O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soldados norte-americano atirando de sniper no Afeganistão [+ cenas fortes]

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
c***lho, que arma sinistra. :eek:

Bom, ja que nego nao sabe o que é "sniper", eu vou dar uma aulinha de historia explicando o que é isso:

Sniper é o nome de um passaro, que vive na inglaterra, de pequeno porte, e conhecido por ser extramente rapido e dificil de se acertar com uma arma. Eram organizados campeonatos para ver quem era o melhor atirador, e o campeão era aquele que conseguisse acertar o passaro, de preferencia a uma grande distancia.

Com isso, apelidou-se atiradores abilidosos, que atiram e acertam alvos a grande distancias de "Snipers", ou seja, Sniper não é uma arma(embora tenha se popularizado o termo devido o jogo counter strike), nem mesmo um "cargo", é apenas um "apelido dos franco-atiradores.


Boechat;2834439 disse:
são bichos terroristas, uma ameaça pros eua

:-D
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Damyen;2834482 disse:
c***lho, que arma sinistra. :eek:

Bom, ja que nego nao sabe o que é "sniper", eu vou dar uma aulinha de historia explicando o que é isso:

Sniper é o nome de um passaro, que vive na inglaterra, de pequeno porte, e conhecido por ser extramente rapido e dificil de se acertar com uma arma. Eram organizados campeonatos para ver quem era o melhor atirador, e o campeão era aquele que conseguisse acertar o passaro, de preferencia a uma grande distancia.

Com isso, apelidou-se atiradores abilidosos, que atiram e acertam alvos a grande distancias de "Snipers", ou seja, Sniper não é uma arma(embora tenha se popularizado o termo devido o jogo counter strike), nem mesmo um "cargo", é apenas um "apelido dos franco-atiradores.




:-D

dessa eu não sabia, interessante!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
guerrard;2834066 disse:
Agora... Dar um tiro a distância levanta mesmo os bichos desse jeito? que eu saiba a bala de um rifle de precisão só fura, ela não tem impacto pra explodir o sujeito, não?


Depende do rifle que o cara estiver usando... se tiver usando uma barret .50 ou uma m95, por exemplo... a bala desses rifles despedaça completamente 3 ou 4 blocos de concreto, mesmo atirando de uma distância de 2000 metros (já vi isso no Discovery)...

Imagina então o que faria com esses pequenos animais?!?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Damyen;2834482 disse:
c***lho, que arma sinistra. :eek:

Bom, ja que nego nao sabe o que é "sniper", eu vou dar uma aulinha de historia explicando o que é isso:

Sniper é o nome de um passaro, que vive na inglaterra, de pequeno porte, e conhecido por ser extramente rapido e dificil de se acertar com uma arma. Eram organizados campeonatos para ver quem era o melhor atirador, e o campeão era aquele que conseguisse acertar o passaro, de preferencia a uma grande distancia.

Com isso, apelidou-se atiradores abilidosos, que atiram e acertam alvos a grande distancias de "Snipers", ou seja, Sniper não é uma arma(embora tenha se popularizado o termo devido o jogo counter strike), nem mesmo um "cargo", é apenas um "apelido dos franco-atiradores.




:-D

Caro damien ! oq vc falou esta certo em sua maioria ! porem com algumas ressalvas li numa revista de historia q na verdade o nome do passaro naum é sniper e sim "snape" e o passaro naum é inglês e sim indiano o termo foi criado pelos ingleses sim, porem na india quando ela era ocupada por forças inglesas !! ^^
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Volk;2836151 disse:
Depende do rifle que o cara estiver usando... se tiver usando uma barret .50 ou uma m95, por exemplo... a bala desses rifles despedaça completamente 3 ou 4 blocos de concreto, mesmo atirando de uma distância de 2000 metros (já vi isso no Discovery)...

Imagina então o que faria com esses pequenos animais?!?

É que pra mim esses Barret.50 e o M95 tão mais perto de artilharias portáteis do que dos rifles de precisão...
 


Topo Fundo