O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sociedade/Religião] Um padre, um rabino e um pastor entram em um bar..e marcha por Jesus

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não é piada. ;(

O Spotniks tem feito videos que considero interessantes em diversos assuntos. Entre eles este me chamou a atenção.
Nada mais é do que um bate papo sobre vida e religião entre representantes de 3 religiões diferentes que aceitaram fazer o video.

Aviso: Nem eu, e creio que tambem não Spotniks deseja ofender nenhuma religião ou crença. E particularmente não vi nada ofensivo em nenhum dos videos, porém como tem algumas pessoas que se voce discordar um pouquinho que seja delas, ainda mais se for na religião já automaticamente ficam na defensiva. É bom avisar antes.
Eu particularmente não me engajo em discussões do tipo "Deus existe ou não". Pois acho que quem em fé, tem todo direito de te-la. E quem não tem, de não te-la. Assim como acho justo que um tente via DIÁLOGO, defender sua visão e se for o caso convencer ou não a outra parte. A fé e a falta dela igualmente devem ser respeitadas antes de tudo. Pois são pessoas.

A quem interessar possa:



Bonus:


Tem um cara que diz ser a favor de aborto porque "o corpo eh da mulher", se não me engano ele disse que é pastor. Parece que Edir Macedo disse algo semelhante. Evangelicos agora são a favor de aborto? Ou são só alguns? Como ta opinião de voces?

Bonus 2:


Esse cara tem tara por mulher de 4 braços haha.
O rapaz do biscoito foi muito simpatico.



Abraços a todos.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Tem um cara que diz ser a favor de aborto porque "o corpo eh da mulher", se não me engano ele disse que é pastor. Parece que Edir Macedo disse algo semelhante. Evangelicos agora são a favor de aborto? Ou são só alguns? Como ta opinião de voces?

Sim, Edir Macedo é favorável ao aborto.



É uma tendência entre os neopentecostais, pois pregam a teologia da prosperidade, ou seja, doutrina extremamente materialista.

A massiva maioria dos evangélicos (inclusive os pentecostais) é contra o aborto. Têm o entendimento católico do início da vida na concepção.



Quanto ao resto eu vou tentar ver depois.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sim, Edir Macedo é favorável ao aborto.



É uma tendência entre os neopentecostais, pois pregam a teologia da prosperidade, ou seja, doutrina extremamente materialista.

A massiva maioria dos evangélicos (inclusive os pentecostais) é contra o aborto. Têm o entendimento católico do início da vida na concepção.



Quanto ao resto eu vou tentar ver depois.


Nossa o cara ali para defender aborto pucha um monte de abobrinha misturada com meias verdades e utilitarismo para justificar matar crianças (ou seria eugenia mesmo?). Afinal pelo que percebi ele defende aborto "para os pobres".
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Esses ''pseudo-líderes'' defendem o indefensável, relativistas de baixa casta, são "guias de bodes", no seu significado bíblico.

Mais longe do Caminho está um neopentecostal (ou qualquer pretenso crente), que nem folheou as Sagradas Escrituras detidamente e já se acha no "panteão" dos santos do que um modesto (e honesto) católico que preza pela ortodoxia e defesa de sua fé.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.298
Pontos
1.253
Um padre, um rabino e um pastor entram em um bar..e marcha por Jesus


Nome da igreja de cada um que vou me inscrever como fiel devoto! :kkong

600bfd6c2ceea415c5b055bb4890b53c.jpg
 
Topo Fundo