O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socio do Futebol do CRUZEIRO jogara Pes2015 no telão do Mineirão para ganhar Ps4

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
O Sócio do Futebol fã de video-game vai disputar a partida de Pro Evolution Soccer mais importante da sua vida. Dois Sócios irão duelar direto do telão do Mineirão por um PlayStation 4. A disputa vai acontecer antes do início do jogo da taça, contra o Fluminense, no próximo domingo (7).

Os Sócios participantes farão uma única partida, ambos com o time do Cruzeiro. O primeiro que resgatar o benefício jogará com o uniforme de número um e o segundo que resgatar jogará com o uniforme de número dois. Em caso de empate a disputa será por pênaltis.

Para participar desta grande batalha virtual, o Sócio do Futebol precisa resgatar o benefício por 25 mil Cruzeiros no site do www.sociodofutebol.com.br e confirmar a sua participação. Os nomes e a foto de cada competidor também serão exibidos no telão do estádio antes da partida que vai valer um PS4. Mas atenção, serão abertas duas vagas.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)

11274.jpg
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Achei fantastico
Particularmente vou gastar meus 25 mil Cruzeiros e tentar

:kcool
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Muito foda este evento, chupa EA que não correu atrás para colocar times brasileiros em Fifa, no telão só vai rolar PES.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
Muito foda este evento, chupa EA que não correu atrás para colocar times brasileiros em Fifa, no telão só vai rolar PES.


Na boa, depois do FIFA 14, eu só vou de PES que está fantástico.

Eu achei o FIFA muito apelativo... enquanto o PES tá muito bem balanceado.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
CRUZEIRÃO aí :rox

Tenho 4 amigos sócios, mas dúvido que eles tem coragem de cadastrar, hehe. Só um deles é gamer e não vai ao jogo. :ksnif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Na boa, depois do FIFA 14, eu só vou de PES que está fantástico.

Eu achei o FIFA muito apelativo... enquanto o PES tá muito bem balanceado.

Eu já achei a versão PES dos consoles next gen uma vergonha, pior crossgen que botei as mãos, não conseguirem rodar um jogo que pouco apresenta dos elementos que outros jogos abusam acima dos 720p no Xone foi o fim da picada. A EA vacilou demais no licenciamento e merece todas as críticas, mas depois de jogar a demo do PES fui de Fifa novamente, acho que está muito distante em termos de simulação.

Pelo menos a galera os fãs estão satisfeitos com PES, pode não tirar a liderança do Fifa, mas já é uma vitória.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
vc tem o socio Ren?
.

Estou indo muito pouco no Mineirão, desanimei um pouco com este negócio de estádio (quando fazia pós na UFMG ia direto, acho que dei uma enjoada, o fato da patroa ter medo também atrapalha). Hoje fico mais no PFC mesmo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Muito foda este evento, chupa EA que não correu atrás para colocar times brasileiros em Fifa, no telão só vai rolar PES.



Infelizmente para os jogadores de PES, o Fifa poderia perder mais umas 5 ligas e ainda estaria muito a frente do PES...

Joguei ontem o demo e fiquei impressionado como PES está 1 geração atrás em termos de visuais e 2 em termos de jogabilidade. Lembro que discuti sobre isso e me disseram que o PES estava menos robótico, mas quando comparado com a fluidez da jogabilidade do FIFA, PES parece um jogo de ps2 e aqueles gráficos horrorosos (para os padrões do ps4) me causaram vergonha alheia.

Em Pes as camisas continuam sendo de um material rígido, a pele dos jogadores é de plástico, o gramado é só um borrão chapado, serrilhas para todo lado, unica mudança positiva que percebi foi a torcida, mas é muito pouco, já que a do Fifa também está bem melhor.

A jogabilidade de ps2 rígida e pouco fluída é triste e mostra quão pouco PES evoluiu nos últimos 6 anos.

Quanto aos times brasileiros, não sinto muita falta, afinal é um porre jogar com aqueles times zoados e de jogadores sem habilidade.

Por tudo isso só digo uma coisa:

Chupa PES!
 
Topo Fundo