O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sociedade] Falsas acusações de estupro

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Dando um UP, depois de tantos anos, só pra confirmar uma coisa:

Vítima de atentado no Centro desabafa: “Não era amor, era um ciúme doentio”

Imagem


Micheli foi atingida por cinco tiros. Ela já estava dentro do carro do cunhado, quando o atirador se aproximou, pela traseira do veículo, e disparou. Ela foi atingida por dois tiros na parte de trás da cabeça, um tiro nas costas e dois no braço esquerdo. “As ‘balas’ estão todas alojadas e o médico disse que o das costas ficou entre a coluna e o pulmão. Por muito pouco não fiquei paralítica”, mencionou.

Amparada pela mãe, a jovem disse que não tem raiva do rapaz, mas quer que ele pague pelo que fez. “Ele nunca foi ruim pra mim. Mas nunca pensei que faria isso comigo.” Ela permaneceu menos de um dia internada no Hospital São Sebastião Mártir, recebeu alta e segue a recuperação em casa. Sua preocupação é com os projéteis alojados em seu corpo. “Isso me dá muito medo”, disse.

https://folhadomate.com/noticias/segura ... e-doentio/


“Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar”, diz mulher que sofreu cinco tiros do companheiro

Imagem


O crime aconteceu no início da noite do dia 11 de agosto, nas imediações da Igreja Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Naquele dia, o então casal, que tinha um relacionamento de um ano e seis meses, almoçou junto na residência de uma familiar do acusado. No final da tarde eles voltaram a se encontrar, para tomar chimarrão e sorvete. Durante a programação, ela teria visto mensagens de uma outra mulher do celular do companheiro. A situação gerou uma revolta na vítima, que passou a provocar o indivíduo. Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro, disse Micheli.

Conforme a vítima, até a data do crime, a relação era boa e o acusado nunca havia demostrado atos de agressividade. “De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores. Não posso reclamar, ele não é uma pessoa ruim. Me tratava de forma melhor impossível, me levava para tudo que é lugar. Eu era uma rainha para ele”, afirma a vítima.

https://independente.com.br/vamos-tenta ... mpanheiro/
Foi o colega @RainbowSix quem percebeu o detalhe em vermelho.

Acusar um inocente de estupro (1) virou vingança e qualquer um pode fazer uma falsa acusação, já que a lei diz (ou dizia) que a palavra da vítima vale como prova.

(1) O cara era um bandido, mas até então não havia feito nada. Olha como falsas acusações sendo válidas porque "apenas a palavra da vítima vale como prova" é de doer. Se você terminar com uma namorada maluca, corre o risco de acordar com a polícia na sua casa e, depois de três dias na cadeia sendo estuprado de verdade, ela cai e tira a acusação.

Pergunta se, depois dela retirar, entra na estatística de 'Falsa Acusação de Estupro"? Não, né. Nunca aconteceu.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.866
Pontos
1.044
....o difícil mesmo é conter o linchamento. Daí quando descobrem que a mulher blefou, você já estará separado em sacos plásticos de cor preta, enquanto um cão de rua lambe, entre moscas varejeiras e formigas, um dos furos do saco pelo qual escorre seu sangue antes de coagular.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
....o difícil mesmo é conter o linchamento. Daí quando descobrem que a mulher blefou, você já estará separado em sacos plásticos de cor preta, enquanto um cão de rua lambe, entre moscas varejeiras e formigas, um dos furos do saco pelo qual escorre seu sangue antes de coagular.
Comentei neste tópico, moro num bairro de uma cidade que ficou famosa por ter um dos primeiros grandes linchamentos sendo filmado (naquelas super câmeras digitais de 1.3Mp) e publicado nas redes sociais da época.

A esposa pegou o marido abusando sexualmente da filha deles, de 5 anos, ele fugiu e, depois de algum tempo a filha morreu pelos ferimentos do estupro.

O cara foi pego, logo após o enterro da menina, amarraram ele, agrediram muito, queimaram e enfiaram cabos de vassoura no ânus dele enquanto ele gritava que não foi ele.

Depois que a esposa viu as filmagens, ela confessou que ela matou a filha. O marido tinha se separado dela (não lembro se foi por traição dela ou se só separou) e ela tentou criar um falso estupro, usando de um cabo pra criar ferimentos na menina, mas ela exagerou e deu hemorragia interna. Com medo, ela acusou o marido (que já era o plano original dela) mas queria ele preso pra pagar por se separar dela, não morto daquele jeito.

A família dessa guria (estilo a desmiolada que foi morta pelo marido esses dias) só mandou ela pra casa da família no interior de Minas e ela só voltou em 2016... Porque os traficantes todos na época disseram que iam matar ela.

Enfim, a realidade é essa que vc comentou.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Comentei neste tópico, moro num bairro de uma cidade que ficou famosa por ter um dos primeiros grandes linchamentos sendo filmado (naquelas super câmeras digitais de 1.3Mp) e publicado nas redes sociais da época.

A esposa pegou o marido abusando sexualmente da filha deles, de 5 anos, ele fugiu e, depois de algum tempo a filha morreu pelos ferimentos do estupro.

O cara foi pego, logo após o enterro da menina, amarraram ele, agrediram muito, queimaram e enfiaram cabos de vassoura no ânus dele enquanto ele gritava que não foi ele.

Depois que a esposa viu as filmagens, ela confessou que ela matou a filha. O marido tinha se separado dela (não lembro se foi por traição dela ou se só separou) e ela tentou criar um falso estupro, usando de um cabo pra criar ferimentos na menina, mas ela exagerou e deu hemorragia interna. Com medo, ela acusou o marido (que já era o plano original dela) mas queria ele preso pra pagar por se separar dela, não morto daquele jeito.

A família dessa guria (estilo a desmiolada que foi morta pelo marido esses dias) só mandou ela pra casa da família no interior de Minas e ela só voltou em 2016... Porque os traficantes todos na época disseram que iam matar ela.

Enfim, a realidade é essa que vc comentou.
Que bizarro. Você tem o link deste noticia? As pessoas tem que pensar muito antes de agir, por isso os casos devem ser avaliados até a ultima instancia e não de ouvi dizer o de acusação de testemunhas sem provas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Que bizarro. Você tem o link deste noticia? As pessoas tem que pensar muito antes de agir, por isso os casos devem ser avaliados até a ultima instancia e não de ouvi dizer o de acusação de testemunhas sem provas.
Sega, devido a uma série de eventos pessoais, prefiro não dizer a cidade onde isso aconteceu.

Posso afirmar que é verdade, se minha palavra vale de algo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Goris tentei procurar a matéria que você falou e encontrei essa:

Suspeito de estuprar e matar criança é linchado e esquartejado no Amazonas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidia...esquartejado-no-amazonas.htm?cmpid=copiaecola

104405
Não é a mesma, mas acho bizarro a forma como a população age, como alguém pode ser capaz de demembrar alguém e bater no sujeito até que morra? Isso não é justiça e sim barbarie, imagina se o sujeito lá é inocente? E mesmo se for culpado "os assassinos" se demonstraram ser tão pior quanto ele
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Goris tentei procurar a matéria que você falou e encontrei essa:

Suspeito de estuprar e matar criança é linchado e esquartejado no Amazonas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidia...esquartejado-no-amazonas.htm?cmpid=copiaecola

Visualizar anexo 104405
Não é a mesma, mas acho bizarro a forma como a população age, como alguém pode ser capaz de demembrar alguém e bater no sujeito até que morra? Isso não é justiça e sim barbarie, imagina se o sujeito lá é inocente? E mesmo se for culpado "os assassinos" se demonstraram ser tão pior quanto ele
Como estamos no vale tudo, prefiro evitar comentar sobre política. Mas uns 5 anos atrás, quando eu tava virando direitista maligno, época que eu vivia criando tópicos sobre falsas acusações de estupro e tal, incomodei algumas pessoas que procuraram me encontrar nas redes sociais e encontraram.

Eles estavam conservando se valia a pena tirarem prints de minhas postagens aqui e enviarem pra empresa onde eu trabalho, dizendo "Ei, vocês aceitam esse tipo de machista contra as vítimas de estupro na sua empresa? O que os jornais fariam se soubessem disso?" e um amigo (como eu disse, já fui esquerdista no passado) me avisou e alertou pra mudar dados de redes sociais.

Depois disso aprendi a lição, evitando dar informações particulares ou que sirvam pra me identificar fora daqui. No caso, minha cidade e, obviamente, meu bairro.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Como estamos no vale tudo, prefiro evitar comentar sobre política. Mas uns 5 anos atrás, quando eu tava virando direitista maligno, época que eu vivia criando tópicos sobre falsas acusações de estupro e tal, incomodei algumas pessoas que procuraram me encontrar nas redes sociais e encontraram.

Eles estavam conservando se valia a pena tirarem prints de minhas postagens aqui e enviarem pra empresa onde eu trabalho, dizendo "Ei, vocês aceitam esse tipo de machista contra as vítimas de estupro na sua empresa? O que os jornais fariam se soubessem disso?" e um amigo (como eu disse, já fui esquerdista no passado) me avisou e alertou pra mudar dados de redes sociais.

Depois disso aprendi a lição, evitando dar informações particulares ou que sirvam pra me identificar fora daqui. No caso, minha cidade e, obviamente, meu bairro.

Eu encontrei suas fotos sem querer entrando no Twitter de um membro aqui do fórum. Se eu fosse você, ficaria completamente ghost.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.634
Reações
10.042
Pontos
1.029
Comentei neste tópico, moro num bairro de uma cidade que ficou famosa por ter um dos primeiros grandes linchamentos sendo filmado (naquelas super câmeras digitais de 1.3Mp) e publicado nas redes sociais da época.

A esposa pegou o marido abusando sexualmente da filha deles, de 5 anos, ele fugiu e, depois de algum tempo a filha morreu pelos ferimentos do estupro.

O cara foi pego, logo após o enterro da menina, amarraram ele, agrediram muito, queimaram e enfiaram cabos de vassoura no ânus dele enquanto ele gritava que não foi ele.

Depois que a esposa viu as filmagens, ela confessou que ela matou a filha. O marido tinha se separado dela (não lembro se foi por traição dela ou se só separou) e ela tentou criar um falso estupro, usando de um cabo pra criar ferimentos na menina, mas ela exagerou e deu hemorragia interna. Com medo, ela acusou o marido (que já era o plano original dela) mas queria ele preso pra pagar por se separar dela, não morto daquele jeito.

A família dessa guria (estilo a desmiolada que foi morta pelo marido esses dias) só mandou ela pra casa da família no interior de Minas e ela só voltou em 2016... Porque os traficantes todos na época disseram que iam matar ela.

Enfim, a realidade é essa que vc comentou.
Fiquei mal lendo isso...
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
É incrível ver homens neste tópico minimizando as falsas acusações. O feminismo realmente é uma praga. Feministos são a vergonha masculina. Esses caras não se tocam que pode acontecer com eles? Quero ver falar "mimimi isso não é importante, não acontece tanto assim, mimimi mulheres são desmoralizadas" nessa situação.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
É incrível ver homens neste tópico minimizando as falsas acusações. O feminismo realmente é uma praga. Feministos são a vergonha masculina. Esses caras não se tocam que pode acontecer com eles? Quero ver falar "mimimi isso não é importante, não acontece tanto assim, mimimi mulheres são desmoralizadas" nessa situação.
Cara, em 2015 era pior.
Era semana sim, semana não, uma estória de estupro que se vc tiver dois neurônios vc mata as coisas que não batem, mas era você mostrar e eles vinham te atacando e xingando de machista.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.199
Reações
5.577
Pontos
453
Curioso pra saber o desfecho desse caso do Prior.

É incrível ver homens neste tópico minimizando as falsas acusações. O feminismo realmente é uma praga. Feministos são a vergonha masculina. Esses caras não se tocam que pode acontecer com eles? Quero ver falar "mimimi isso não é importante, não acontece tanto assim, mimimi mulheres são desmoralizadas" nessa situação.

Numa coisa eu concordo com as radfem, maioria dos homens são burros e patéticos mesmo, feministos são a prova viva disso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
178.251
Pontos
1.003
Cara, em 2015 era pior.
Era semana sim, semana não, uma estória de estupro que se vc tiver dois neurônios vc mata as coisas que não batem, mas era você mostrar e eles vinham te atacando e xingando de machista.
Essas acusações existem há muito tempo, a diferença é que agora as leis se tornaram tão permissivas com as mulheres que chegamos ao ponto do completo colapso da relação entre os sexos, o tema está chegando a superfície.

Não sei da onde dizem que o homem brasileiro é machista, o que vejo é muito muito pelo contrário, o brasileiro médio tem o pensamento extremamente feminista.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.199
Reações
5.577
Pontos
453
Essas acusações existem há muito tempo, a diferença é que agora as leis se tornaram tão permissivas com as mulheres que chegamos ao ponto do completo colapso da relação entre os sexos, o tema está chegando a superfície.

Não sei da onde dizem que o homem brasileiro é machista, o que vejo é muito muito pelo contrário, o brasileiro médio tem o pensamento extremamente feminista.

Olha que interessante isso:



Eu diria que até pouco tempo atrás ninguém sabia o que era, essa discussão é mais presente em universidades e na internet com os "esquerdomachos" (cara que defende enquanto lhe convém) e os "bolsominons" de outro lado.

Cidadão médio em si ta andando pra isso ou aquilo no final das contas, pergunte a um "alfa" se ele defende algo buscando aprovação das mulheres.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Muito estranho a acusação para cima do ex-BBB logo depois de ele sair do programa. Essa história está mais mal contada que o ocorrido entre Najila Trindade e Neymar.

A acusação de estupro sem prova policial, na minha opinião, não deveria ser suficiente para colocar na cadeia.

2 das 3 moças participaram de uma festinha na faculdade e todo mundo sabe o que rola em festas desses tipos. Não é tão pacífico e civilizado como uma seresta de idosos ou um encontro da igreja.

Num crime de grave acusação, a investigação sempre deverá ser necessária. Para que não haja injustiças atribuindo a alcunha de estuprador em homens inocentes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Muito estranho a acusação para cima do ex-BBB logo depois de ele sair do programa. Essa história está mais mal contada que o ocorrido entre Najila Trindade e Neymar.

A acusação de estupro sem prova policial, na minha opinião, não deveria ser suficiente para colocar na cadeia.

2 das 3 moças participaram de uma festinha na faculdade e todo mundo sabe o que rola em festas desses tipos. Não é tão pacífico e civilizado como uma seresta de idosos ou um encontro da igreja.

Num crime de grave acusação, a investigação sempre deverá ser necessária. Para que não haja injustiças atribuindo a alcunha de estuprador em homens inocentes.
Este (e outros) tópico mostra justamente que esse "deverá ser necessário" não acontece.

A partir do momento que virou entendimento jurídico que "a palavra da vitima" já vale como prova, todo o resto desmorona.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.634
Reações
10.042
Pontos
1.029
"Mas mas mas... e os estupros de verdade q os machos escrotos não falam nada?"
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Aprendam rapazes,

Isso que dá se envolver com marmita de bandido.
Isso infelizmente nao se limita apenas a marmitas de bandido. Qualquer uma pode ser maluca.

Eu tinha um colega de facul que TINHA uma namorada cubana (sim). Ja namoravam há 6 meses e dormiam juntos. Eis que chegou i aniversário do sujeito e a mãe dele manda uma mensagem no celular dizendo que ama ele, isso de manhã cedo. A moça resolve acordar o cara com uma faca ameaçando matar ele perguntando quem era a "vadia" que tava mandando mensagem pra ele.

Nessa hora ele foi extremamente sangue frio. Me disse que falou que era a mãe mesmo, fizeram as "pazes" e em seguida o cara foi na delegacia fazer BO (isso depois de falar que ia comprar cigarro. Essa parte eu acho q foi zoeira kkk). Obviamente ele terminou com ela e parece que ela nao pode chegar perto dele senao pode ir presa
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Isso infelizmente nao se limita apenas a marmitas de bandido. Qualquer uma pode ser maluca.

Eu tinha um colega de facul que TINHA uma namorada cubana (sim). Ja namoravam há 6 meses e dormiam juntos. Eis que chegou i aniversário do sujeito e a mãe dele manda uma mensagem no celular dizendo que ama ele, isso de manhã cedo. A moça resolve acordar o cara com uma faca ameaçando matar ele perguntando quem era a "vadia" que tava mandando mensagem pra ele.

Nessa hora ele foi extremamente sangue frio. Me disse que falou que era a mãe mesmo, fizeram as "pazes" e em seguida o cara foi na delegacia fazer BO (isso depois de falar que ia comprar cigarro. Essa parte eu acho q foi zoeira kkk). Obviamente ele terminou com ela e parece que ela nao pode chegar perto dele senao pode ir presa
Quase que acorda sem p*roca! Ô louco!

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acredito que o ex-BBB em questão não deva ter estuprado ninguém, mas também acredito que ele deva ser aqueles retardados que bebem pra c***lho e ficam enchendo o saco da mulherada nas festas, hue.

Também acho que foi isso. Realisticamente falando, ele deve ter enchido o saco das minas além da conta e elas aproveitaram pra acusar logo de estupro.

Talvez ele tenha assediado, quiçá passado a mão na bunda, e isso é reprovável, mas não é estupro.

Mas assim, isso é o que eu acho. O que acho não significa porra nenhuma. Que investiguem e que se chegue numa conclusão.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Minha mãe tem um cliente que está passando por isso.
O problema é que isso acaba enfraquecendo as conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos anos diante uma sociedade machista.
Todo mundo sabe que o cara não fez nada com a funcionária... mas até provar que focinho de porco não é tomada está dando um trabalhão.
A mina arquitetou tudo pra sair da empresa e arrancar uma grana.
Fora o psicológico do mano.
 
Topo Fundo