O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Software de recuperação de arquivos deletados, indicações?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Amigos, tudo bem com vocês?

Alguns de vocês já sabem que a M$ bloqueou minha conta do outlook (criei um tópico sobre o assunto) e estou tentando resolver com eles se não vou entrar na justiça.

Enfim, as minhas fotos, uma pasta chamada Fotos e dentro dela varias subpastas com o nome dos eventos (Viagem etc, Aniversário Fulano) eu tenho 16GB de fotos que vinha acumulando a ANOS.

Como estava pesando no SSD eu resolvi subir no Onedrive essas fotos, deixar na nuvem pela primeira vez, pois elas sempre estiveram em meu HD ou SSD, e logo após eu subir no OneDrive, como eu confiava muito na Microsoft, eu fui cegamente e apaguei essas fotos, para 3 dias depois a M$ bloquear a minha conta e eu perdi acesso a tudo, inclusive o OneDrive com todas essas fotos.....

Em paralelo a tentativa de solução com eles para me liberar o acesso eu estou tentando pegar as fotos de volta, baixei um programa EaseUS Data Recovery e após um quickscan ele acha facilmente a pasta Fotos com 16GB e mais de 6000 fotos, quando eu clico nela e em RECOVERY ele me cobra uma fortuna HAHA, é pago essa m****.

Tentei o Disk Drill (FREE), ele enxergou a pasta perfeitamente igual o EaseUS, cliquei em recovery e ele trouxe a pasta de volta, quando abri a pasta fotos, todas as subpastas estão lá, mas só algumas fotos eu consigo abrir e visualizar, a maioria está só a foto do ícone em JPEG, quando eu clico para abrir ele não abre, como se estivesse corrompido, depois fui ver e acho que ele só recupera 500MB no máximo, se voce quiser mais tem que pagar..... ou seja, está complicado.

A pasta Fotos estava no meu HD, um HD que eu sequer apaguei ou gravei 1 arquivo depois que deletei elas, ou seja, eu não subscrevi nada dessas fotos pois nem mexo nesse HD direito, então as fotos estão lá sim e entendo que totalmente recuperáveis.

Tentei um jack sparrow desses programas pelo jackbay mas todos estão vindo com Trojan, uma palhaçada, alguém tem alguma ideia para me ajuda?
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Cara, tudo vai depender do quanto vc usou esse HD depois de ter deletado esses arquivos. se usou consideravelmente, a chance de ter a maioria dos arquivos corrompidos mesmo é grande. Quando digo usou, é feito gravações de novos arquivos no HD, como instalações e afins.

Eu usei o Stellar Phoenix uma vez é consegui recuperar boa parte.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Cara, tudo vai depender do quanto vc usou esse HD depois de ter deletado esses arquivos. se usou consideravelmente, a chance de ter a maioria dos arquivos corrompidos mesmo é grande. Quando digo usou, é feito gravações de novos arquivos no HD, como instalações e afins.

Eu usei o Stellar Phoenix uma vez é consegui recuperar boa parte.

Mas é isso que eu falei, não usei em nada rsrs... do dia que eu deletei as fotos não mexi mais, é um HD secundário que eu só guardo filmes .mkv e as fotos estavam lá, então eu não instalei nada, só deletei as fotos, por isso acho dificil eu ter escrito por cima entendeu.

Esse Stellar é pago?
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Mas é isso que eu falei, não usei em nada rsrs... do dia que eu deletei as fotos não mexi mais, é um HD secundário que eu só guardo filmes .mkv e as fotos estavam lá, então eu não instalei nada, só deletei as fotos, por isso acho dificil eu ter escrito por cima entendeu.

Esse Stellar é pago?
Acho q pulei essa parte q vc falou q não tinha usado. Hahaha

É pago sim. Mas tem fácil pra baixar em torrent a versão “paga”.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O que eu uso para recuperação de arquivos importantes quando alguma empresa solicita:

Getbackdata.

O melhor que já usei, até de partições formatadas já recuperei dados com ele.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Acho q pulei essa parte q vc falou q não tinha usado. Hahaha

É pago sim. Mas tem fácil pra baixar em torrent a versão “paga”.

Mano, ta dificil achar viu, tudo que eu pego no Jackbay ta vindo com Trojan... triste... se voce tiver ele ai e puder me mandar o link, zipar e subir, ficaria eternamente grato!!!

O que eu uso para recuperação de arquivos importantes quando alguma empresa solicita:

Getbackdata.

O melhor que já usei, até de partições formatadas já recuperei dados com ele.

É pago esse tbm né?
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
já tentei usar programa pra recuperar arquivos, mas a maioria não funcionou comigo, acho que sou azarado
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mano, ta dificil achar viu, tudo que eu pego no Jackbay ta vindo com Trojan... triste... se voce tiver ele ai e puder me mandar o link, zipar e subir, ficaria eternamente grato!!!



É pago esse tbm né?

Sim, mas uso uma versão antiga crackeada.
Pra mim, que já testei milhares, é o melhor.

Tem um vídeo aqui já com o programa disponível (não sei o link ainda funciona), mas mostra mais ou menos como operar.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
PhotoRec, é free and opensource. Já usei várias vezes.


Usei ontem num pendrive que a partição sumiu, após ter re-inserido o número de setores corretamente com o TestDisk (que vem junto).

Recomendo também.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Galera, usei o EaseData e o PhotoRec, ambos encontram a pasta Fotos com todas SUB PASTAS dentro, tentei recuperar usando os dois programas e ele recupera os 16GB, porem a maioria das fotos vem assim;

182352
182353

Somente algumas SUB PASTAS vem com a foto, isso significa que está corrompido? Já era?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Depois de apagar os arquivos você baixou algum filme nesse HD? Se sim ele pode ter sobrescrito alguns bytes de cada foto, aí fica corrompido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Recomendaria o Recuva. Algumas vezes que precisei sempre consegui reverter, mas cada caso é um caso.

E que cagada apagando as fotos, hein? Tenho minhas fotos no Google + no HD secundário no note + sempre outro HD sobrando por ai que esqueci algum backup.

Backup não se apaga, se copia.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Recomendaria o Recuva. Algumas vezes que precisei sempre consegui reverter, mas cada caso é um caso.

E que cagada apagando as fotos, hein? Tenho minhas fotos no Google + no HD secundário no note + sempre outro HD sobrando por ai que esqueci algum backup.

Backup não se apaga, se copia.
O meu arquivo do Keepass tá na em duas nuvens, Pc, celular, cartão de memória, HD externo, pen drive e anexado num email...backup nunca é demais
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O meu arquivo do Keepass tá na em duas nuvens, Pc, celular, cartão de memória, HD externo, pen drive e anexado num email...backup nunca é demais
Foda é gerenciar tudo mas antes um backup desatualizado que nenhum.
 
Topo Fundo