O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socorro, meu x360 não liga!!!

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Pessoal estou tentando ligar meu 360, ele faz o barulho (plin) acende somente o verdinho do centro por alguns segundos e depois vira vermelho!

Tem um ano que comprei ele, é o modelo preto. Não aparece nenhuma luz no circulo, só a central fica vermelha!

Alguém sabe o que pode ser??
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
pagar 250/300 conto pra trocar cgpu pra dar problema, antes vender o que sobrou e interar e pegar um slim novo mesmo.

Estou fora, ficarei somente com o PS3 mesmo, esse tem sido utilizado mais severamente e não deu um probleminha sequer. Vou gastar meis com ele não!
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Pessoal, levei meu X360 para uma loja aqui no Rio que faz orçamento sem custo, pelo que me informaram as soltas estavam com problema, teriam que retirar a GPU (achei estranho) aplicar pasta térmica e ressoldar, custo total 290 dilmas, no dinheiro 260 dilma.

Perguntei se eles não compravam os restos mortais, pois nunca nem zerei um jogo nele, tinha um ano e jogava mais o adventures e minha noiva o dance central.

Mas pergunta fica, vale a pena fazer esse rebailing ou não?? Será que eu teria mais um ano de console? tenho alguns jogos q realmente queria jogar (Blue Dragon, Fable 3, ...), será q vale mais a pena pegar um zero mais uma vez, terceiro console (o primeiro éra destravado e com 3 anos já estava dando problema no leitor, vendi por 400 dilmas na época.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
bem pasta termica que eu saiba é em cima e não embaixo do processador, se o cara falou desse jeito pra voce parece ser um fução ao inves de tecnico. Comprar placa pra fazer o serviço pra dar 3 meses ou menos e voltar não compensa pra esse tipo de "tecnico" pois nunca fazem o serviço corretamente maioria pega um soprador termico e ficam esquentando nem chegam a trocar as soldas trincadas. Infelizmente componente eletronico tem vida util e os consoles atuais menos ainda. Mais correto ao meu ver é pegar um console com nota fiscal e a microsoft que se vire, se voce pesquisar tem casos que mesmo apos a garantia ter vencido a microsoft sem custo nenhum envia consoles novos. Se poderia dar uma de joao sem braço e ligar na microsoft e ver o procedimento quem sabe voce ainda de sorte, mas se for comprado em "boxes e lojinhas" acho que nao rolaria. Velho sei que tem gente que trampa corretamente com reball e tem consoles de clientes vivos a mais de ano, porem a grande maioria que ve por ai é fução que quer lucrar com a desgraça dos outros, toma cuidado
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Acho q eu que não expliquei direito, recebi o seguinte e-mail:

"
Gametronic Assistência Técnica
Av. Pres. Vargas, 583/1810 - Centro/RJ
CNPJ.10.812.544/0001-01
(21) 3285-5912/3123-9544
www.gametronic.com.br

23 de março de 2013
Ordem de serviço 8863
Cliente
Fones
Email
Endereço
CNPJ

Aparelho XBOX
Marca Microsoft
Modelo 360 SLIM
Nº de Série 135721213309

Acessórios: SEM

Defeito/Reclamação
1 RL

Laudo Técnico
RETIRADA DA GPU, LIMPEZA DAS SOLDAS E REBALLING (RESSOLDA) DA GPU DO APARELHO. O PRAZO PARA ENTREGA É DE 10 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO POR EMAIL. (A GARANTIA É DE 3 MESES NO DEFEITO REPARADO) OBS: COM O PROCESSO DA RETIRADA DA GPU/REBALLING EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER CONSTATADO CURTO NA PLACA PRINCIPAL (PLACA MÃE), SE CONSTATADO O CURTO, O APARELHO SERÁ DEVOLVIDO SEM REPARO E SEM ÔNUS PARA O CLIENTE (O ERRO FINAL PODERÁ SER DIFERENTE DO ERRO INICIAL APÓS A RETIRADA DA GPU) ESTANDO O CLIENTE CIENTE DESTE PROCEDIMENTO. AGUARDAMOS A APROVAÇÃO DO SERVIÇO.

Valores do Orçamento
Serviços a executar Horas
GPU


Totais
TOTAL R$ 290,00

Condições de Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO: DINHEIRO, CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO (VISA, MASTERCARD OU DINERS). DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTO EM DINHEIRO, CARTÃO DE DÉBITO 5%, NÃO ACEITAMOS CHEQUES. PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS. PROMOÇÕES E DESCONTOS SÃO VÁLIDAS SOMENTE PARA PAGAMENTO EM DINHEIRO/DÉBITO. CASO O CONSERTO NÃO SEJA AUTORIZADO, O EQUIPAMENTO DEVERÁ SER RETIRADO EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.

PARA APROVAR ESTE ORÇAMENTO, FAVOR RESPONDER ESTE E-MAIL EM ATÉ 48H."

Parece que são confiáveis,se fizer corretamente a durabilidade é boa?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
Com falei o fator durabilidade depende de varios fatores e um dele é serviço bem feito em equipamentos e material de qualidade, e claro sorte. Mas vai de você confiar ou não.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
se o console é bloqueado acho q vale mais comprar um novo, já que se acha a partir de uns 650,00 e se fuçar mais até um pouco menos.
a gametronics trabalha direito, já haviam me recomendado ela e eles jazem o reballing e não reflow.
se quiser vender por esse preço eu pego ele ok.
 
Topo Fundo