VAGABUNDOS!!!
VERGONHAAAAAAA...VERGONHAAAAAA!!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Lucas Lima definitivamente mereceu o apavoro. Ponto. É uma questão de (mínima) ética pessoal. De bom senso. Dá mais de 1kk por mês de prejuízo ao clube, não joga porra nenhuma e ainda por cima foi pego numa balada com 3 mortes por Covid no clube? Porra, isto é intolerável!

Detesto gente assim. Detesto mesmo. Se eu fosse o presidente, faria de tudo para ter estes cânceres fora do clube. Tem que ter hombridade nesta porra. O clube é uma putaria porque o Galiotte é um banana do c***lho. Todos nós sabemos disso. Somente o Nobre pode nos salvar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Po galera, ele tinha que estrear a cara nova ne?

Kkkkkkkk

o fdp nao se ajuda mesmo. Pior que vai ter nada, uns diazinhos afastado, uma multinha e pronto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Lucas Lima definitivamente mereceu o apavoro. Ponto. É uma questão de (mínima) ética pessoal. De bom senso. Dá mais de 1kk por mês de prejuízo ao clube, não joga porra nenhuma e ainda por cima foi pego numa balada com 3 mortes por Covid no clube? Porra, isto é intolerável!

Detesto gente assim. Detesto mesmo. Se eu fosse o presidente, faria de tudo para ter estes cânceres fora do clube. Tem que ter hombridade nesta porra. O clube é uma putaria porque o Galiotte é um banana do c***lho. Todos nós sabemos disso. Somente o Nobre pode nos salvar.
O pior que já é o terceiro caso no Palmeiras. Só tem vagabundo nesse time. Foi o Ramires, Lucas Lima e Luiz Adriano (o pior caso dos três). Isso que só pegaram esses, certeza que é quase todos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Lucas Lima definitivamente mereceu o apavoro. Ponto. É uma questão de (mínima) ética pessoal. De bom senso. Dá mais de 1kk por mês de prejuízo ao clube, não joga porra nenhuma e ainda por cima foi pego numa balada com 3 mortes por Covid no clube? Porra, isto é intolerável!

Detesto gente assim. Detesto mesmo. Se eu fosse o presidente, faria de tudo para ter estes cânceres fora do clube. Tem que ter hombridade nesta porra. O clube é uma putaria porque o Galiotte é um banana do c***lho. Todos nós sabemos disso. Somente o Nobre pode nos salvar.
Lima acho que não dá pra recuperar o investido mesmo.
no pior dos casos empresta pois foi uma enganação.
E pensar que em 2017 toda imprensa dava ele certo no Barcelona.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O pior que já é o terceiro caso no Palmeiras. Só tem vagabundo nesse time. Foi o Ramires, Lucas Lima e Luiz Adriano (o pior caso dos três). Isso que só pegaram esses, certeza que é quase todos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Sim. Eu só posso desconfiar que é o reflexo de uma percepção dos jogadores, a qual contamina toda a cadeia de comando do clube.

O fato de termos um notório banana como presidente e uma "dona bilionária" como patrocinadora fode com tudo. Não é uma simples coincidência, a consistência dos casos é real.

Um pouco mais acima, neste tópico, você mencionou o Scarpa - e eis que o mistério do futebol nos dá mais um tapa na cara. Precisamente o Scarpa, que tantos de nós criticávamos, agora apresenta números muito bons de rendimento, de eficiência.

O rendimento do Rony, na Libertadores, também nos pegou desprevenidos. Podemos ter o mesmo jogador, na mesma fase, comendo a bola numa competição X, mas sendo somente um reserva do time na Y. São fatores próximos do imponderável muitas vezes.

Ao menos em tese, muitos jogadores deveriam render mais do que rendem, mas a prática futebolística nos dá uma mensagem trocada. Há sempre uma "razão", é claro, mas ela pode ser sutil e difícil de captar.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Jogo hoje mostrou mais uma vez um problema eterno que o Palmeiras tem de não dos e guie jogar com times retrancados. Que dizer consegue jogar. Mas não consegue acerta o último toque.
A quantidade de ataques perdidos e de gols perdidos é gigante. Não pode. Precisa melhorar esse último toque. De alguma forma.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Jogo hoje mostrou mais uma vez um problema eterno que o Palmeiras tem de não dos e guie jogar com times retrancados. Que dizer consegue jogar. Mas não consegue acerta o último toque.
A quantidade de ataques perdidos e de gols perdidos é gigante. Não pode. Precisa melhorar esse último toque. De alguma forma.
Putz, foi de manha o jogo ne? Esqueci desse completamente. Pelo menos venceu, perder pontos pro america ia ser foda.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Não vi o jogo, mas estou vendo os comentários. Poderia ter facilmente perdido. Jaílson salvou.



Patrick de Paula entrou de brinco no jogo e foi advertido.



Victor Luis entregando a paçoca.



Enfim, o problema desse time não é o Abel, mas sim a postura displicente desses vagabundos.

P.S.: Willian salvando o jogo



 
Topo Fundo