O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
muito jumento esse Patrick pqp ein
e hj, cagada enorme, defender um pênalti e fazer gol no finzinho
nao vi o jogo, so tava acompanhando
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Isso que dá, fica pagando de Pitbull na televisão e fora a mulher tá pegando um cachorro de verdade. O cara que é macho de verdade não fica fazendo propaganda

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Você fala como se o Melo deve ser fiel também. Acho que quem chifra também tem que ser chifrado mesmo.
Sei lá, jogador, pessoal famoso no geral deve ter tudo relacionamento aberto. Não toparia isso, mas parece que esse pessoal é de boa… sei lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Você fala como se o Melo deve ser fiel também. Acho que quem chifra também tem que ser chifrado mesmo.
Sei lá, jogador, pessoal famoso no geral deve ter tudo relacionamento aberto. Não toparia isso, mas parece que esse pessoal é de boa… sei lá.


Ele não é crente? É ele que passa essa imagem
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
O que é que passa na caeça dessses b*sta, sério não podem ficar com cu dentro de casa e dar um exemplo uma vez na vida. pqp gente morrendo ai e a galera acha que é imune por ter dinheiro.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
jogo foi sofrido demais, america jogou melhor o primeiro tempo, segundo tempo só deu palmeiras, mas sair atras contra um time fechado assim é muito dificil
Abel é bom treinador viu, ta fazendo uma limonada com esse elenco mais ou menos, espero que renove
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Perderam a vergonha na cara mesmo, hein? Se é que tiveram algum dia...

Não adianta trazer técnico bom se o elenco é composto por este bando de animais que não respeitam o clube que enche a conta gorda desses fdp's. O Palmeiras precisa de comando, precisa começar a punir esses vagabundos, cara. Esses jogadores estão mimados demais, não respeitam mais nada. O Galiotte tem que chegar dando murro na mesa e pegar essa molecada pela goela, tão criando asinha já.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Ok, o cara estava na balada? E os caras que estavam cobrando ele estavam onde? "Falta de responsabilidade" kkk vtncu bando de hipócritas do c***lho

Ninguém tem moral pra falar de ninguém não. É tudo vagabundo. A diferença é que um é um vagabundo que ganha 700k/mês. A culpa não foi dele que foram lá no Santos oferecer um contrato surreal e um caminhão de dinheiro, o cara tá na dele... não adianta a torcida ficar p*t1nha. Fica put* com o gordo do Matos, ou com os analistas que avaliaram positivamente o desempenho dele e autorizaram a compra (assim como fizeram com vários jogadores horríveis na mesma época).

enfim, nego quer sempre escolher um bode, mas, na minha opinião, não da pra escolher o Lucas Lima, o cara NÃO JOGA! Nem lembro quando vi esse pereba sendo titular...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Agora a diretoria que já não tinha força fica completamente desmoralizada. Lucas Lindo e amigo do Bob Esponja pegos na balada, outros com suspeitas de também estarem em baladas.

Tinha que aproveitar a notícia e negociar com um time de algum país muçulmano aí quero ver eles na balada bebendo cachaça
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Ok, o cara estava na balada? E os caras que estavam cobrando ele estavam onde? "Falta de responsabilidade" kkk vtncu bando de hipócritas do c***lho

Ninguém tem moral pra falar de ninguém não. É tudo vagabundo. A diferença é que um é um vagabundo que ganha 700k/mês. A culpa não foi dele que foram lá no Santos oferecer um contrato surreal e um caminhão de dinheiro, o cara tá na dele... não adianta a torcida ficar p*t1nha. Fica put* com o gordo do Matos, ou com os analistas que avaliaram positivamente o desempenho dele e autorizaram a compra (assim como fizeram com vários jogadores horríveis na mesma época).

enfim, nego quer sempre escolher um bode, mas, na minha opinião, não da pra escolher o Lucas Lima, o cara NÃO JOGA! Nem lembro quando vi esse pereba sendo titular...

Cara, mas o migue lima nao joga por que? Ele nao joga pq nao ta nem ai, pq nao se esforca, pq chinela pra fazer plastica, pq nao corre, pq nao ta nem ai. Nao eh como se ele fosse fodao e tivessem deixado ele no banco. Deixam ele no banco pq ele ta cagando pro time e isso ja torna ele muito responsavel. Se fossem cobrar isso de vinicius silvestre, ai sim dava pra usar o argumento que ele “nem joga” pq ai nao seria culpa dele nao jogar. Pro migue isso nao serve, ele nao joga por culpa exclusiva dele mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Agora a diretoria que já não tinha força fica completamente desmoralizada. Lucas Lindo e amigo do Bob Esponja pegos na balada, outros com suspeitas de também estarem em baladas.

Tinha que aproveitar a notícia e negociar com um time de algum país muçulmano aí quero ver eles na balada bebendo cachaça

Esse tipo de cobrança desse video ai com o patrick eu achei exagerada. Tentaram agredir o cara e eh um cara que representa em campo. Sim, tem que ser cobrado, mas a cobranca feita com ele e com o migue nao pode ser a mesma.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Eu nem sou fã do cara, nunca gostei do futebol dele nem mesmo quando jogava no Santos, ele não tem drible, chute e agressividade, que são as características que gosto em meio campistas, mas ele tem bom passe e controle de bola. Só não tem intensidade e é fraco na marcação, por isso não caiu nas graças do Abel, isso é um fato. É por esse mesmo motivo que um lixo como o Victor Luiz é titular, mesmo cagando jogo após jogo e sendo um a menos em campo...

enfim, eu nunca vou compactuar com esse tipo de atitude da torcida aí. Será mesmo que o cara tá fazendo corpo mole nos treinos? Ou botaram o cara pra jogar 10 minutos na decisão, ele bateu um pênalti que o goleiro pegou bem e ainda saiu de culpado? Ninguém fala do L. Adriano lixo ou do Breno que zoaram nas cobranças, só do Lucas Lima... O cara tá queimado e a torcida quer um bode pelo momento fraco do time.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Ok, o cara estava na balada? E os caras que estavam cobrando ele estavam onde? "Falta de responsabilidade" kkk vtncu bando de hipócritas do c***lho

Ninguém tem moral pra falar de ninguém não. É tudo vagabundo. A diferença é que um é um vagabundo que ganha 700k/mês. A culpa não foi dele que foram lá no Santos oferecer um contrato surreal e um caminhão de dinheiro, o cara tá na dele... não adianta a torcida ficar p*t1nha. Fica put* com o gordo do Matos, ou com os analistas que avaliaram positivamente o desempenho dele e autorizaram a compra (assim como fizeram com vários jogadores horríveis na mesma época).

enfim, nego quer sempre escolher um bode, mas, na minha opinião, não da pra escolher o Lucas Lima, o cara NÃO JOGA! Nem lembro quando vi esse pereba sendo titular...


Todas as decisões que o time perdeu, ele perdeu pênalti. E é bem claro porque o cara não joga bem, não faz o mínimo esforço, prefere fazer harmonização facial e balada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Esse tipo de cobrança desse video ai com o patrick eu achei exagerada. Tentaram agredir o cara e eh um cara que representa em campo. Sim, tem que ser cobrado, mas a cobranca feita com ele e com o migue nao pode ser a mesma.


Mas ele não provocou? O Patrick é meio folgado. O migué ainda pediu desculpa, falou que estava errado.


E óbvio, não justificando né. Mas se você está no meio de um monte de louco e provoca os caras, é óbvio que vai apanhar.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
a real é que o time tá jogando m**** nenhuma. Olha esse sufoco pra ganhar do América em casa, os caras não tinham feito NENHUM gol em 5 jogos. Chegam pra jogar em nosso campo e dominaram, só não mataram o jogo pois o Jailson estava lá. O Palmeiras pega a bola e toca de um lado para o outro, parece uma batata quente...

O lateral é tão ridículo que o cara tem que tirar o meio campista e botar na lateral pra ver se acerta algum cruzamento na área, o cara nem levantar uma bola sabe. Único lateral que temos jogando é o M. Rocha, mas ele segura o cara pra ser um zagueiro e libera a porra do Victor Luiz...

quem ganha o jogo é quem joga, quem tá de fora não ganha jogo. Tem que começar a apontar dedo na cara de quem realmente tem culpa. Não tem que passar pano pra ninguém.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vou dar meus pitacos aqui sobre isso...
Esses jogadores ai na balada são bem irresponsáveis, todos eles.

1- Estão desobedecendo a "quarentena" pois ainda temos restrições de horário, ainda tem milhares de pessoas morrendo e o clube foi claro quanto as normas pra isso que eles devem obeceder.
2- Eles como jogadores do Palmeiras, devem SIM dar o exemplo, uma atitude m**** deles reflete em várias pessoas
3- São uns idiotas e burros do kct, sentados na grana, não precisam ir na balada...se eles fazem a festa em um sítio fechado, enchem de put*, e fazem o mesmo que estavam fazendo na balada, não teria esse bando de gente atrás....seria errado do mesmo jeito, mas não seriam perseguidos assim. Mas eles preferem ir na balada, parece que fazem questão de mostrar isso
4-Os torcedores também não tem nada que ficar DESSE JEITO quase agredindo o cara, isso ta errado demais também, e tem que ser muito VAGABUNDO pra sair de madrugada cobrar jogador pqp...vão cuidar da própria família.
5- A diretoria é frouxa e estes jogadores tem MUITO DINHEIRO mas pouca maturidade, com cabeça de adolescente ainda. Dá nisso.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Sera que essa coisa do Patrick de Paula foi algo como o agente pra forçar negociação? Estranho ser bem quando a janela de junho/julho abre.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
a real é que o time tá jogando m**** nenhuma. Olha esse sufoco pra ganhar do América em casa, os caras não tinham feito NENHUM gol em 5 jogos. Chegam pra jogar em nosso campo e dominaram, só não mataram o jogo pois o Jailson estava lá. O Palmeiras pega a bola e toca de um lado para o outro, parece uma batata quente...

O lateral é tão ridículo que o cara tem que tirar o meio campista e botar na lateral pra ver se acerta algum cruzamento na área, o cara nem levantar uma bola sabe. Único lateral que temos jogando é o M. Rocha, mas ele segura o cara pra ser um zagueiro e libera a porra do Victor Luiz...

quem ganha o jogo é quem joga, quem tá de fora não ganha jogo. Tem que começar a apontar dedo na cara de quem realmente tem culpa. Não tem que passar pano pra ninguém.


Quem joga tá zoando o corpo com álcool nas festas. Devem estar comemorando até hoje os títulos do ano passado
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse tipo de cobrança desse video ai com o patrick eu achei exagerada. Tentaram agredir o cara e eh um cara que representa em campo. Sim, tem que ser cobrado, mas a cobranca feita com ele e com o migue nao pode ser a mesma.

Ali é uma situação sem controle né mano, qualquer coisa que um dos lados falar ja inflama, não vi como o pk respondeu
e é bom a organizada marcando colado, policia não fiscaliza nada disso, se não tiver a torcida ia rolar solto, muleke acabou de subir olha como ta o profissionalismo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Eu nem sou fã do cara, nunca gostei do futebol dele nem mesmo quando jogava no Santos, ele não tem drible, chute e agressividade, que são as características que gosto em meio campistas, mas ele tem bom passe e controle de bola. Só não tem intensidade e é fraco na marcação, por isso não caiu nas graças do Abel, isso é um fato. É por esse mesmo motivo que um lixo como o Victor Luiz é titular, mesmo cagando jogo após jogo e sendo um a menos em campo...

enfim, eu nunca vou compactuar com esse tipo de atitude da torcida aí. Será mesmo que o cara tá fazendo corpo mole nos treinos? Ou botaram o cara pra jogar 10 minutos na decisão, ele bateu um pênalti que o goleiro pegou bem e ainda saiu de culpado? Ninguém fala do L. Adriano lixo ou do Breno que zoaram nas cobranças, só do Lucas Lima... O cara tá queimado e a torcida quer um bode pelo momento fraco do time.
Ue, como nao falam do lixo adriano? Fizeram ate um apanhado de todos os penaltis que ele ja perdeu no palmeiras quando ele errou de novo contra o crb. Ate concordo que a cobranca nele nao eh igual a feita no migue (o que acho errado pq lixo adriano tb eh outro que ja deveria ter vazado), mas ele tb nao eh poupado nao.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Mas ele não provocou? O Patrick é meio folgado. O migué ainda pediu desculpa, falou que estava errado.


E óbvio, não justificando né. Mas se você está no meio de um monte de louco e provoca os caras, é óbvio que vai apanhar.
No video que postaram ai nao vi ele provocando nao. Alias, no video ai eu so vi um cara de cabelo descolorido com um capuz, ele pintou o cabelo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Eu nem sou fã do cara, nunca gostei do futebol dele nem mesmo quando jogava no Santos, ele não tem drible, chute e agressividade, que são as características que gosto em meio campistas, mas ele tem bom passe e controle de bola. Só não tem intensidade e é fraco na marcação, por isso não caiu nas graças do Abel, isso é um fato. É por esse mesmo motivo que um lixo como o Victor Luiz é titular, mesmo cagando jogo após jogo e sendo um a menos em campo...

enfim, eu nunca vou compactuar com esse tipo de atitude da torcida aí. Será mesmo que o cara tá fazendo corpo mole nos treinos? Ou botaram o cara pra jogar 10 minutos na decisão, ele bateu um pênalti que o goleiro pegou bem e ainda saiu de culpado? Ninguém fala do L. Adriano lixo ou do Breno que zoaram nas cobranças, só do Lucas Lima... O cara tá queimado e a torcida quer um bode pelo momento fraco do time.
Compara o migue com o scarpa. O migue teve milhoes de chances, varias sequencias mesmo indo mal e o futebol dele so foi caindo. Ja o scarpa sempre foi preterido pelos tecnicos, agora que comeca a ter sequencia de titular. Os dois tem caracteristicas parecidas: sao lentos, tem bom passe e marcam mal, com o plus a favor do scarpa que ele chuta e cruza bem. A diferenca eh que o scarpa tenta, se esforca, nao sabe marcar mas corre atras dos outros, arrisca passe pra frente, nao fica tocando de lado e pra tras e mesmo quando entrava no final, tentava alguma coisa. Isso mostra a diferenca de vontade de um e outro.

e claro, nao da pra culpar o migue pelas atuacoes, ele nao pode ser um bode expiatório, mas a cobranca nele eh justissima. Nao pode passar a mao na cabeca de quem ta jogando tb, como tb nao tao passando, visto o caso do patrick que eh um dos melhores desse time ai.
 
Topo Fundo