O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOCORRO!! CONSOLES DA GERAÇÃO PASSADA NÃO ENCONTRAM MINHA WI FI!!

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, atualizei meu roteador para um D LINK AC 750 DUAL BAND e estou tendo problemas.
Está configurado para usar duas redes...uma de 2,4 ghz para aparelhos mais antigos e 5 ghz para as apple coisas da minha esposa.
A de 2,4 ghz está configurada para o protocolo 802.11 N, e proteção alternada para WPA e WPA2, como era o meu antigo roteador.
O 360 acha a rede de boa, mas o Wii e o ps3 não encontram nada!!
Já mexi e remexi aqui e não sei o que fazer.
Alguém já teve um problema desses? O que fazer?:kpensa
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu tenho o Virtua e ele reconhece de boa no meu Wii e PS3, que são os dois únicos que conectam na internet, isso que eles ficam bem longe do roteador, nem meus PCs pegam Wifi na distância deles, mas eles pegam, mas qual é a operadora que você usa? E qual é a distância?
 
Topo Fundo