O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Léo Pinheiro ex diretor da OAS vai delatar Tofolli
Ultimamente delação não tem valido nada. O trio do capeta só aceita prova documental.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sinceramente? Tomara que vença, a gente tem mais é que se fuder mesmo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Pelo visto, o crime compensa nessa m**** de país.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Alguém tem dúvida que esse desembargador não ganhou nada? Só no recesso.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O desembargador Rogério Favreto acatou habeas corpus apresentado na sexta (6) pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT, pedindo que ele fosse libertado imediatamente pois não haveria fundamento jurídico para a prisão dele

Solta o Cunha também, solta o palloci também.
Acaba logo com esse país.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Vergonha esse país! Esse b*sta vai começar com a campanhab de vitimismo e perseguição e a população ignorante eh capaz de comprar ainda.


Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Já era esse país... Vai ser eleito no primeiro turno... Aproveitem enquanto podem expressar sua opinião num fórum. Isso tudo vai acabar em breve.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, que absurdo o desembargador DE PLANTÃO soltou o cara.

o HC já negado pelo STF que é superior ao TRF4 havia negado, mas o cara no plantão fez isso.

Juiz tem que ser penalizado quando faz m**** sim.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Logo na delícia do recesso,toma ai cambada de torcedores da copa, vamos esquecer os problemas e curtir né, tá ai o resultado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.523
Pontos
553
JGYSRXf.gif
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Tem como reverter a decisão ou a gente tomo no cu de vez agora?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
HEHEHEHEHEH

Como eu disse, tô no modo f**a-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

f**a-se VOCÊ
f**a-se EU
f**a-se O BRASIL
f**a-se O LULA
f**a-se O BRASILEIRO
f**a-se
f**a-se
f**a-se

QUERO ESSE PAÍS IGUAL UMA VENEZUELA
É O QUE ESSE LIXO, ESCROTO, RASPA DO ESGOTO DE NAÇÃO E SEUS ARROMBADOS MERECEM!
f**a-se TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

upload_2018-7-8_12-39-35.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não sei se procede

Urgente: Moro revoga ordem de desembargador para soltar Lula. Mais informações em instantes na @revistacrusoe.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
Trecho da decisão de Favreto sobre HC de Lula
salvar
Brasil 08.07.18 12:35    

Eis um trecho do documento assinado pelo desembargador Rogério Favreto sobre o HC de Lula:

“Outro fato que corrobora a necessidade de suspensão do cumprimento provisória da pena em análise é a postulação feita pelo Partido dosTrabalhadores (evento 232, sem análise desde 08/06/2018) para o paciente participar de atos pré-campanha e especialmente o direito à participação presencial do Ex-Presidente Lula na Convenção Partidária Nacional do Partido dos Trabalhadores, marcada, a princípio, para o próximo dia 28 de julho de 2018, oportunidade em que se pretende oficializar a sua candidatura.

No contexto atual, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se em pleno gozo de seus direitos políticos, que são, em verdade, direitos fundamentais consectários do regime democrático. E, por não existir condenação criminal transitada em julgado, o paciente possui em sua integralidade todos os direitos políticos, sendo vedada a sua cassação, cuja perda ou suspensão só se dará nos casos de “condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos”.

O cara nem esconde a cara de pau, mas acredito que essa decisão não se sustenta e logo será anulada.

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
“Outro fato que corrobora a necessidade de suspensão do cumprimento provisória da pena em análise é a postulação feita pelo Partido dosTrabalhadores (evento 232, sem análise desde 08/06/2018) para o paciente participar de atos pré-campanha e especialmente o direito à participação presencial do Ex-Presidente Lula na Convenção Partidária Nacional do Partido dos Trabalhadores, marcada, a princípio, para o próximo dia 28 de julho de 2018, oportunidade em que se pretende oficializar a sua candidatura.

No contexto atual, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se em pleno gozo de seus direitos políticos, que são, em verdade, direitos fundamentais consectários do regime democrático. E, por não existir condenação criminal transitada em julgado, o paciente possui em sua integralidade todos os direitos políticos, sendo vedada a sua cassação, cuja perda ou suspensão só se dará nos casos de “condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos”.

Simplesmente tacou o f**a-se na jurisprudência e na lei da ficha limpa.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Caráter liminar, capaz de derrubarem, mas será aquela novelona novamente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
CARA, EU VOU VOTAR NO LULA!!!!
ANOTEM AÍ!!! VOU FODER VOCÊS!!! VOU ME FODER JUNTO!!!
MAS QUERO ESSA NAÇÃO PIOR QUE O HAITI!!!!!!!!!!!!!!!

VEM LULÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

VOU LACRAR 13 COM GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS NOS FUDER!!!!!!!!!!!!!!
VIVA A ESQUERDA!!

VIVA AO BOLIVARIANISMO!!!

VIVA AO COMUNISMO!!

VIVAS AO POVO MAIS NOJENTO E ESCROTO DO UNIVERSO!!!!!

VEM LULÃO!!!

13

13

13


13

13
 
Topo Fundo