O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.475
Reações
21.659
Pontos
2.124
Eh amigos
Torcer pra ser de pouco semana que vem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Eh amigos
Torcer pra ser de pouco semana que vem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for pra perder, entao que seja uma derrota acachapante pra ver se muda alguma coisa. Que nao seja goleado pra nao passar mt vergonha, mas que perca de 2x0 sendo dominado do inicio ao fim, levando baile e com o cheiro perdendo trocentos gols, pra ver se nego cai na real e muda tudo nessa m****, a começar por esse lixo de tecnico.

mas tomara que deus tenha pena da gente e ganhemos na cagada mantendo a mesma m**** pro ano que vem. Seria um sacrificio justo.

so nao pode eh perder o titulo, ser humilhado e nao mudar nada. Ai eh maldade demais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
A proposito, eu nao quero nem ver o tamanho da goleada que esse time vai levar em casa mandando time C contra o patetico no jogo do titulo deles. A diretoria deveria pelo menos ter a decencia de nao vender ingressos dessa vez.

mas uma coisa eh certa: se esse time so funciona desacreditado, ele vai chegar la no chao. O problema que provavelmente passaram do ponto, o cheiro vai chegar como favorito (como eh o ideal pro palmeiras), mas o palmeiras vai chegar com confianca 0.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Nao vi o jogo, mas vendo aqui os lances, o gomez brigou com o weverton e foi reclamar com o abel? Kkkkkkkkkk

que porra eh essa?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
se o que mostrou hoje é tudo que o Palmeiras tem, posso dizer que perde do patético e perde dos mulambos tb
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Futebol Br sem padrão nenhum.

No mais, se esse Gabriel veron é promessa, então estamos fodidos

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Vai vimos concordar. Essa coisa de apostar na base não deu certo. Tem que voltar a gastar no mercado e trazer muitos reforços.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
se o que mostrou hoje é tudo que o Palmeiras tem, posso dizer que perde do patético e perde dos mulambos tb
Tem uns doentes na internet teorizando que eh tudo o abel escondendo o jogo, inclusive a discussao entre gomez e weverton, que seria fake pra passar a falsa sensacao de nervosismo. Na cabeca dessa galera doida, foi tudo armado pelo abel e o verdadeiro palmeiras da final ainda nao foo visto (o que faz sentido pra c***lho: ele colocar titulares em varios jogos pra preparar o time e na hora tirar um time totalmente diferente de algum “treino secreto”).

ta parecendo a teoria do kojima estar por tras da bluebox.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tem uns doentes na internet teorizando que eh tudo o abel escondendo o jogo, inclusive a discussao entre gomez e weverton, que seria fake pra passar a falsa sensacao de nervosismo. Na cabeca dessa galera doida, foi tudo armado pelo abel e o verdadeiro palmeiras da final ainda nao foo visto (o que faz sentido pra c***lho: ele colocar titulares em varios jogos pra preparar o time e na hora tirar um time totalmente diferente de algum “treino secreto”).

ta parecendo a teoria do kojima estar por tras da bluebox.
É tudo xadrez 89D do portuga.

will smith confia.jpg

Via Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
É tudo xadrez 89D do portuga.

will smith confia.jpg

Via Tapatalk

5721773a9da6a25a078b18f4a6ab32bc.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.475
Reações
21.659
Pontos
2.124
Tem uns doentes na internet teorizando que eh tudo o abel escondendo o jogo, inclusive a discussao entre gomez e weverton, que seria fake pra passar a falsa sensacao de nervosismo. Na cabeca dessa galera doida, foi tudo armado pelo abel e o verdadeiro palmeiras da final ainda nao foo visto (o que faz sentido pra c***lho: ele colocar titulares em varios jogos pra preparar o time e na hora tirar um time totalmente diferente de algum “treino secreto”).

ta parecendo a teoria do kojima estar por tras da bluebox.
uahuaha
a galera viaja muito
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Bom, ano passado foi o melhor ano da história da Palmeiras e estamos na final da libertadores de novo. Não é assim também
Se você olhar números, não eh graças a base não. E sim jogadores contratados. Dudu, Scarpa, Veiga, Weverton, Gomez… Números não mentem.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Confiança ZERO para a final. Espero que lá o portuga não invente moda e faça o que estava dando certo. Espero tbm que ele nem sequer cogite colocar o lixo do L. Adriano, aquele foddido.

Eu acho que a Leila vai chegar abalando, vai trazer alguns jogadores caros e fazer bastante média com as organizadas. Quero só ver como ela vai entregar o clube no fim do mandato.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Confiança ZERO para a final. Espero que lá o portuga não invente moda e faça o que estava dando certo. Espero tbm que ele nem sequer cogite colocar o lixo do L. Adriano, aquele foddido.

Eu acho que a Leila vai chegar abalando, vai trazer alguns jogadores caros e fazer bastante média com as organizadas. Quero só ver como ela vai entregar o clube no fim do mandato.
Zero aqui tb, to literalmente a espera de um milagre. Espero que ele cumpra a obrigacao dele de levar esse titulo, visto que diz ter um plano.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Velho, na boa, tu APEQUENA O PALMEIRAS. Quer dizer que porque teve fase ruim onde foi rebaixado , temos que ser eternamente gratos por sermos vice jogando mal pra c***lho? Esse time de pensamento que fez o palmeiras ser rebaixado pra comeco de conversa. Outra coisa: esse elenco de hj eh INFINITAMENTE MAIS CARO que aqueles dois. Tem nem comparacao. Se gastou mal, eh culpa de quem apequena o palmeiras que acha que so pode investir em uma caralhada de bagre em vez de investir em grandes e caros jogadores. O palmeiras tem o segundo elenco mais cara da america do sul, bicho, eh nonsense tu querer falar uma coisa dessas.

e defender perder nos penaltis pro cheiro com o argumento de “era melhor ter levado goleada, ne?” eh coisa de quem apequena o palmeiras. Quer dizer que o palmeiras tem que ficar feliz de conseguir empate e perder nos penaltis? De nao apanhar? E nao eh vergonhoso perder pro defensa? Quem eh defensa, bicho? So ganhou do palmeiras, foi humilhado pelo cheiro, ta em 5o no poderoso argentino, isso depois de ser seguidamente humilhado.
E tu ainda quer defender aquela participacao vexatoria no mundial falando de cansaco? NAO FEZ UM GOL. NAO CHEGOU NA FINAL. PERDEU PRA UM TIME MEXICANO E PERDEU O TERCEIRO LUGAR PRA UM TIME DO EGITO. DO EGITO, CARA. E tu quer passar pano pra isso? Eu nao passo.

o trabalho do abel eh ridiculo, a maior parte da temporada o time nao jogou nada e colecionou vexames, inclusive eliminacao em casa pro poderoso crb. A chance de redencao dele eh ganhar esse título, ate pq ele disse que tem um plano. Eh a chance dele provar que tem um plano mesmo e que ta certo. Contra o patetico de minas ele nao tinha plano nenhum, o plano dele era deus ajudar o palmeiras, que foi o que aconteceu. Ai o trabalho eh bom pq chega numa final gracas a ajuda divina?

Se perder tem que ir pra RUA. Eu nao apequeno o palmeiras, vice e nada eh a mesma coisa.
Jack quem apequena o palmeiras não sou eu e sim torcedores que acham que tudo se resumi a vitoria a todo custo e que se o trabalho de uma comissão não da resultado em alguns jogos tem que se jogar tudo fora e contratar tudo novo. olha o que tu fala e como tu age nas derrotas parece que tudo não presta e que não tiramos nada de bom de uma derrota eu até entendo a tua frustração mais a limite é futebol é lamentavel que a paixão por ago tão legal vire obsessão e eu tenha reger minha vida e meus sucesso perante vitoria ou derrota do time que aprendi a amar não só pelas vitorias mais pelo empenho e raça que os jogadores que passaram pelo palmeiras deram se você torce pro palmeiras só para ver a humilhão do próximo reveja esse seu amor e isso falo pra qualquer torcedor. torço pro palmeiras desde 93, quando vi roberto carlos batendo aquela falta contra o rio claro aquele time me encantou com toda a raça e o ataque dos 100 gols, sofri quando vi o palmeiras tomar aquele chocolate contra o grmeio na liberta fui zuado pra caraio e no jogo de volta o palmeira mesmo sendo eliminado ficou mais forte no coração pois perdemos mais perdemos com respeito. hoje só vc torcedor que vive reclamando e só ver o ruim, tá ruim assim tá ruim assado na boa, depois de ano eu torço muito mais pelo palmeiras não pelos titulos mais por ele não ter demitido ninguém na pandemia. tbm não concordo com muitos jogadores ali que já passaram do tempo mais respeito pois foram solidarios em diminuir o salario na hora ruim tbm não discuto dormir pensando em huck e diego costa e acordar com deyverson, mais se a diretoria tomou essa atitude fez por algum motivo como torcedor e socio torcedor pois pago e nunca tive a chance de ver o palmeiras no estadio por morar aqui no nordeste.

novamente ver o que tu prega no segundo paragrafo e reflete tu coloca como se o palmeiras tivesse ido descansado depois da maratona que fez, como se os jogadores fossem maquinas e que os times ali fossem times de varzea, não sei se tu sabe mais os times que tu citou fazem investimentos pesados o nível do futebol concordo é abaixo e tu mesmo assim disconsidera que o time já tava esgotado. mais para torcedores f**a-se tem que ser maquinas esse é o erro da maioria jogou mal sim e mesmo assim foram além "A mais o palmeiras tem um elenco rico e tal de coisa" a desculpa daqueles que só veem resultados a curto prazo e outra pega nossa rota de 2015 pra cá e compara com os outros. velho nem sempre vamos ganhar, mais sempre estaremos ali incomodando.

Se perder tem que ir pra RUA. Eu nao apequeno o palmeiras, vice e nada eh a mesma coisa.
Ai pergunto pra colocar quem?
e esse técnico vai dá resultado a curto prazo?
quantas finais ele vai chegar, no mesmo periodo de tempo que o abel teve?
ele assumi com esse mesmo elenco e consegue a mesma atuação pifia que abel tá tendo?
Velho fazer cirticas construtivas eu sempre vou tá contigo.
e digo futebol é amor, ódio e zueira durante 90 minutos depois segue a vida.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
é por isso que o futebol do sul tá onde tá.
Tá aonde? Sempre disputando títulos com excessão desse ano.
Em 2016 a gente comemorou um título da CdB e 2017 a libertadores e tudo isso junto com o rebaixamento do inter. Se tiver capacidade dá pra conseguir títulos sem perder a tradição de rivalidade, não é uma coisa ou outra.
Aliás chegamos na final do mundial e perdemos por pouco, não fomos humilhados por timecos sem conseguir nem um 3º lugar, sem falar das 300 recopas conquistadas que vocês tmb não conseguiram levar nenhuma.
Sem desculpinha fajuta pra defender esse futebol paumolenga que tu defende.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Flamengo com 80% de posse de bola, 25 chutes no gol, Weverton fazendo milagres, mas o resultado será 1 x 0 pro meu verdão, gol de canela do L. Adriano, que sairá metendo a marra na comemoração, mandando a torcida calar a boca e tudo (depois de não fazer nada no jogo). Deyvin entra no fim pra casqueirar e causar muita confusão.

Abel despirocando contra a imprensa br na coletiva enquanto a os jogadores soltam o balde de gelo nele.

kkkkkkkkkkkkk


sonho meu





realidade: 4x0 pros caras, fora os ameaços kkkkkkk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
É 3 a 0 hoje contra o galão da massa. Mais 2 a 0 no sábado contra o mengão.

Confia, vai dar bom.

:kmascaraha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Tá aonde? Sempre disputando títulos com excessão desse ano.
Em 2016 a gente comemorou um título da CdB e 2017 a libertadores e tudo isso junto com o rebaixamento do inter. Se tiver capacidade dá pra conseguir títulos sem perder a tradição de rivalidade, não é uma coisa ou outra.
Aliás chegamos na final do mundial e perdemos por pouco, não fomos humilhados por timecos sem conseguir nem um 3º lugar, sem falar das 300 recopas conquistadas que vocês tmb não conseguiram levar nenhuma.
Sem desculpinha fajuta pra defender esse futebol paumolenga que tu defende.
Po, beleza, o Palmeiras deu vergonha, mas comemorar perder por pouco é foda. Kkkk. Perdeu de pouco porque o goleiro foi o melhor da partida junto com o zagueiro. O jogo parecia de adulto x criança, o Grêmio não deu um ataque e foi dominado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Por falar em perder de pouco, vamos apanhar de quanto hj na vinganca do gaylaum da massa? Menos de 5 eu nem fico puto.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Po, beleza, o Palmeiras deu vergonha, mas comemorar perder por pouco é foda. Kkkk. Perdeu de pouco porque o goleiro foi o melhor da partida junto com o zagueiro. O jogo parecia de adulto x criança, o Grêmio não deu um ataque e foi dominado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ainda assim, não foi nem 10% do vexame que vcs passaram.
E eu nem comemorei aquela derrota, só fiz um comparativo pra responder um cara que falou como se o futebol do sul estivesse na lama a uma década enquanto vcs jogavam o fino da bola esse tempo todo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Ainda assim, não foi nem 10% do vexame que vcs passaram.

Pode ser. Mas estou feliz de ter ido para o mundial e de ter uns cinco títulos em cinco anos (excluindo estadual ).

Vexame para mim é ser eliminado em pré libertadores, ir para a série b, fazer igual ao sp e tomar goleada de time que chamar um motorista de Uber para jogar e por aí vai.

Do Palmeiras foi vergonhoso, sem dúvidas, mas tem coisas bem piores (até porque não é qualquer um que vai ao mundial)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pode ser. Mas estou feliz de ter ido para o mundial e de ter uns cinco títulos em cinco anos (excluindo estadual ).

Vexame para mim é ser eliminado em pré libertadores, ir para a série b, fazer igual ao sp e tomar goleada de time que chamar um motorista de Uber para jogar e por aí vai.

Do Palmeiras foi vergonhoso, sem dúvidas, mas tem coisas bem piores (até porque não é qualquer um que vai ao mundial)
Todo mundo tem suas vergonhas, a verdade é que quando alguém aponta vexames do outro time ele esconde os vexames do seu. Como eu falei ali depois que editei o post, eu falei do mundial e títulos recentes do Grêmio pra responder um cara que tava sendo arrogante como se vcs estivessem jogando o fino da bola e o futebol do sul estivesse na lama a uma década. Quem fala isso não acompanha nada além do próprio time e tá numa bolha.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Tá aonde? Sempre disputando títulos com excessão desse ano.
Em 2016 a gente comemorou um título da CdB e 2017 a libertadores e tudo isso junto com o rebaixamento do inter. Se tiver capacidade dá pra conseguir títulos sem perder a tradição de rivalidade, não é uma coisa ou outra.
Aliás chegamos na final do mundial e perdemos por pouco, não fomos humilhados por timecos sem conseguir nem um 3º lugar, sem falar das 300 recopas conquistadas que vocês tmb não conseguiram levar nenhuma.
Sem desculpinha fajuta pra defender esse futebol paumolenga que tu defende.
ui, alguém sentiu. o argumento dos fracassados chegamos na final e vcs. mais vamos lá o grêmio chegou interio no mundial agente chegou uma semana no mundial viagem de mais de 36 horas, mais pra mente rasas isso não influencia. velho vc enxerga como descupinha fajuta mais esse futebol nos levou a varias finais e o futebol que tu tanto defende tá te levando pra onde? ruim ou bom estamos chegando em várias finais para desespero dos antis.
 
Topo Fundo