O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOCOM: Confrontation [Impressões com fotos]

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Pessoal, depois de pensar bastante, resolvi comprar o SOCOM: Confrontation da PSN.

Em primeiro lugar, digo que fiz uma boa escolha, pois achei o jogo muito bom.

Lembrando que estas notas refletem a minha opinião.

Gráficos: 9,5 - Muito bonitos, cenários bem feitos, modelagem dos soldados também muito bem feita, texturas com um bom nível de detalhe, movimentação dos soldados também muito fluída e bem natural.

Som: 9,5 - Ótima qualidade, muito bem ambientado e realista, te dá uma bela noção de espaço e direção dos tiros e também de outros sons.

Jogabilidade: 9,0 - Foi minha primeira noite de jogo, mas digo que os controles são bem fáceis de usar e aprender, todos respondem de forma satisfatória, o recuo das armas é muito bem feito, e a opção de "espiar" nas esquinas usando o SIXAXIS funciona perfeitamente.

Online: 8,0 - Peguei o jogo e já baixei o famoso patch de correções de 400 e tantos mega. O jogo possui MUITOS, mas muitos servidores, boa parte deles sempre cheios, pelo que vi ontem a noite. A dificuldade inicial é realmente achar algum com vagas, e alguns realmente dão erro na hora de conectar, mas após entrar no jogo, notei pouco lag e consegui jogar normalmente, principalmente nos servidores americanos. Também dá pra criar seu próprio servidor, testei ontem e rapidamente começou a aparecer gente dentro pra jogar.

Posso ter esquecido de algo pois não costumo fazer "reviews", mas no geral achei um ótimo jogo, não decepciona em nenhum aspecto, apesar de que acho que o modo de selecionar os servidores e salas ainda pode ser melhorado.

Abaixo fotos, todas batidas no meu Samsung 2232BW em 720p.

socom07rc4.jpg


socom06sx0.jpg


socom05kn0.jpg


socom04db9.jpg


socom08au9.jpg


socom00bz5.jpg


socom01hg4.jpg


socom02xh0.jpg


socom03xf9.jpg
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Não vejo a hora de jogar essa belezinha. Comprei o meu na eStarland e já tem 20 dias :-(*
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Sur;3783406 disse:
Não vejo a hora de jogar essa belezinha. Comprei o meu na eStarland e já tem 20 dias :-(*

Resolveu pegar com o Headset então. Eu não fiz questão e acabei pegando pela PSN mesmo, pois já tenho um Headset Bluetooth da Nokia que funciona super bem, inclusive testei no SOCOM e ficou bem nítido.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
johnmambo;3783418 disse:
Resolveu pegar com o Headset então. Eu não fiz questão e acabei pegando pela PSN mesmo, pois já tenho um Headset Bluetooth da Nokia que funciona super bem, inclusive testei no SOCOM e ficou bem nítido.

Isso mesmo e me arrependi. Eu também já tenho um headset mas queria o da Sony...

Tô quase comprando na PSN e vendendo a versão em disco zerada.
 


johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
[»X«]Tgondii;3783483 disse:
Gráficos 9.5??? Eu ri...

Jogou o jogo ? Bom, eu joguei e digo que os gráficos são muito bonitos. Como disse, as notas refletem a minha opinião, acho que tu não deve ter lido.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Sur;3783491 disse:
O review é dele... ele pode dar 10 e você dar 0. Fica de boa :lol

Em primeiro lugar espero que ele tenha jogado o jogo pra dar opinião, pois eu joguei e achei os gráficos muito bonitos. Em segundo lugar, deixei bem claro que as notas refletem a minha opinião, tem gente que não lê, apenas olha as notas e sai falando.
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Sur;3783491 disse:
O review é dele... ele pode dar 10 e você dar 0. Fica de boa :lol

out O.o





Queria comprar, não quero o da PSN pois meu HD ja ta ficando cheio. Um dia eu compro =P
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Leitexx;3783520 disse:
Queria comprar, não quero o da PSN pois meu HD ja ta ficando cheio. Um dia eu compro =P

A versão em BD também instala no HD. :p
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Sei lá, pra mim FPS ou Shooter são todos muito "genéricos". Por isto, sou mais de comprar Resistence 2 e ser feliz enquanto FPS. SOCOM foi bom no PS2, pois naquela época não haviam outras opções no console.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Dhi.Sama®;3783564 disse:
Sei lá, pra mim FPS ou Shooter são todos muito "genéricos". Por isto, sou mais de comprar Resistence 2 e ser feliz enquanto FPS. SOCOM foi bom no PS2, pois naquela época não haviam outras opções no console.

São FPS mas muito diferentes. Tem gente que não curte essa parada futuristica, aliens, etc. e prefere uma coisa mais real.

Eu gosto dos dois e não tenho dois empregos :-(
 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
pessoal tem mania de implicar com a nota dos reviews de usuario... mas voltando ao assunto.

e comprei pela psn no dia do lançamento e gostei muito do jogo, melhorou muito depois dessa ultima patch 1.20, concordo com vc nas notas, acho o jogo taticamente um dos melhores

flw
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
to com uma vontade fela da pulta de comprar este jogo
adoro tatico
arcade de b*ceta e o meu c***lho :LOL
o unico problema e q to viciado no warhawk
e jogo todo dia
se comprar tenho medo de nao jogar muito
achei seu review muito vago
de mais detalhes
este jogo tem sistema de patentes?tu escolhe a arma q quiser?? ou precisar desbloquear como no cod??tu joga muito com seus amigos??
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
joe perry.;3783703 disse:
to com uma vontade fela da pulta de comprar este jogo
adoro tatico
arcade de b*ceta e o meu c***lho :LOL
o unico problema e q to viciado no warhawk
e jogo todo dia
se comprar tenho medo de nao jogar muito
achei seu review muito vago
de mais detalhes
este jogo tem sistema de patentes?tu escolhe a arma q quiser?? ou precisar desbloquear como no cod??tu joga muito com seus amigos??

Amigo, acho que meu review foi realmente vago pois como disse, foi minha primeira noite de jogo. Não cheguei a ver se possui sistema de patentes, mas acredito que sim. Sim tu pode escolher entre várias armas, essa M4A1 que estou usando numa das fotos eu escolhi, inclusive inserindo aquela mira telescópica, personalizando. Também dava pra por exemplo inserir um lança granadas, mas daí no gráfico mostra que ela perderia um pouco da pontaria, deixei sem. Já vi que alguns aqui do fórum já jogam, mas como comecei ontem, apenas testei e não cheguei a ver quem realmente joga aqui do fórum.

Aproveitando quem tiver o SOCOM e quiser me adicionar, meu PSN ID: johnmambo
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Leitexx;3783788 disse:
Fica os 2gb e tralala inteiros no hd também? O.o

Infelizmente ou felizmente, sim. [kfumando]

Ocupa HD mas poupa o sensor... e o load é mais rapido... e um HD tá tão baratinho! [kcool]
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
joe perry.;3783703 disse:
to com uma vontade fela da pulta de comprar este jogo
adoro tatico
arcade de b*ceta e o meu c***lho :LOL
o unico problema e q to viciado no warhawk
e jogo todo dia
se comprar tenho medo de nao jogar muito
achei seu review muito vago
de mais detalhes
este jogo tem sistema de patentes?tu escolhe a arma q quiser?? ou precisar desbloquear como no cod??tu joga muito com seus amigos??

Fala JOE !

SOCOM tem sim sistema de patentes. Mas isso é o de menos. O grande barato aqui, seguindo a linha das versões de PS2 é o sistema de CLANS. Não é aquela piada de COD onde bastava colocar uma TAG, mesmo não sendo do CLAN. Aqui pra entrar em algum CLAN vc tem que receber um convite pelo jogo. O sistema de mensagens também permite informar a todos do clan os próximos eventos, etc. Todos ficam sabendo tb em tempo real que esta entrando do clan, saindo, quem esta sendo promovido, etc. Enquanto lider de um clan, além das TAGs do jogo pelo sistema de rank, o jogo também te possibilita PROMOVER alguém dentro do CLAN por qualquer motivo que entender ser válido ... destaque durante o mês, etc .

Aqui você pode escolher a arma que quiser sim, menos as armas de outras especiais. Quando você cria um CLAN você escolhe a nacionalidade, que estará vinculada a uma unidade de elite específica. Cada unidade possui uma arma exclusiva . Além disso , em todo mapa você vai jogar como COMANDO ou como MERCENÁRIO, sendo que as armas ( Fuzis, Snipers, escopetas, pistolas, etc.) são diferentes entre eles. A customização das armas também é bem completa, e muito mais real que em COD ... não espere colocar uma ACOG em uma SCORPION :lol

ABRAços !

PS - Pra quem não tinha certeza, é possível sim convidar um amigo pra sua sala ... o bacana é que você convidar seu clan inteiro pra uma sala de uma única vez, sem ter que enviar invite por invite. Ainda não testei se o contrário também é possível.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
rudse;3783865 disse:
Fala JOE !

SOCOM tem sim sistema de patentes. Mas isso é o de menos. O grande barato aqui, seguindo a linha das versões de PS2 é o sistema de CLANS. Não é aquela piada de COD onde bastava colocar uma TAG, mesmo não sendo do CLAN. Aqui pra entrar em algum CLAN vc tem que receber um convite pelo jogo. O sistema de mensagens também permite informar a todos do clan os próximos eventos, etc. Todos ficam sabendo tb em tempo real que esta entrando do clan, saindo, quem esta sendo promovido, etc. Enquanto lider de um clan, além das TAGs do jogo pelo sistema de rank, o jogo também te possibilita PROMOVER alguém dentro do CLAN por qualquer motivo que entender ser válido ... destaque durante o mês, etc .

Aqui você pode escolher a arma que quiser sim, menos as armas de outras especiais. Quando você cria um CLAN você escolhe a nacionalidade, que estará vinculada a uma unidade de elite específica. Cada unidade possui uma arma exclusiva . Além disso , em todo mapa você vai jogar como COMANDO ou como MERCENÁRIO, sendo que as armas ( Fuzis, Snipers, escopetas, pistolas, etc.) são diferentes entre eles. A customização das armas também é bem completa, e muito mais real que em COD ... não espere colocar uma ACOG em uma SCORPION :lol

ABRAços !

PS - Pra quem não tinha certeza, é possível sim convidar um amigo pra sua sala ... o bacana é que você convidar seu clan inteiro pra uma sala de uma única vez, sem ter que enviar invite por invite. Ainda não testei se o contrário também é possível.

Amigo, vi que tu já é bem experiente no jogo, quem sabe postamos aqui a ID do pessoal pra adicionarmos, assim podemos aumentar a comunidade de jogadores brasileiros e da OS. Gostaria de jogar com brasileiros mais experientes pra pegar umas dicas.
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Sur;3783847 disse:
Infelizmente ou felizmente, sim. [kfumando]

Ocupa HD mas poupa o sensor... e o load é mais rapido... e um HD tá tão baratinho! [kcool]

Me da um então tio? =D

Me fu, terei que comprar outro HD, ja queria comprar mas ia esperar um pouco.Shit
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
johnmambo;3783877 disse:
Amigo, vi que tu já é bem experiente no jogo, quem sabe postamos aqui a ID do pessoal pra adicionarmos, assim podemos aumentar a comunidade de jogadores brasileiros e da OS. Gostaria de jogar com brasileiros mais experientes pra pegar umas dicas.

Amigo, por mim tudo bem.

O problema é que minha lista já esta quase no talo mais uma vez,hehehe. Mas acho que isso poderia ajudar quem esta iniciando sim ... até o fato de jogar com brasucas , experientes ou não [kgay], já torna a coisa muito mais agradável pra maioria.

Minha ID é : ABRA-CADAVER

Adicionei esses dias, como pediram, o Recch e o Gracco ( ou seria Grecco :p ) . Mas te falo que já tem muito brasuca jogando viu ... servers ITALIANO, CANADA EAST, EU, etc ... a maioria costuma identificar a sala com Brasil . Se quiser me ADD ai e jogamos. Costumo entrar no SOCOM lá pelas 23:00hs, e enquanto não adoeço novamente, estamos terminando por volota de 02:30hs / 03:00hs :D



ABRAção !
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
rudse;3783929 disse:
Amigo, por mim tudo bem.

O problema é que minha lista já esta quase no talo mais uma vez,hehehe. Mas acho que isso poderia ajudar quem esta iniciando sim ... até o fato de jogar com brasucas , experientes ou não [kgay], já torna a coisa muito mais agradável pra maioria.

Minha ID é : ABRA-CADAVER

Adicionei esses dias, como pediram, o Recch e o Gracco ( ou seria Grecco :p ) . Mas te falo que já tem muito brasuca jogando viu ... servers ITALIANO, CANADA EAST, EU, etc ... a maioria costuma identificar a sala com Brasil . Se quiser me ADD ai e jogamos. Costumo entrar no SOCOM lá pelas 23:00hs, e enquanto não adoeço novamente, estamos terminando por volota de 02:30hs / 03:00hs :D



ABRAção !

Beleza cara, hoje a noite te adiciono, meu id é: johnmambo

Abraço!
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Bom, tenho o jogo, mas ainda não joguei após o patch.... mas, pelos comentários, acho que merece uma segunda chance, pois estou (estava) querendo trocar....
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
oliveirageorge;3784029 disse:
Bom, tenho o jogo, mas ainda não joguei após o patch.... mas, pelos comentários, acho que merece uma segunda chance, pois estou (estava) querendo trocar....

Merece uma nova chance com certeza cara, se quiser me adiciona na PSN pra jogarmos. Não cheguei a jogar antes do patch, mas agora o jogo está rodando bem.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Se tivesse parte offline eu compraria na hora, mas como só tem online eu passo assim como deixei de comprar Warhawk.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Dhi.Sama®;3783564 disse:
Sei lá, pra mim FPS ou Shooter são todos muito "genéricos". Por isto, sou mais de comprar Resistence 2 e ser feliz enquanto FPS. SOCOM foi bom no PS2, pois naquela época não haviam outras opções no console.

Errado,SOCOM fez sucesso pq a série apresenta um nível de qualidade no multiplayer sem igual(só esse último saiu bugado,mas arrumaram agora com os patches,e é outra produtora tbm) e é um jogo bem tático e realista,coisa q não se encontra mais tão facilmente hj em dia.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Tem um tópico do SOCOM na seção Multiplayer, postem suas ID´s lá. Outra coisa, vocês animam de montar um clan ??
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
sério que os gráficos de SOCOM sao alguns dos melhores que voce já viu ????


nao joguei ainda pra julgar completamente, mas pelo que vi em videos, me parece simples perante outros jogos de PS3
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Muaddib-RJ;3785496 disse:
sério que os gráficos de SOCOM sao alguns dos melhores que voce já viu ????


nao joguei ainda pra julgar completamente, mas pelo que vi em videos, me parece simples perante outros jogos de PS3

Olha cara, em nenhum momento disse que são os melhores gráficos que eu já vi, disse que são muito bonitos. Acho que não se analisa gráficos sem ter em mente a proposta, tamanho e complexidade do jogo. Não faria comparações aqui, como por exemplo dizer que são tão bons como o de MGS4, que eu considero um dos melhores gráficos da geração, pois são jogos com complexidade e estilo de jogo um pouco diferente. Pra um jogo online como é o caso de Socom, com 32 jogadores, cenários grandes e bem detalhados, uma física muito competente, achei sim o jogo muito bonito, muito bem detalhado, e por isso dei os 9,5. Com certeza os gráficos estão bem longe de ser "simples", são sim bem feitos e detalhados. Lembrando, na minha opinião.
 
Topo Fundo