O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socorro!!!! meu D$4 tá com o dpad zoado...

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Seguinte galera, coloquei essa lindeza pra carregar de madrugada enquanto fazia os downloads até aí ok, problema foi hoje de manhã quando eu fui testar os jogos a seta < (pra trás) não tava funcionando, do nada.

Então pergunto o que poderia ser?
Eu não entendo nada de conserto de videogames apesar de ter um bocadinho aqui, é isso aí, tem jeito ou é só outro mesmo?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Tenta desconectar e reconectar o controle.

Se isso não funcionar, acho q algo na placa do seu controle queimou. Não sei na verdade, acho muito estranho esse tipo de coisa acontecer do nada, independente de vc ter deixado ele carregando ou não.

Na dúvida melhor levar pra uma assistencia técnica dar uma olhada. Se for algo fácil de consertar, eles consertam na hora pra vc.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.516
Reações
12.731
Pontos
1.634
Tenta desconectar e reconectar o controle.

Se isso não funcionar, acho q algo na placa do seu controle queimou. Não sei na verdade, acho muito estranho esse tipo de coisa acontecer do nada, independente de vc ter deixado ele carregando ou não.

Na dúvida melhor levar pra uma assistencia técnica dar uma olhada. Se for algo fácil de consertar, eles consertam na hora pra vc.
ja tive esse problema no meu!
Bem acabei vendendo o play para um amigo e esse controle foi junto.

Ele consertou, falou que comprou no mercado livre uma "manta".

Vou ver com ele o nome correto.


Edit: película condutiva

162330

162331
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Vish mano, se o OP não souber abrir ou mexer no controle dele, só indo numa assistencia técnica

Falo isso pq um tempo atrás meu joycon direito do meu nintendo switch tava com o trilho zoado e eu não consegui abrir o joycon sozinho, tive q levar ele na assistencia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Tenta desconectar e reconectar o controle.

Se isso não funcionar, acho q algo na placa do seu controle queimou. Não sei na verdade, acho muito estranho esse tipo de coisa acontecer do nada, independente de vc ter deixado ele carregando ou não.

Na dúvida melhor levar pra uma assistencia técnica dar uma olhada. Se for algo fácil de consertar, eles consertam na hora pra vc.
Vish mano, se o OP não souber abrir ou mexer no controle dele, só indo numa assistencia técnica

Falo isso pq um tempo atrás meu joycon direito do meu nintendo switch tava com o trilho zoado e eu não consegui abrir o joycon sozinho, tive q levar ele na assistencia.
Obrigado por ajudar!!
Pois é eu não manjo consertar nada não, nesse quesito pelo menos, mas testei aqui tanto pelo hard reset quanto conectar e desconectar e não funcionou, mas valeu pela atenção.

ja tive esse problema no meu!
Bem acabei vendendo o play para um amigo e esse controle foi junto.

Ele consertou, falou que comprou no mercado livre uma "manta".

Vou ver com ele o nome correto.


Edit: película condutiva

Visualizar anexo 162330

Visualizar anexo 162331

Ah! Que notícia boa, pelo menos tem conserto só não sei quando que eu vou fazer isso porque tô tão duro quanto um coco hehehe.

Mas obrigado isso vai ser de grande auxílio.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Obrigado por ajudar!!
Pois é eu não manjo consertar nada não, nesse quesito pelo menos, mas testei aqui tanto pelo hard reset quanto conectar e desconectar e não funcionou, mas valeu pela atenção.



Ah! Que notícia boa, pelo menos tem conserto só não sei quando que eu vou fazer isso porque tô tão duro quanto um coco hehehe.

Mas obrigado isso vai ser de grande auxílio.

Então, é a película condutora mesmo... tem que trocar. Eu já troquei em vários controles de PS3 e PS4.
É tranquilo de abrir... mas use o youtube pra acompanhar na experiência.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Parece que queimou algum circuito. Uso o meu há bastante tempo, sempre conectado no carregador, e nunca deu esse tipo de problema. Tem aterramento onde você conecta ele?
Não, na verdade não sei porque é um apartamento mas eu creio que sim.
Desconfio que seja o cabo que eu tava usando mesmo e se tiver queimado lascou porque a película protetora nem vai servir depois.
 
Topo Fundo