O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Caras ... Campeão... Pensei que ia tomar uma trosobada do flamidia. Que bom que eu estava errado.

Cada vitória do Flamengo era uma incomodação do c***lho por causa do vizinho, festa até às 4 da manhã.... Ontem, por um acaso, o Nutella parou com a música as 22. Que benção foi essa vitória do Palmeiras.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Foi um partida quase perfeita mesmo. Não merecia nem ter tomado aquele gol. Vários jogadores jogando muito: maykemonstroehesse, luan, Gomez, menino scarposo, Cristiano ronyaldo, weverton….. acho que só quem jogou mal mesmo foi o Zé Rafael. Pqp, como o Zé Rafael me fez raiva, tá louco.

Zé Rafael recuperou 12 bolas e saiu antes dos 90. Ele faz o trabalho sujo e não aparece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Zé Rafael recuperou 12 bolas e saiu antes dos 90. Ele faz o trabalho sujo e não aparece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eh, mas entregou umas 10 tb, inclusive criando chances pro cheiro e acabando com contra ataque do palmeiras. Teve uma, inclusive, em que ele quase deu um gol em uma bola que ele perdeu. Fora as inumeras vezes que ele pegava a bola, prendia demais e tocava pra tras tendo espaço na frente. Perdi as contas de quantas vezes eu fiquei puto dizendo pra esse cara tocar a bola.

ele eh o unico que eu nao consigo elogiar, mas como deu tudo certo no final, tb nao vou criticar.
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Foi um partida quase perfeita mesmo. Não merecia nem ter tomado aquele gol. Vários jogadores jogando muito: maykemonstroehesse, luan, Gomez, menino scarposo, Cristiano ronyaldo, weverton….. acho que só quem jogou mal mesmo foi o Zé Rafael. Pqp, como o Zé Rafael me fez raiva, tá louco.
zé rafael tem um problema cronico de não soltar a bola ele acha que é o zidane da bahia.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Caras ... Campeão... Pensei que ia tomar uma trosobada do flamidia. Que bom que eu estava errado.

Cada vitória do Flamengo era uma incomodação do c***lho por causa do vizinho, festa até às 4 da manhã.... Ontem, por um acaso, o Nutella parou com a música as 22. Que benção foi essa vitória do Palmeiras.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
era ai que eu descontava ia até agora tocando a mesma musica ou algum meme tirando onda do flamengo e pagava a multa com gosto no condominio. uahauhauahuauha
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Parabéns aos amigos Palmeirenses. Título merecidíssimo. Que o Renight se foda todos os dias.

ps: se por acaso não quiserem mais o Abel de técnico, favor mandar aqui pro meu Inter que estamos sem técnico faz tempo!

To até vendo onde o Renight vai parar..Vasco ou Fluminense
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Eh, mas entregou umas 10 tb, inclusive criando chances pro cheiro e acabando com contra ataque do palmeiras. Teve uma, inclusive, em que ele quase deu um gol em uma bola que ele perdeu. Fora as inumeras vezes que ele pegava a bola, prendia demais e tocava pra tras tendo espaço na frente. Perdi as contas de quantas vezes eu fiquei puto dizendo pra esse cara tocar a bola.

ele eh o unico que eu nao consigo elogiar, mas como deu tudo certo no final, tb nao vou criticar.
confesso que teve uma que ele deu e eu fiquei puto mesmo
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Meu medo do Abel sair é a torcida sofrer o mesmo que acontece com o cheiro que nenhum técnico vai ser bom o bastante.

Todo técnico será comparado aos feitos do Abel e torcida não vai ter paciência pra dar tempo de se formar um trabalho.

No cheiro técnico não fica 6 meses e podem gastar milhões e milhões com o time é difícil trabalho dar certo sem continuidade e planejamento com o técnico.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Meu medo do Abel sair é a torcida sofrer o mesmo que acontece com o cheiro que nenhum técnico vai ser bom o bastante.

Todo técnico será comparado aos feitos do Abel e torcida não vai ter paciência pra dar tempo de se formar um trabalho.

No cheiro técnico não fica 6 meses e podem gastar milhões e milhões com o time é difícil trabalho dar certo sem continuidade e planejamento com o técnico.
Mas ai também tem que ver o cheiro pós Jorge Jesus. os caras inventaram Domenec (contratado puramente pelo hype de ter sido auxiliar do guardiola), Bambério (que todo mundo considerava estagiário na época) e o Renight (que sempre foi um entregador de coletes mas deu uma cagada monstra no Grêmio)
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Meu medo do Abel sair é a torcida sofrer o mesmo que acontece com o cheiro que nenhum técnico vai ser bom o bastante.

Todo técnico será comparado aos feitos do Abel e torcida não vai ter paciência pra dar tempo de se formar um trabalho.

No cheiro técnico não fica 6 meses e podem gastar milhões e milhões com o time é difícil trabalho dar certo sem continuidade e planejamento com o técnico.

Não quero que o Abelzão tatiqueiro nos deixe. Mas vamos ser sinceros, a torcida do Palmeiras nunca teve paciência com NENHUM técnico pra dar tempo de se formar um trabalho ha ha ha

Pode procurar aí no tópico torcedores pedindo pra mandar o Abel embora recentemente. Nada de novo a respeito disso. O que muda é que realmente teremos um exemplo recente de técnico copeiro, vencedor e com estrela. Pra arrumar outro assim sei lá se acontece de novo. Eu fiquei 20 anos pra ver algo assim desde Felipão e Luxemburgo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Luxa deve olhar o Abel e se achar um b*sta (mesmo diante de toda a soberba dele), ja treinou o palmeiras 800x, era o técnico antes do Abel.... ai o cara chega e ganha 2 liberta assim seguidas kkkkk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Luxa deve olhar o Abel e se achar um b*sta (mesmo diante de toda a soberba dele), ja treinou o palmeiras 800x, era o técnico antes do Abel.... ai o cara chega e ganha 2 liberta assim seguidas kkkkk

Ali é soberbo demais. Auto iludido. Depois que ele disse que não tinha nada a aprender com futebol europeu eu desisti de qualquer coisa com ele.

Galera ta soltando o verbo mesmo
aqueles FDP fazem o mesmo quando ganham, tem que ouvir tbm


Arão foi burro demais. Deu combustível pro elenco. Mas outro que merece ainda mais ser hostilizado é o Gabilixo com o rei na barriga.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu medo do Abel sair é a torcida sofrer o mesmo que acontece com o cheiro que nenhum técnico vai ser bom o bastante.

Todo técnico será comparado aos feitos do Abel e torcida não vai ter paciência pra dar tempo de se formar um trabalho.

No cheiro técnico não fica 6 meses e podem gastar milhões e milhões com o time é difícil trabalho dar certo sem continuidade e planejamento com o técnico.
Já tão querendo expulsar metade do time junto com o Renight. Tomara, ali uns 3 ou 4 dariam muito certo no Palmeiras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Meu medo do Abel sair é a torcida sofrer o mesmo que acontece com o cheiro que nenhum técnico vai ser bom o bastante.

Todo técnico será comparado aos feitos do Abel e torcida não vai ter paciência pra dar tempo de se formar um trabalho.

No cheiro técnico não fica 6 meses e podem gastar milhões e milhões com o time é difícil trabalho dar certo sem continuidade e planejamento com o técnico.

Alguns justificados. Domenec Toretto só tomava goleada e o Renato gaúcho é muito falastrão, falou dos 200 milhões e tomou no rabo, jogou pressão para ele mesmo. E o rogerio, bem, é o Rogério....

A única coisa estranha é que a imprensa tem muita boa vontade com o Rogério Ceni e nenhuma com o Renato. Aliás, a imprensa é estranha, ela escolhe uns para defender e outros para atacar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Não quero que o Abelzão tatiqueiro nos deixe. Mas vamos ser sinceros, a torcida do Palmeiras nunca teve paciência com NENHUM técnico pra dar tempo de se formar um trabalho ha ha ha

Pode procurar aí no tópico torcedores pedindo pra mandar o Abel embora recentemente. Nada de novo a respeito disso. O que muda é que realmente teremos um exemplo recente de técnico copeiro, vencedor e com estrela. Pra arrumar outro assim sei lá se acontece de novo. Eu fiquei 20 anos pra ver algo assim desde Felipão e Luxemburgo.

Vocês falam como se o Palmeiras fosse o único clube a fazer isso. Kkk. Nem na Europa é assim, solskjaer caiu e não disputou nem 20 jogos
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vocês falam como se o Palmeiras fosse o único clube a fazer isso. Kkk. Nem na Europa é assim, solskjaer caiu e não disputou nem 20 jogos

NO Brasil é assim mesmo, mas a torcida do Palmeiras tem fama de ser mais intolerante que a maioria. O Mauro Beting, palmeirense, diz que um dia o Palmeiras ainda vai conseguir demitir um técnico durante a volta olímpica ha ha ha.

E não, na Europa não é assim não. Isso é bem coisa do Brasil e américa latina. O SOlskjaer está no United desde 2018! Ele balança no cargo faz meses e se fosse no Brasil já teria saído na derrota da Copa da UEFA. Parece que tem uma eternidade que o @Passo's xinga ele lá no United he he he.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vocês falam como se o Palmeiras fosse o único clube a fazer isso. Kkk. Nem na Europa é assim, solskjaer caiu e não disputou nem 20 jogos
qbaLfqU.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
NO Brasil é assim mesmo, mas a torcida do Palmeiras tem fama de ser mais intolerante que a maioria. O Mauro Beting, palmeirense, diz que um dia o Palmeiras ainda vai conseguir demitir um técnico durante a volta olímpica ha ha ha.

E não, na Europa não é assim não. Isso é bem coisa do Brasil e américa latina. O SOlskjaer está no United desde 2018! Ele balança no cargo faz meses e se fosse no Brasil já teria saído na derrota da Copa da UEFA. Parece que tem uma eternidade que o @Passo's xinga ele lá no United he he he.

Como eu disse, estava falando desta temporada.

E quem demite técnico é diretoria, não torcedor. Torcedor vai perder e vai chiar mesmo, isso é totalmente normal. A torcida do olympique outro dia estava xingando o sampaoli. O pochentino também é altamente questionado. Quem tem a obrigação de manter o técnico e acreditar no planejamento é a diretoria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Como eu disse, estava falando desta temporada.

E quem demite técnico é diretoria, não torcedor. Torcedor vai perder e vai chiar mesmo, isso é totalmente normal. A torcida do olympique outro dia estava xingando o sampaoli. O pochentino também é altamente questionado. Quem tem a obrigação de manter o técnico e acreditar no planejamento é a diretoria.
No Brasil é o torcedor que demite.
 
Topo Fundo