O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socorro, gatopreto!

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Pessoal, eu tinha uma conta e acabei a perdendo por causa de ficar mais de 1 mês sem acessar. Já faz um bom tempo. Não sei inglês, eu gostaria que alguém fosse caridoso pra pedir para o adm do site pra liberar minha acc.

Please, preciso muito.

Meu login era: glauberpio
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Mesmo que eu passe muito tempo sem baixar nada, sempre logo toda semana para não correr o risco de perder minha conta. Há meses que eu não baixo nada, mas sempre dou uma logada pra atualizar no cadastro deles.

Ontem comecei a torresmar Mass Effect... caramba, tinha esquecido da super-mega-velocidade. Gato Preto é bão demais!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
gutow;2772819 disse:
Mesmo que eu passe muito tempo sem baixar nada, sempre logo toda semana para não correr o risco de perder minha conta. Há meses que eu não baixo nada, mas sempre dou uma logada pra atualizar no cadastro deles.

Ontem comecei a torresmar Mass Effect... caramba, tinha esquecido da super-mega-velocidade. Gato Preto é bão demais!

Faço o mesmo. Tem um tempao que nao baixo nada lah.

Gatopreto é top.

E cara, ja era, nem f**end0 que eles liberam sua acc denovo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Damyen;2772823 disse:
Faço o mesmo. Tem um tempao que nao baixo nada lah.

Gatopreto é top.

E cara, ja era, nem f**end0 que eles liberam sua acc denovo.

gutow;2772819 disse:
Mesmo que eu passe muito tempo sem baixar nada, sempre logo toda semana para não correr o risco de perder minha conta. Há meses que eu não baixo nada, mas sempre dou uma logada pra atualizar no cadastro deles.

Ontem comecei a torresmar Mass Effect... caramba, tinha esquecido da super-mega-velocidade. Gato Preto é bão demais!

Vou falar pra vcs que o TL tá ownando o BC na velocidade... BC é só mais fácil de upar por causa dos Seed Points.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Siegfried;2772905 disse:
Vou falar pra vcs que o TL tá ownando o BC na velocidade... BC é só mais fácil de upar por causa dos Seed Points.

TL abre registro algum dia da semana ou é só por convite?? Se sim, qual??


Fiquei órfão depois que o demonoid morreu. :-(
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
BC eu nunca consegui me cadastrar. Está sempre fechado.

Siegfried;2772905 disse:
Vou falar pra vcs que o TL tá ownando o BC na velocidade... BC é só mais fácil de upar por causa dos Seed Points.
Sou noob.

O que é TL?


PS: MP
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
Faz um BOM tempo que fico de olho tanto no TL quanto no BC, mas nunca pego registros abertos...
Ou é muito azar... ou eu não sei...

À procura de um convite.. alguma alma caridosa poderia me ajudar?

:D
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
E eu que tenho a conta no gato preto e não consigo baixar nada.
Não entendo oque acontece, meu ratio tá em 0.90 (111.59 GB baixados e 100GB semeados) e sou denominado como Kitty Littler, sei lá que m**** é essa.
O foda é que tenho um monte de game com status Hit and Run e não entendo pq, sendo que os games estão no meu Azureus ainda como semente.
Alguém me dá uma idéia de como resolver isso?
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
o que é TL?

meio off topic alguem sabe pq minha conta do xboxsky simplesmente nao entra mais

fala que a senha e o usuario estao incorretos !
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Panoramix360;2773501 disse:
o que é TL?

meio off topic alguem sabe pq minha conta do xboxsky simplesmente nao entra mais

fala que a senha e o usuario estao incorretos !

TL = torresmo leech

e, sobre o GP, axo q jah era viu

tenta o torresmania meia-noite, as vezes ta aberto [kgay]

flwwww
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
tive o mesmo problema.

só que eu nao sabia que precisava logar lá todo mes. Mas sempre deixei meus torrents de lá sempre ligados. Tem arquivo com ratio + de 7.5

Sera que nao podem postar la para mim, implorando minha volta?

acc: instorrent ou darkins (deu branco)

email: instorrent@gmail.com

meu ratio total era mais que 3.0 quase certeza :/
para mim o importante era nao ficar inativo mais de um mes, achei que com os torrents abertos ficasse logado que nao estou inativo.

Gosto muito de TL, na velocidade é até melhor, mas para achar jogos mais antigos perde feio.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
TL não abre pra registro, nem adianta monitorar ele. To lah ja faz mais de 2 e nunca abriu. Tiraram até os convites, só esses dias que colocaram 1 pra cada e só.

E o TL em termos de velocidade é imbativel. Mas eles sempre apagam torrents com mais de 40 dias, ou seja, coisa das antigas em termos de games, peca muito lá, no gato preto, tem jogo de tudo que eh coisa, e eles não costumam apagar os torrents.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Esava com problemas no gato mes passado, minha senha não entrava....nas esta semana esta tranquilo...Estou vendendo uma conta no Leech, interessados??.:kongpositivo:
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Eu fui banido do BC! :-(
Não sei porque! [kviraolho]

:lol

marcosuke;2773327 disse:
E eu que tenho a conta no gato preto e não consigo baixar nada.
Não entendo oque acontece, meu ratio tá em 0.90 (111.59 GB baixados e 100GB semeados) e sou denominado como Kitty Littler, sei lá que m**** é essa.
O foda é que tenho um monte de game com status Hit and Run e não entendo pq, sendo que os games estão no meu Azureus ainda como semente.
Alguém me dá uma idéia de como resolver isso?
Cara, você está baixando demais e não está fazendo upload.
Esse status "Kitty Littler" significa que você só poderá voltar a fazer downloads quando fizer upload dos torrents que você já baixou. Caso você não tenha mais esses arquivos, tá fufú! :lol
"Hit and Run" são os torrents que você fez download e não fez upload suficiente (se eu não me engano, no BlackCats você precisa fazer no mínimo 0.75 ratio de upload para cada torrent), faça o upload desses torrents que estão marcado como Hit and Run.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
FlameR;2775186 disse:
Eu fui banido do BC! :-(
Não sei porque! [kviraolho]

:lol

Cara, você está baixando demais e não está fazendo upload.
Esse status "Kitty Littler" significa que você só poderá voltar a fazer downloads quando fizer upload dos torrents que você já baixou. Caso você não tenha mais esses arquivos, tá fufú! :lol
"Hit and Run" são os torrents que você fez download e não fez upload suficiente (se eu não me engano, no BlackCats você precisa fazer no mínimo 0.75 ratio de upload para cada torrent), faça o upload desses torrents que estão marcado como Hit and Run.


Mas quando o ratio se encontra baixo eles sempre mandam uma mensagem falando que a pessoa terá 2 meses para aumenta-lo ou a conta será canelada. Desisti do BC pois estava uma b*sta para upar e além deles priorizarem os "donatiors", a diferença do tempo de lançamentos não estava assim tão grande. o TL esta bem melhor.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Siegfried;2772905 disse:
Vou falar pra vcs que o TL tá ownando o BC na velocidade... BC é só mais fácil de upar por causa dos Seed Points.

Só que TL vc só acha novidade. GP vc acha todas relíquias de todos os consoles pra baixar.
 
Topo Fundo