O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socorro - Meu PSP não lê o conteúdo do memory stick

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
Estou com um Psp Slim com a cfw 3.71 m33-4 e um memory stick original ( MagicGate Suported).
Funcionava perfeitamente só que desde ontem nada que está no memory stick aparece no menu do bichinho.
Coloquei esse mesmo ms em outro PSP e funcionou normal.
Acontece a mesmíssima coisa com qualquer cartão de memória que eu coloque nele: os arquivos estão todos lá se vistos pelo pc mas na xmb não aparece nada.
Alguém sabe como solucionar este problema?
Já estou mais que desesperado !
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Só pode ser seu PSP bichado. Testa outro ms no seu psp.
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Camaro;2896369 disse:
Estou com um Psp Slim com a cfw 3.71 m33-4 e um memory stick original ( MagicGate Suported).
Funcionava perfeitamente só que desde ontem nada que está no memory stick aparece no menu do bichinho.
Coloquei esse mesmo ms em outro PSP e funcionou normal.
Acontece a mesmíssima coisa com qualquer cartão de memória que eu coloque nele: os arquivos estão todos lá se vistos pelo pc mas na xmb não aparece nada.
Alguém sabe como solucionar este problema?
Já estou mais que desesperado !

A luz do MS chega a piscar quando o memory stick é colocado?
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2896376 disse:
A luz do MS chega a piscar quando o memory stick é colocado?

Sim a luz acende normal enquanto os arquivos estão sendo transferidos para o memory stick.
O interessante é que se eu copiar uma música pro cartão ela não aparece de forma alguma no XMB mas toca normalmente pelo pc via USB.
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Camaro;2896391 disse:
Sim a luz acende normal enquanto os arquivos estão sendo transferidos para o memory stick.
O interessante é que se eu copiar uma música pro cartão ela não aparece de forma alguma no XMB mas toca normalmente pelo pc via USB.


Tente formatar a flash1 e atualizar para a 3.90 M33
 


Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2896560 disse:
Tente formatar a flash1 e atualizar para a 3.90 M33

Formatar a Flash 1 pelo recovery foi a primeira coisa que eu fiz e já instalei a 3.71 , 3.80 e 3.90.
Fica na mesma!
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Então é problema de hardware...Tente trocar o PSP se estiver na garantia ainda.
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2896620 disse:
Então é problema de hardware...Tente trocar o PSP se estiver na garantia ainda.
Garantia até que tem.Só que vai ser complicado enviar o psp pro Japão.Comprei ele com o Garfi.
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Só para saber...O qual foi a ultima coisa que vc fez no PSP antes de dar esse problema?
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2896726 disse:
Só para saber...O qual foi a ultima coisa que vc fez no PSP antes de dar esse problema?

Nada diferente.Estava jogando Ultimate Ghouls n' Goblins.Salvei o jogo normalmente e desliguei o PSP.Depois que liguei novamente aconteceu isso.
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Mais os arquivos são transferidos para o MS normalmente né? E ele consegue ler os saves que estão no MS?
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2897458 disse:
Mais os arquivos são transferidos para o MS normalmente né? E ele consegue ler os saves que estão no MS?
Sim , os arquivos são transferidos sem problemas.Ele não consegue ler os saves nem com reza brava.Também não consegue salvar.
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Não deve ser problema de hardware, se o PSP consegue passar arquivos normalmente. Deve ter algum problema nos arquivos da flash...E como o PSP atualizou?
 

Camaro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
27
Pontos
959
thtanaka;2898137 disse:
Não deve ser problema de hardware, se o PSP consegue passar arquivos normalmente. Deve ter algum problema nos arquivos da flash...E como o PSP atualizou?

Sim , é isso que me intriga.Se fosse defeito de hardware o PSP não atualizaria com a Pandora.
Estou usando o Pandora + Universal Downgrader Easy Installer_Marvila v2.zip para pandorizar a bateria do PSP Fat do meu amigo .Com ela eu instalo normalmente a CFW.
 

battousai.retalhador

Ser evoluído
Mensagens
408
Reações
0
Pontos
41
Cara onte aconteceu algo parecido comigo e eu tambem nao sei oq fazer, ja formatei o ms e nada, o cabulozo e q quando eu coloco ele no psp ele reconhece de boa so nao aparece os jogos, fala q nao a jogos.

o ms e um sanDisk de 4gb, se alguem souber de alguma coisa q possa me ajudar manda ai bleza.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
ja vi problemas parecidos como esses na net o pessoal comenta q é problema no leitor de cartao do psp podem procurar no google q vao achar sobre o assunto espero ter ajudado...
 

Scokera

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Alguém em 2018 ??
uma possível solução foi a dos tipos de cartão de memoria testei o Sandisk 32gb Classe 10 e funcionou todos os jogos
já com o Sony 16gb classi 10 acontece o mesmo com o problema do Camaro alguns jogos não aparecem...
talvez o MS tenha alguma incopatibilidade com o cartão da sony ? :kpensa
 
Topo Fundo