O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
navarro eh uma ancora, ele afunda o time... impressionante. Só foi o Rony entrar que o time já mudou, criou 2 chances e fez o gol (detalhe que o rony perdeu um gol feito)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Rapaz, como o abuesta nao tem moral (e com razao, fez por merecer). O menino sai e o abel coloca o Zé rafamerda pra jogar em vez dele. Abuesta eh a milesima opcao do time. So no desespero mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Ze rafamerda perde a bola pq em vez de tocar, de novo prende feito um jumento, ai faz a falta e reclama com alguem do time. Deu o contra ataque, mais ou menos na mesma posicao que contra o jogo contra o patetico e com a zaga saindo. Ele nao aprende nao, eh direto isso.
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Eu sobre o golaço de bike do rustico
images
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Cristiano ROnyaldo craque, mito e maior que Zico e Pelé.

Palmeiras fez o difícil ficar fácil na libertadores. Para todos que falavam do grupo fácil tiveram que ver o Galo suar SANGUE pra vencer o Emelec.

Dito isso, chegamos na fase crítica do torneio e do ano.

Palmeiras precisa defender liderança fora de casa e se manter com adversários em alta, precisa reverter um resultado contra o São Paulo e depois precisa enfrentar o Atlético Mineiro nas quartas da Libertadores.


Por mais que esteja bem tática e tecnicamente, o físico está em declínio. É real uma possibilidade de um final de ano sem nenhum dos títulos acima. Não mudará o belo trabalho do Abel e da sua comissão nem o bom futebol apresentado, mas temos que entender que disputar tanta coisa cobra o seu preço. Ainda é um cenário favorável com adversários diretos como Flamengo e Galo se reencontrando ainda com o bom futebol, mas não será nada fácil.


Um post com o típico pessimismo palmeirense só para manter nossos pés no chão. De qualquer maneira, o time no geral dá orgulho.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Independentemente do que ocorrer daqui pra frente, o Abel( Felipão 2.0) já se provou um excelente técnico.
O fato do Palmeiras não ter um lateral direito ofensivo, atacante e meia de criação clássico há vários anos e o técnico consegue contornar isso....

O Rony é um cara que precisa de três chances pra fazer um e ainda assim é o goleador do Palmeiras na libertadores.
A própria ascensão de Danilo, Zé, Veiga,Scarpa é muito de tirar o melhor de cada atleta ( convenhamos que só o Danilo é craque, os outros não jogadores normais).

O físico vem em decadência, o próprio Dudu está com dificuldades no mano a mano.

Pra mim contra o São Paulo vai ser a prova de fogo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Independentemente do que ocorrer daqui pra frente, o Abel( Felipão 2.0) já se provou um excelente técnico.
O fato do Palmeiras não ter um lateral direito ofensivo, atacante e meia de criação clássico há vários anos e o técnico consegue contornar isso....

O Rony é um cara que precisa de três chances pra fazer um e ainda assim é o goleador do Palmeiras na libertadores.
A própria ascensão de Danilo, Zé, Veiga,Scarpa é muito de tirar o melhor de cada atleta ( convenhamos que só o Danilo é craque, os outros não jogadores normais).

O físico vem em decadência, o próprio Dudu está com dificuldades no mano a mano.

Pra mim contra o São Paulo vai ser a prova de fogo.
Pro próximo na libertadores já pode entrar com as novas contratações né

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
sim
será que pinta mais alguem ou vão ser só os dois gringos?
Eu acho que vao ser so esses dois, nao to vendo nem movimentacao nem nada. Mas tomara que estejam fazendo tudo na surdina e tragam mais gente. Tem que trazer, vai precisar.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu acho que vao ser so esses dois, nao to vendo nem movimentacao nem nada. Mas tomara que estejam fazendo tudo na surdina e tragam mais gente. Tem que trazer, vai precisar.
To confiante no flaco

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
meu velho que libertadores maluca.
vou dizer o caminho do palmeiras tá osso até a final atletico mineiro, se passar acho que pegamos felipão de novo ja do outro lado o flamengo vai só de baba vai pegar o corinthians que só não passa se não quiser e depois pegar o velez. velho e ainda tem a copa do brasil contra o são paulo que ai acho que vai depender do dia se o palmeiras tiver afinado passa mais se entrar como entrou contra o atletico paranaense fica no mais o ano tá maravilhoso e o time tá foda, kd o pes com o palmeiras agora pra gente fazer um campeonato DOOM uhauahuahauaha
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O flaco eu to levando fe tb, acho que vai dar certo. O merentiel eu to com a sensação que vai ser um asno lopes da vida, espero estar errado.
Colega meu que trabalha no palmeiras me cantou uma bola interessante..

Lá na estreia do borja ele mandou falando que nos treinos o borja era ruim pra caramba e eu não acreditava

Agora ele ts falando que o flaco é muito liso e ia ta cheio das jogadas com os jogadores do Palmeiras. Que tem potencial pra caramba

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
Colega meu que trabalha no palmeiras me cantou uma bola interessante..

Lá na estreia do borja ele mandou falando que nos treinos o borja era ruim pra caramba e eu não acreditava

Agora ele ts falando que o flaco é muito liso e ia ta cheio das jogadas com os jogadores do Palmeiras. Que tem potencial pra caramba

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
mas o Merentiel ngm fala nada kkkkk
deve ser grosso viu
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
meu velho que libertadores maluca.
vou dizer o caminho do palmeiras tá osso até a final atletico mineiro, se passar acho que pegamos felipão de novo ja do outro lado o flamengo vai só de baba vai pegar o corinthians que só não passa se não quiser e depois pegar o velez. velho e ainda tem a copa do brasil contra o são paulo que ai acho que vai depender do dia se o palmeiras tiver afinado passa mais se entrar como entrou contra o atletico paranaense fica no mais o ano tá maravilhoso e o time tá foda, kd o pes com o palmeiras agora pra gente fazer um campeonato DOOM uhauahuahauaha
o outro lado da chave que falavam ser muito mais difícil se desmoronou, os "temidos" boca e River caindo sem nem marcar gols, o poderoso Tolima só pq tinham arrancado uma vitoria contra um galo que não queria mais nada, achou que podia jogar de peito aberto no Maracanã e levou uma surra homérica kkkkk. .

O nosso lado, além da gente, eh claro.. tem o galo e o cap (que ta chato demais jogar contra). Vamos ver hj o Fortaleza, mas acho que o Estudiantes passa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
mas o Merentiel ngm fala nada kkkkk
deve ser grosso viu
Poise, falei isso outro dia. A tv palmeiras fez um compilado de 5 gols do flaco em um treino outro dia e a galera ate disse que nao queria dizer nada. Eu discordo. Pro flaco, realmente, pode ate nao significar mt coisa, mas se vc pensar que pro merentiel nao fizeram video nem com um gol dele nos treinos, entao significa mt coisa sim.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
o outro lado da chave que falavam ser muito mais difícil se desmoronou, os "temidos" boca e River caindo sem nem marcar gols, o poderoso Tolima só pq tinham arrancado uma vitoria contra um galo que não queria mais nada, achou que podia jogar de peito aberto no Maracanã e levou uma surra homérica kkkkk. .

O nosso lado, além da gente, eh claro.. tem o galo e o cap (que ta chato demais jogar contra). Vamos ver hj o Fortaleza, mas acho que o Estudiantes passa.
Nosso lado acabou sendo mais dificil. Cap e estudiantes prometem dar trabalho em uma eventual semi, coisa que dificilmente velez ou talleres serao capaz de fazer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
meu velho que libertadores maluca.
vou dizer o caminho do palmeiras tá osso até a final atletico mineiro, se passar acho que pegamos felipão de novo ja do outro lado o flamengo vai só de baba vai pegar o corinthians que só não passa se não quiser e depois pegar o velez. velho e ainda tem a copa do brasil contra o são paulo que ai acho que vai depender do dia se o palmeiras tiver afinado passa mais se entrar como entrou contra o atletico paranaense fica no mais o ano tá maravilhoso e o time tá foda, kd o pes com o palmeiras agora pra gente fazer um campeonato DOOM uhauahuahauaha
Tá doida mesmo pq “o jogo virou”. O lado de ca o patetico do felixaum deu uma boa encorpada enquanto do lado de la caíram os dois gigantes argentinos. Se o cheiro passar dos gambas, ja estao na final, nem velez nem talleres aguentam nao. Ja se os gambas passarem, vao ter mt trabalho se a semi for contra o velez. Do nosso lado, mesmo o time do felixaum tendo encorpado e prometendo dar mais trabalho se chegarmos a enfrenta-los, ainda acho que o palmeiras passa com certa “tranquilidade”, mesmo tendo trabalho. O jogo que perdemos foi mt mais demerito nosso do que qualidade deles (e mesmo assim tivemos chances pra, no minimo, empatar) e eles garantiram a vaga contra o fraco libertad na bacia das almas tb, no ultimo minuto.

E tem outra coisa que mt gente tá esquecendo: o estudiantes. Se eles enfrentarem o patetico do parana, acho mt dificil o time huezileiro se classificar. Os argentinos tao mt encardidos.

Agora, pensando no nosso proximo confronto, os jogos do gaylo, em especial contra o emeleca onde passaram NA CAGADA COM UM PENALTI CAGADO, mostra que esse gaylo este ano ta mt mais fraco do que o do ano passado. Acho que o palmeiras tem melhores condicoes de passar do que tinha ano passado.

Nosso time tava precisando de uma goleada como a de ontem depois de resultados ruins pra dar aquela animada no animo do time, que, TALVEZ, tivesse dado uma baixada. A vitoria de ontem foi fundamental, principalmente pq ja tem a bambizada na semana que vem pela cdb.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A bruxa do 71 poderia dar aquela sondada, mesmo não sendo o jogador almejado ou na idade pretendida pra valorização, é bom ter uma joia no time
Ou isso já está acontecendo e a gente não sabe

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo