O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
lakers00;5232067 disse:
Kléber é visto em festa de torcida do Palmeiras

Integrantes da facção confirmaram informação de que ele esteve na sede da entidade na sua folga


Às vésperas do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Kléber, da equipe Celeste, está envolto em mais uma polêmica.

Desta vez, ele foi visto na sede da Mancha Alviverde, torcida uniformizada do clube paulista, em uma festa, realizado no último sábado, tendo vestido a camisa da facção, jogado futebol e também supostamente consumido bebidas alcóolicas.

http://jovempan.uol.com.br/futebol/noticia/kleber+e+visto+em+festa+de+torcida+do+palmeiras-173583,,0

:carademal::carademal::carademal:



agora vão fala muito disso...

não vejo nada de errado nisso do Kleber ir a sede da Mancha,todo mundo sabe da ligação dele com o Palmeiras,só acho pura conhecidencia da festa ser alguns dias antes do jogo contra o Cruzeiro...

Kleber[:king]
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
[SIZE="4"]Palmeiras reencontra árbitro de polêmica e evita críticas[/SIZE]

Na partida do mês de julho contra o Goiás, o Palmeiras disparou críticas pesadas contra o árbitro Evandro Rogério Roman por lances duvidosos na derrota fora de casa por 2 a 1. Agora, no reencontro com o juiz paranaense, o time palmeirense prefere dar um voto de confiança por um bom trabalho no jogo desta quarta-feira frente ao Cruzeiro, no Mineirão.

Na ocasião, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, mostrou-se extremamente irritado nos vestiários do estádio Serra Dourada e questionou o trabalho de Evandro Rogério Roman aos berros. Segundo o dirigente, o árbitro tinha obrigação de se preparar melhor para trabalhar no Brasileirão.

Desta vez, Toninho Cecílio usou um discurso político. "Foi uma atuação isolada aquela contra o Goiás, não posso fazer um pré-julgamento do árbitro antes mesmo da partida contra o Cruzeiro", ponderou.

O lance que mais irritou os palmeirenses ocorreu no segundo tempo. Quando o placar era de 1 a 0 em favor do Palmeiras, Evandro Rogério Roman marcou um pênalti duvidoso de Wendel em Júlio César. Foi o início da virada dos goianos.

A vitória em Belo Horizonte nesta quarta-feira é fundamental para os planos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Se superar o Cruzeiro, o Palmeiras chega aos 47 pontos e abre três pontos de vantagem sobre o rival São Paulo na liderança da classificação.

[:grr] o pior q o jogo é fora de casa
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
caso o Valdivia ñ volte, o Marcinho poderia voltar ao Palmeiras, ñ?

o cara voltou a jogar bem...

marcinho01.jpg
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Deus me livre, Marcinho nunca mais. Qualquer meia da base é melhor que ele.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Belluzzo evita polêmica sobre Kléber e sonha com Valdívia e Alex



Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo tem acompanhado os problemas enfrentados por Kléber com a torcida do Cruzeiro. No entanto, ele evita cogitar a chance de retorno do atacante e fala sobre o sonho de contar com Valdívia e Alex, caso a equipe se classifique para a Copa Libertadores de 2010. Mas o mandatário adiantou que não fará loucuras para ter grandes estrelas.


"O Kléber tem contrato com o Cruzeiro e tem que seguir a vida lá. Claro que as portas do Palmeiras estão sempre abertas para ele, mas não quero instigação. O clube não tem o hábito de aliciar jogador e não vai ser agora que vai fazer", afirmou Belluzzo, em evento realizado nesta sexta-feira, no Palestra Itália.

Após prestigiar a festa de uma torcida organizada do Palmeiras, Kléber foi vaiado pela torcida do Cruzeiro ao ser substituído na vitória do clube alviverde. No dia seguinte, o atacante falou que não estava mais feliz na equipe mineira e cogitou a possibilidade de sair. O contrato do jogador com o time celeste vai até 2014.

Outros ex-palmeirenses são considerados importantes para retornarem caso o líder Palmeiras concretize a classificação para a Libertadores. Valdívia já demonstrou interesse em voltar e chegou a conversar com Belluzzo, mas no momento não há negociação em curso e a equipe adota cautela para não criar atrito com o atual clube do chileno, o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Questionado sobre o suposto interesse do Corinthians em repatriar Ronaldinho Gaúcho, o presidente palmeirense falou que não adota a mesma estratégia e precisa pensar no equilíbrio financeiro do clube. Belluzzo relembrou a contratação de Vagner Love e a frustrada tentativa de contar com o meia Alex. "Gostaria muito de tê-lo [Alex], mas infelizmente não foi possível porque temos que respeitar nossas próprias limitações", finalizou.

Nesta sexta-feira termina o prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro. Embora o Palmeiras tenha acompanhado a Série B, o mandatário descartou um reforço de última hora. "Vimos os jogos, mas não descobrimos nada que interessasse ao clube."
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Diante do interesse do Palmeiras, especificamente de Muricy Ramalho, em contar com Conca para a temporada de 2010, o coordenador de futebol do Fluminense, Branco tratou logo de desconversar. O dirigente, na esteira do fôlego novo que a vitória sobre o Avaí deu ao time, pediu tranquilidade para trabalhar.

"Já aconteceu antes com o Thiago Neves. Essa cena eu já vi. O importante é que cada um faça o seu. O Palmeiras lá na frente e a gente brigando aqui embaixo, corrigindo nossos erros. Precisamos ter tranquilidade agora", disse, à Rádio Brasil.

Como o Palmeiras lidera o Brasileiro, o assunto da contratação do apoiador argentino foi abafado pela possibilidade de título e a diretoria alviverde já traçou a estratégia: não falar de reforços até dezembro.

Sendo assim, Branco e os tricolores podem direcionar as forças para a luta contra o rebaixamento. Nesse âmbito, a vitória suada sobre o Avaí, no último domingo serviu para renovar as esperanças na reação do Fluminense.

"Foi um jogo importante. Há muito tempo o Fluminense não conseguia uma vitória e o emocional já estava preocupando. Tomara Deus que seja a nossa arrancada. O torcedor apoiou, foi uma grande união", avaliou o dirigente.

[kdiabo] eu prefiro o Conca q o DS7. pronto, falei.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Se vier, será maravilhoso.
Vai jogar no lugar do Cx10 e o Valdívia no lugar do DS7?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
queria q o cx10 nao saisse :(
ds7 pode sair pra vir valdivia ou conca
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Me Perdoem, mas pra mim o Diego Souza é infinitamente mais importante pro Palmeiras que o CX10, mesmo gostando muito do Chico, a saída do DS7 vai doer muito mais que a dele.

Claro que se vierem Conca e Valdívia a dor será amenizada :p :p
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
capitaotricolor;5264893 disse:
perguntinha: já teve alguma banda do Palmeiras no Altas Horas?

que eu me lembre não...

nesse ultimo fim de semana tinha só do curintia e sp...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
thebigkratos;5275092 disse:
que eu me lembre não...

nesse ultimo fim de semana tinha só do curintia e sp...
Esse Serginho maldito tá boicotando o Palmeiras.

:ANYWORD:

No púlpito um cara pediu a banda do Palmeiras, hehe. Ele falou que já tá marcado... Sei...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
ZeH LuIs;5275441 disse:
Esse Serginho maldito tá boicotando o Palmeiras.

:ANYWORD:

No púlpito um cara pediu a banda do Palmeiras, hehe. Ele falou que já tá marcado... Sei...

eu não vi essa parte do púlpito mas quero só ve...

até que eles podia faze isso nesse fimde semana ja que tem classico contra o Santos...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
O jogo entre Santos e Palmeiras, no próximo domingo, marcará o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com o time alviverde. O zagueiro Danilo, por exemplo, já prevê como será o contato com o atual treinador do time santista, que foi demitido em junho pela diretoria do Palestra Itália.

"Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo Vanderlei. Antes de começar a partida, vou abraçá-lo e agradecê-lo por tudo. Foi ele quem me trouxe ao Palmeiras. Mas, quando a bola rolar, vai ser cada um de um lado", disse.

Apesar de rasgar elogios a Luxemburgo, o camisa 23 mostra ainda mais confiança no atual técnico palmeirense, Muricy Ramalho.

"Muricy faz a diferença. Ele ganhou os últimos três Brasileiros e tem a receita para o título", disse.

apesar de achar q o Luxemburgo deveria ser demitido na época, ñ concordei com o motivo q foi dado. ele defendeu o Palmeiras contra a sacanagem do FDP do K9




thebigkratos;5275881 disse:
até que eles podia faze isso nesse fimde semana ja que tem classico contra o Santos...

eu procurei um pouquinho e ñ achei nada para esse FDS.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
O ataque dos sonhos dos palmeirenses, com Vagner Love e Kléber, pode se tornar realidade em 2010. A Traffic, parceira de Palmeiras e Cruzeiro, afirmou que pode tentar intermediar um acordo entre os clubes para facilitar o retorno do jogador, desgastado com a torcida celeste depois de prestigiar um evento de uma organizada do Palmeiras às vésperas do duelo entre as equipes.

O empresário J. Hawilla, proprietário da Traffic, afirmou em evento que marcou a assinatura do acordo para a nova Arena Palestra que não pretende comprar os direitos de Kléber e repassá-los ao Palmeiras, mas mostrou disposição em conversar com os mineiros caso eles não tenham mais interesse em manter o jogador na Toca da Raposa.

"Estamos à disposição do Palmeiras para colaborar. O Kléber não faz parte parte do perfil de investimento do fundo, passou da idade, mas se o Palmeiras desejar nós podemos colaborar", afirmou o empresário. A princípio o Cruzeiro não pretende emprestar o jogador, de acordo com o presidente Zezé Perrela.

Quem gostou da novidade foi o presidente do alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, que nunca escondeu sua admiração pelo atacante e afirmou recentemente que foi um erro ter deixado Kléber sair do Palmeiras. Belluzzo, porém, fez mais uma vez questão de frisar que não vai fazer qualquer tipo de assédio pelo atacante.

"O Hawilla disse, é? Se ele falou isso, é bom (risos). Eu converso sempre com ele. Você precisa ter capacidade de negociação e ver o que o clube precisa. Se ele falou isso, ótimo. Acho uma boa ideia. Mas quero dizer e esclarecer: o Kléber é do Cruzeiro. O Palmeiras não faz assédio a jogador. Se fosse o contrário, eu ficaria bravo", disse o presidente.

Líder isolado do Brasileiro, o Palmeiras já começa a traçar os planos para a próxima temporada. Se o entusiasmo da parceria se traduzir em títulos, os torcedores já começam a esfregar as mãos.

"A ideia é montar sempre um supertime e ganhar os campeonatos que puder ganhar. Essa é a obsessão. Tudo que pudermos fazer, nós vamos fazer", concluiu.

o q será q mudou a kbça da traffic?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
capitaotricolor;5281662 disse:
o q será q mudou a kbça da traffic?

tambem não entendi,como tambem não compreendi a parte no 3 paragrafo que o presidente da Traffic disse que ele "passou da idade"...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
A cabeça da Traffic não mudou nada. Não fizeram esforço nenhum pra manter o Kléber no Palmeiras, e não vão fazer agora. Em vez disso vão preferir comprar um Marquinhos da vida.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
thebigkratos;5282039 disse:
tambem não entendi,como tambem não compreendi a parte no 3 paragrafo que o presidente da Traffic disse que ele "passou da idade"...

A traffic só investem em jogadores novos tipo 17 a 20
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
ZeH LuIs;5284894 disse:
A cabeça da Traffic não mudou nada. Não fizeram esforço nenhum pra manter o Kléber no Palmeiras, e não vão fazer agora. Em vez disso vão preferir comprar um Marquinhos da vida.

Beluzzo vai barganhar benesses da Arena com a Traffic em troca de ajuda no Kléber.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
capitaotricolor;5285607 disse:
A traffic só investem em jogadores novos tipo 17 a 20


aaaa não sei o CX10 se é da Traffic mas o DS7 ja tem 24 anos,se for assim acho que ja deveriam ter vendido ele...

não sei se no fim do ano ele estara "voando" como hoje em dia,sera mais dificil de vende-lo...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
thebigkratos;5287790 disse:
aaaa não sei o CX10 se é da Traffic mas o DS7 ja tem 24 anos,se for assim acho que ja deveriam ter vendido ele...

não sei se no fim do ano ele estara "voando" como hoje em dia,sera mais dificil de vende-lo...

eles contratam jogadores com baixa idade, mas mantem um contrato longo com eles.



persomn¬;5286294 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]Olá tetudos!

Nunca postei aqui, mesmo sendo fã de futebol (sou São Paulino [kong]), mas pelas minhas "andanças" em alguns Blog´s, vi está charge e achei interessante postá-la aqui no fórum. [/COLOR]


up.jpg


[COLOR="darkslateblue"]Considero o Gustavo Duarte um dos melhores chargistas e cartunistas. Então fica ai para deleite do Palmeirenses[/COLOR]
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
No reencontro com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo na Vila Belmiro, o Palmeiras conquistou mais três pontos na tarde deste domingo e deu passo importante rumo ao fim do jejum de títulos brasileiros, que já dura 15 anos. Com show do meia Diego Souza no segundo tempo, o time alviverde virou contra o clássico contra o Santos, venceu por 3 a 1 e já viu seus torcedores soltarem o grito de "campeão" nas arquibancadas do estádio do rival.

Ameaçado pela vitória do São Paulo sobre o Náutico no meio da semana, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soube sair de uma situação adversa e manteve a invencibilidade em clássicos na competição nacional. Em cinco encontros contra os rivais do Estado, agora coleciona duas vitórias (sobre Santos e Corinthians) e três empates (Santos e duas vezes o São Paulo).

No entanto, o maior motivo da comemoração alviverde não se deve somente ao retrospecto favorável. Com o triunfo suado na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho abre cinco pontos de vantagem em relação ao seu ex-clube, restando 11 rodadas a serem disputadas. Além disto, fica cada vez mais garantido na Libertadores da América do ano que vem, com nove à frente do Internacional, atual quinto colocado. Enquanto isso, o Santos estaciona nos 36 e vê cada vez mais distante o sonho de voltar ao torneio continental.

eu acho q é cedo pra começar essas coisas de é "campeão".
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
capitaotricolor;5299994 disse:
eu acho q é cedo pra começar essas coisas de é "campeão".

ta muito cedo ainda...

mas essa vantagem é muito importante para um campeonato tão equilibrado como esse...

no mais time jogo muito no segundo tempo[kcool]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Juro que quando o Santos fez o primeiro gol, pensei no ato: vamos virar.

Juro que quando empatamos e a torcida começou cantar "vamo ganhar porcô" pensei no ato: putz, "vamos ganhar mesmo".

E quando a bola foi alçada na área para a cabeçada do DS7 eu já estava comemorando antes de a bola chegar até ele.

Time bom é assim. Simplesmente dá pra confiar. No ano passado eu já não teria tanta certeza.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Vocês acham que o Robert deve ser reserva do Obinator?

Pra mim tá na hora do Obina comer banco. O último gol que fez faz tempo, e foi de pênalti. Fora isso, marcou pela última vez contra o Corinthians...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Sabe aquele lugar aonde nao pega sol ?


Então palmeirenses vão tomar lá




Time lazarento



Muricy v****



Vanderlei b*ch*




Ortigoza gostoso



Lenny sumido
 
Topo Fundo