O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Caraio, cheguei do bar agora. Fui comemorar o titulo. Pqp bicho, sei nem mais o que falar, so comemorar.

ainda ouvi galera cantando: “o cheirinho perdeu a final, o cheirinho perdeu a final, com gol de deyvinho perdeu a final, com gol do deyvinho perdeu a final”.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.233
Pontos
1.279
Mano, o Palmeiras fez um jogo quase perfeito, só falhou naquele gol deles.
Nossa fazia tempo que eu não tinha tanto orgulho assim, de um jogo praticamente perfeito.
Reconheço que não esperava esse foco dos caras, Foi foda!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124

Dá um mês de férias pra ele trepar até dar câimbra e depois oferece um caminhão de dinheiro até o meio do ano que vem, pelo menos.
e uma carta branca pra ele contratar quem quiser
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Abel tá entalado com o mundial do ano passado e quer voltar pra mostrar que pode ganhar. se vai ganhar é outra historia mais agora ele vai voltar com a faca nos dentes e vai ter jogo.

Chelsea tá voando, meu amigo. Vai ser um atropelo(isso se não cair nas semis de novo). É um time que mete muitos gols e tem hoje a melhor defesa da Europa(tomou apenas 1 gol na Champions League e 4 na Premier League até agora). Palmeiras vai ver nem a cor da bola, a não ser que jogue com time C ou em ritmo de treino.

Com o Flamengo não seria diferente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Chelsea tá voando, meu amigo. Vai ser um atropelo(isso se não cair nas semis de novo). É um time que mete muitos gols e tem hoje a melhor defesa da Europa(tomou apenas 1 gol na Champions League e 4 na Premier League até agora). Palmeiras vai ver nem a cor da bola, a não ser que jogue com time C ou em ritmo de treino.

Com o Flamengo não seria diferente.
Nem discuto sobre o chelsea tá voando o que to dizendo é que ano passado o palmeiras fechou a liberta aqui e já foi jogado lá sem tempo pra nada e sem recuração dai aquilo aconteceu esse ano não o palmeiras vai ter tempo e estudo em cima desses adversários e o mais importante com o time descansado.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Senhores abel só vai definir a vida dele depois do mundial e isso se tiver a proposta de dirigir um clube com força na champions.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Abel tem três títulos, dois em cima do Renato peladeiro. Ainda tive que ouvir no meu trabalho que o Renato é melhor. Abel está há dois anos no Br e já tem o triplo de títulos do Renato em 10

Abel tem 1 ano e 1 mês de Brasil....

6 Finais... 2 Libertadores, 1 Paulista, 1 Copa BR, 1 Recopa e 1 Supercopa.

3 Títulos... 2 Libertadores e 1 Copa BR

Com 13 meses de trabalho.

Impressionante!

O Portuga é foda!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Parabéns aos amigos Palmeirenses. Título merecidíssimo. Que o Renight se foda todos os dias.

ps: se por acaso não quiserem mais o Abel de técnico, favor mandar aqui pro meu Inter que estamos sem técnico faz tempo!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Mano, o Palmeiras fez um jogo quase perfeito, só falhou naquele gol deles.
Nossa fazia tempo que eu não tinha tanto orgulho assim, de um jogo praticamente perfeito.
Reconheço que não esperava esse foco dos caras, Foi foda!
Foi um partida quase perfeita mesmo. Não merecia nem ter tomado aquele gol. Vários jogadores jogando muito: maykemonstroehesse, luan, Gomez, menino scarposo, Cristiano ronyaldo, weverton….. acho que só quem jogou mal mesmo foi o Zé Rafael. Pqp, como o Zé Rafael me fez raiva, tá louco.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.233
Pontos
1.279
Foi um partida quase perfeita mesmo. Não merecia nem ter tomado aquele gol. Vários jogadores jogando muito: maykemonstroehesse, luan, Gomez, menino scarposo, Cristiano ronyaldo, weverton….. acho que só quem jogou mal mesmo foi o Zé Rafael. Pqp, como o Zé Rafael me fez raiva, tá louco.
Verdade. Bem isso
 
Topo Fundo