O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
The Joker.;5181470 disse:
Palmeirenses Declarados: AlucardSan, andregarcia_1, BassHero, battousaihimura, Burs, capitaotricolor, Daniel Schmerz, farofawoo, G.O.E., glm, Hacker_de_Pense bem, lakers00, Matheus_auei, ,Modesto, Montagnani, mrlucksabbath, negi12, Nicolosi, O Poeta, Sebastien_Chabal, soukaigi, thebigkratos, THi_FARIAS, Tô na Área, ZeH LuIs, [[Solid_Snake]]


Meu nome não está aí porque? :( :(

Pode colocar o meu tb pois sou palmeirense deste que eu tava no saco do meu pai.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
The Joker.;5181470 disse:
Palmeirenses Declarados: AlucardSan, andregarcia_1, BassHero, battousaihimura, Burs, capitaotricolor, Daniel Schmerz, farofawoo, G.O.E., glm, Hacker_de_Pense bem, lakers00, Matheus_auei, ,Modesto, Montagnani, mrlucksabbath, negi12, Nicolosi, O Poeta, Sebastien_Chabal, soukaigi, thebigkratos, THi_FARIAS, Tô na Área, ZeH LuIs, [[Solid_Snake]]


Meu nome não está aí porque? :( :(

se vc viu o topico, vc viu q tinha 2 pesquisas sobre os torcedores da OS e o seu nome provavelmente ñ tava nas 2. mas já estou colocando.


em relação as camisas, de fato tá ficando um verde mais escuro. mas pra mim tá melhor.

eu tinha 1 unica camisa do Palmeiras piratona da época da Parmalat q minha mãe deu um sumiço nela:(
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Eu, particularmente, prefiro verde bem escuro mesmo.
Acho mais a cara do Palmeiras, além de ser minha cor favorita :p
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
[SIZE="3"]Palmeiras muda para vencer o Vitória[/SIZE]

[SIZE="1"]Da Agência Estado – São Paulo e Salvador, BA[/SIZE]

Muricy Ramalho faz hoje o seu 10º jogo pelo Palmeiras. Nas nove rodadas anteriores, o torcedor assistiu a nove formações diferentes. Contra o Vitória, às 15 horas, no estádio Barradão, em Salvador, o treinador terá novamente de mudar a equipe: não vai contar com os machucados Pierre e Maurício Ramos e o suspenso Diego Souza.

Para manter a liderança, o Palmeiras terá de superar uma daquelas rodadas que Muricy considera ruim: enquanto seu time joga fora de casa, os principais concorrentes (Internacional e São Paulo) atuam em seus estádios. "Para ser campeão tem de ganhar fora", declarou.

Além de jogar em campo desconhecido e de encarar o calor baiano, o Palmeiras tem de superar seus próprios problemas. Na sexta-feira, Muricy reclamou que não tem um substituto à altura de Diego Souza. Para ele, o título só aparece para a equipe que conta com mais de 11 bons titulares. "O fundamental é o plantel, não o time", afirmou.

O importante, segundo o técnico, é ter um bom banco de reservas, com opções, para poder utilizar as peças sem perder qualidade quando um titular estiver ausente. Neste domingo, contra o Vitória, ele já sente a falta de um reserva para Diego Souza. Sandro Silva é o favorito para a vaga. A liderança está em jogo em Salvador. E o Palmeiras tem de mostrar longe de casa e sem sua estrela que segue forte na briga pelo título.

O técnico Vágner Mancini, do Vitória, foi absolvido pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento realizado na sexta-feira. Com isso, estará no comando do time durante o jogo deste domingo contra o Palmeiras.

Apesar de a equipe baiana precisar do triunfo para continuar lutando por uma boa posição na competição, a equipe que treinou a maior parte da semana como titular manteve a formação com três volantes no meio de campo - a mesma que conseguiu, no último fim de semana, um empate contra o Grêmio, em Porto Alegre.



VITÓRIA

Viáfara; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Carlos Alberto (Jackson) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vágner Mancini.

PALMEIRAS

Marcos; Danilo, Edmílson e Marcão; Wendel, Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Armero; Obina e Vágner Love. Técnico: Muricy Ramalho.

;D o q importar agora são os 3 pontos. vitoria simples do Palmeiras
 

Donald

Ser evoluído
Mensagens
411
Reações
1
Pontos
41
_

Salve nação Verde e Branca

To trazendo alguns trabalhos feito por um cara chamado Túlio Pereira dos Santos Felix

Ele faz uns wallpapers da hora... Quem quiser conferir ta ai o Site onde ele posta

as imagens:http://www.verdao.net/forum/lofiversion/index.php/t805-0.html

O kara manda bem demais...

lingxiaoyupalmeirasut3.jpg


deolhopalmeiraszg9.jpg


crysispalmeiraskl0.jpg


porcohulckpalmeirasvp4.jpg


maisumaparavcor6.jpg


300palmeirasspartadv0.jpg


sidermanpalmeirasjq2.jpg


batmanthedarkknightxp1.jpg


applepalmeiras.jpg
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
aeeeeeeee!!!
finalmente um topico oficial do Verdão no OS...
espero mas 3 pontos nesse domingo...

t+
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Legal estes wallpapers!

Sobre a escalação pq o Muricy não testa o Deyvid no lugar do Diego?

Assim não temos que mudar o esquema.

Temo que o meio de campo com Souza e S. Silva seja fraco na marcação.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
ai ai ai...

perder pro vitoria ñ

os jogadores do Palmeiras tão levando muito amarelos


esse Neto Berola é o cão. ele fez 1 bom camp. baiano




Daniel Schmerz;5196843 disse:
Sobre a escalação pq o Muricy não testa o Deyvid no lugar do Diego?

Assim não temos que mudar o esquema.

Temo que o meio de campo com Souza e S. Silva seja fraco na marcação.

tem certas coisas q eu realmente ñ entendo mesmo. os tecnicos gostam de confundir e se confundir, inves de fazer o + facil eles complicam
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
escalou mal, e substituiu mal.. mas o time no campo contribuiu pru mal resultado tb
v love pifio.. aff
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
po Muricy f**end0 todo jogo...

demora muito pra fazer as alteraçoes...

esquema sempre voltado pra defesa...

ta fodz!!!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Porque meu nome não está na lista de "Palmeirenses declarados" ??

[kong]:p
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
e o Marquinhos? qndo volta?




sabem 1 coisa, esse lance do Muricy ficar falando q o DS é insubstituivel pode estar prejudicando o time. imagina pro reserva q fica com isso na KBÇa o tempo todo.

obs: se o Deivid ñ serve pra substituir o DS manda embora tbm, PORRA
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
capitaotricolor;5201161 disse:
e o Marquinhos? qndo volta?




sabem 1 coisa, esse lance do Muricy ficar falando q o DS é insubstituivel pode estar prejudicando o time. imagina pro reserva q fica com isso na KBÇa o tempo todo.

obs: se o Deivid ñ serve pra substituir o DS manda embora tbm, PORRA



concordo!!!

o Deivid joga bem,mais quase nunca tem uma chance de jogar como titular nem com o Luxa e nesse jogo com o Vitoria era o obvio...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
A boa atuação de Neto Berola no triunfo de domingo contra o Palmeiras repercutiu rápido. Na capital baiana, a diretoria do Vitória já espera um contato da Traffic para uma negociação com o veloz atacante.

Inicialmente, especula-se que a intenção da parceira do futebol do Palmeiras é fechar negócio no fim do ano e deixar o atleta no Palestra Itália. Defendendo o clube na Libertadores, Neto Berola poderia ganhar evidência para uma possível venda ao exterior.

Dono de 25% dos direitos do atleta, o Itabuna espera com ansiedade uma transação com a Traffic, já que ganharia um alto valor pela venda do atleta.

O Vitória já tem tradição em negociar suas revelações com o Palmeiras. Na virada de 2008 para 2009, o clube de Salvador liberou Willians e Marquinhos para o time de Palestra Itália.

o Berola fez um bom campeonato baiano e qndo entra no time do Vicetoria vem fazendo bons jogos. espero q o Berola ñ seja igual ao Marquinho...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
falando em Marquinhos ele volto a treina com bola junto com o Lenny nessa terça...

agora quero ve quando eles vao ser relacionados para algum jogo...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
periquitoverde_hulk3.jpg


:ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1::ANYWORD1:
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Palmeiras e Edmundo se “enfrentam” nesta quarta-feira no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O ex-atacante cobra cerca de R$ 1,5 milhão referentes aos direitos de arena da sua última passagem pelo clube entre 2006 e 2007.

Essa é a primeira instância do processo movido pelo Animal, que deverá estar presente no Fórum. Edmundo deixou o Verdão no fim de 2007, após não ter o seu contrato renovado com o clube.

Recentemente, o Palmeiras venceu, também em primeira instância, processos semelhantes movidos pelo zagueiro Edmilson, conhecido como o "Canhão do Pantanal" e pelo meia Marcelo Costa, que também já deixaram o clube.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Caras, saiu uma nota aqui no RS que Sandro Silva estaria encaminhado como reforço do Inter pra 2010.

Façam um parecer desse jogador. Não lembro dele.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Tá na reserva atualmente. Jogou bem uns 3 meses ano passado e só.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Zacky;5218187 disse:
Caras, saiu uma nota aqui no RS que Sandro Silva estaria encaminhado como reforço do Inter pra 2010.

Façam um parecer desse jogador. Não lembro dele.

Acho ele um bom jogador para compor elenco.

Joga como volante (mais como 2º), tem uma boa saída de bola e, por vezes, faz o papel de lateral direito.

Dá umas tocas sensacionais.[kcool]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
acho ele um bom jogador para compor grupo , mas acho que ele nao sai nao , o muricy gosta dele e agora no meio do ano ja tentaram levar ele e nao foi
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.159
Reações
174
Pontos
1.059
The Joker.;5181470 disse:
Palmeirenses Declarados: AlucardSan, andregarcia_1, BassHero, battousaihimura, Burs, capitaotricolor, Daniel Schmerz, farofawoo, G.O.E., glm, Hacker_de_Pense bem, lakers00, Matheus_auei, ,Modesto, Montagnani, mrlucksabbath, negi12, Nicolosi, O Poeta, Sebastien_Chabal, soukaigi, thebigkratos, THi_FARIAS, Tô na Área, ZeH LuIs, [[Solid_Snake]]


Meu nome não está aí porque? :( :(

Meu nome tbm não está na lista - Palmeirense declarado , Turma do Amendoim , corneteiro de primeira classe !!!

Fora Muricy e Vagner love , vão afundar o verdão na tabela ! nego não jogando nada ...e Muricy insiste em colocar o marcão em campo ! pronto falei !
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
De_Best;5222587 disse:
Meu nome tbm não está na lista - Palmeirense declarado , Turma do Amendoim , corneteiro de primeira classe !!!

Fora Muricy e Vagner love , vão afundar o verdão na tabela ! nego não jogando nada ...e Muricy insiste em colocar o marcão em campo ! pronto falei !

pronto. eu peguei o nome dos palmeirense em 2 pesquisas de tempos diferentes quem ñ tava nas 2, eu sinto muito é só pedir q eu coloco
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
glm;5222053 disse:
acho ele um bom jogador para compor grupo , mas acho que ele nao sai nao , o muricy gosta dele e agora no meio do ano ja tentaram levar ele e nao foi



concordo!!!


quando o Muricy chegou o Sandro Silva foi um dos jogadores elogiados por ele,acho tbm que ele não sai não...
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Acho que o Lenny vai jogar muito quando voltar.
E ele vai ser o parceiro do Vagner Love lá no ataque.

Sério. Sempre acreditei no Lenny... sempre apostei muito nele, espero que ele de certo agora.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
The Joker.;5227717 disse:
[COLOR="Purple"]Acho que o Lenny vai jogar muito quando voltar.
E ele vai ser o parceiro do Vagner Love lá no ataque.

Sério. Sempre acreditei no Lenny... sempre apostei muito nele, espero que ele de certo agora.[/COLOR]

O elenco do Palmeiras está recheado de boas opções ofensivas para o fim da temporada 2009: Vagner Love, Robert, Obina, Ortigoza e[COLOR="Red"] até Willians.[/COLOR]

eu até tinha me esquecido do Willians, eu até tava pensando q ele tinha sido vendido
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Kléber é visto em festa de torcida do Palmeiras

Integrantes da facção confirmaram informação de que ele esteve na sede da entidade na sua folga


Às vésperas do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Kléber, da equipe Celeste, está envolto em mais uma polêmica.

Desta vez, ele foi visto na sede da Mancha Alviverde, torcida uniformizada do clube paulista, em uma festa, realizado no último sábado, tendo vestido a camisa da facção, jogado futebol e também supostamente consumido bebidas alcóolicas.

http://jovempan.uol.com.br/futebol/noticia/kleber+e+visto+em+festa+de+torcida+do+palmeiras-173583,,0

:carademal::carademal::carademal:
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Marcâo tiunha que ir pro Palmeiras B, só dá desgosto! Quanto ao Kléber, seria um excelente reforço pra Libertadores!
 
Topo Fundo