O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sol Levante - Novo Anime em 4K HDR [Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



É um título novo da Netflix em parceria com a Production I.G, e mais uma das apostas que a empresa fez no gênero dos animes, e provavelmente a mais ousada delas com relação ao aspecto visual.
Muitos reclamam que os animes que a Netflix distribui por conta própria algumas vezes são séries com animações não tão bonitas em CG, e Sol Levante promete ser um título muito diferente nesse aspecto, sendo visualmente deslumbrante que faz uso de técnicas antigas e novas de animação. Vamo ver é se vai cumprir, né?
No vídeo acima mesmo tem alguns esboços iniciais da animação sendo mostrados em meio à entrevista com os envolvidos na produção.

A data do lançamento mundial prevista é dia 2 de abril.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
espero que venha com Dolby Atmos e Dolby vision, a ultima temporada de castlevania tem dolby atmos ficou legal
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
POha tá prometendo hein, assisti vídeo. É tenho boas esperança quanto ao titulo, tanto na animação quanto no enredo.
Netflix tá brocando ultimamente, depois de alguns fracassos, finalmente tá mostrando pro que veio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
POha tá prometendo hein, assisti vídeo. É tenho boas esperança quanto ao titulo, tanto na animação quanto no enredo.
Netflix tá brocando ultimamente, depois de alguns fracassos, finalmente tá mostrando pro que veio.

A ideia da Netflix com esse anime é criar um marco na história da animação.
Só que eles tem que cumprir. Já prometeram outras coisas no passado e deu ruim.


espero que venha com Dolby Atmos e Dolby vision, a ultima temporada de castlevania tem dolby atmos ficou legal

Considerando o que eles dizem querer com esse anime eu acho que vai ter sim.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Production I.G. é lendária. Lembrando que ela também está co-produzindo o Ghost in the Shell da Netflix juntamente ao estúdio Sola Digital Arts (o mesmo que fará o anime do Blade Runner para o Crunchyroll).
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Tá na hora de a animação japonesa largar a mão de ser pão dura, pois é triste ver que Akira e GitS conseguem ter uma animação melhor que 95% do que é feito atualmente no Japão.

Porra, One Piece, com toda a arrecadação e fama, faz filmes que não conseguem apresentar uma animação muito melhor que um episódio de TV.

Por fim, espero que não fique só no visual e apresentem algo bom de fato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tá na hora de a animação japonesa largar a mão de ser pão dura, pois é triste ver que Akira e GitS conseguem ter uma animação melhor que 95% do que é feito atualmente no Japão.

Porra, One Piece, com toda a arrecadação e fama, faz filmes que não conseguem apresentar uma animação muito melhor que um episódio de TV.

Por fim, espero que não fique só no visual e apresentem algo bom de fato.

Os filmes de One Piece são o arroz com feijão em animação, mas a animação do anime em si melhorou bastante de uns anos pra cá.

Mas eu concordo que não quero que fiquem só no visual. A história tem que ser boa, afinal o que mais a Netflix tem no acervo é anime original ruinzinho com trama policial/sci-fi genérica, vide Hero Mask e ID-0. Dos títulos dela que seguem essa linha, o único que eu acho mais tragável de fato pelo conjunto é o B: The Beginning (que vai ter segunda temporada inclusive), porque o resto dos dramas sci-fi/policiais/ação dela são bem dispensáveis.

Acabei de me lembrar do Last Hope que é deles também, tem o selo do Shoji Kawamori e tal, não chega a ser ruim, dessa grife de animes de ação/sci-fi da Netflix acaba sendo o melhorzinho depois do B: The Beginning (que é bom). Só que eles tem vários animes nessa linha no catálogo de originais deles, e eu só consegui lembrar desses dois que valem alguma coisa que seja. Torcer pra Sol Levante se destacar frente ao resto.

OBS.: Lembrei agora de Cannon Busters, que mesmo com as limitações do orçamento do crownfunding, é um anime bem divertido e creio que um dos melhores títulos originais da Netflix no geral. Mas ainda que seja Sci-Fi, tem uma pegada diferente dos demais títulos citados, com mais irreverência, cenários deslumbrantes, e acaba não sendo um Psycho-Pass/Ghost in the Shell wannabe como a maioria dos animes sci-fi originais da Netflix.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
https://www.netflix.com/watch/81017017


Chegou à Netflix hoje. Infelizmente, broxando algumas expectativas, por enquanto é apenas um curta experimental.
Porém, se a recepção for boa, pode dar origem à coisas melhores daqui pra frente.

Confesso que achei alguns bonecos deslocados do ambiente, tentaram misturar animação à mão com texturas em CG, mas sendo um projeto experimental eu não julgo tão mal assim.

Se eventualmente fizerem uma série disso, pode ser que renda frutos interessantes.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Basicamente um trailer glamourizado. E bem ruim, já que não diz absolutamente nada. E, como não tenho uma TV fodona, nem deu pra curtir tanto assim o visual.
Sinceramente, não vale os menos de 4 minutos.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
é aquele anime que não dá pra assistir deitado

#piadinha infame
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Expectativa: projeto com história hiper foda, que dura quase uma hora e meia e concorre ao oscar.
Realidade: demonstração de quatro minutos. E se vai soltar um barro leve sem pausar o vídeo, vai acabar perdendo.
 
Topo Fundo