O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Solução para E82 Xbox 360 Slim (meu caso em específico)

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
No meu caso o E82 é um slim de cliente que nunca foi mexido, ele nem quer instalar JTAG no game So quer o game funcionando, eu instalei pra Ver se o Xell ia subir e subiu, contraditório a dash que não sobe quando o game da o glitch só da e82 tbm ... Mas Hoje vai ser a ultima tentativa, o cliente já ta impaciente com a demora...tive q encostar o coitado por uns dias kkk grato a todos...
Tentou trocar pasta térmica, ver se o hd está frouxo, ventoinha rodando normal, sem poeira segurando, trocou o capacitor que circulei na foto de roxo?

Abçs
 

nfholtz

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
18
Pontos
19
NiceShot1985 - Valeu mesmo pela ajuda, tentei todas as opçoes que vc me passou e nada, Eu ia tentar um |Reflow com Pasta de soldar, na gpu/cpu mas o cliente estava impaciente e levou o game. agora so fiquei mesmo na curiosidade de saber o que ele Tinha. hehehe

abraço!
 

nfholtz

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
18
Pontos
19
Só para Complementar O Reflow Que eu iria Fazer Não me surgiu do nada em um sonho na madrugada hehe, Tirei dessa informação em um site acho q é espanhol, lida nesse link reballing.es/viewtopic.php?f=12&t=1851
e82slim.jpg

Erro 82 Solução:
Reballing Foto Abaixo
slim2.jpg


Deixando Claro que no Game que eu tinha aqui não cheguei a Testar o Reballing nem Reflow, Mas deduzindo pelas informações
que Li essa seria a Solução, Quem tentar Deixe um Comentário Informando se o Problema se resolveu Com o Reflow ou mesmo um Reball. Abraço a todos!
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Só para Complementar O Reflow Que eu iria Fazer Não me surgiu do nada em um sonho na madrugada hehe, Tirei dessa informação em um site acho q é espanhol, lida nesse link reballing.es/viewtopic.php?f=12&t=1851
e82slim.jpg

Erro 82 Solução:
Reballing Foto Abaixo
slim2.jpg


Deixando Claro que no Game que eu tinha aqui não cheguei a Testar o Reballing nem Reflow, Mas deduzindo pelas informações
que Li essa seria a Solução, Quem tentar Deixe um Comentário Informando se o Problema se resolveu Com o Reflow ou mesmo um Reball. Abraço a todos!
a primeira vez que vi um video sobre isso foi de um site grego(que resolveu o problema de e82 apenas com reballing) logo quando houve os primeiros relatos de e82. Tanto é que esse tópico era uma incógnita para muitos.

Abçs
 

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
Muito boa dica, eu tenho um encostado aqui em casa depois posto as fotos junto com o resultado!! grande abraço
 


Roney Leal

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
20
Pontos
54
Peguei um hoje aqui, pra mim a dica do capacitor não funcionou. Troquei por um do mesmo valor e outro 16v 470uF e não foi, dai fiz o reflow e voltou vou deixar em teste se retornar o problema é rebaling.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Aqui fiz logo o reballing e nao resolveu, vou tentar o cap pra ver!!!
Acho que isso foi isolado ao meu caso mesmo, pois desde que postei nenhum dos casos resolveu heuhuhahuauha, pode ser que algumas pessoas que visitaram o forum nao postaram, mas sei la huehua

Mas foi legal ser um dos primeiros a postar erros no slim :D
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
Acho que isso foi isolado ao meu caso mesmo, pois desde que postei nenhum dos casos resolveu heuhuhahuauha, pode ser que algumas pessoas que visitaram o forum nao postaram, mas sei la huehua

Mas foi legal ser um dos primeiros a postar erros no slim :D

Aqui eu troquei o cap q vc falou e.................................. nada! do mesmo jeito kkkkkkkkkk
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
O próximo Xbox eu comprarei somente em 2020 pra tentar pegar menos erros de hardware. :coolface
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Pra mim tbm não serviu,mais obrigado por compartilhar ai Nice,agora vou partir pro Reball amanha mesmo,a placa já esta na estufa secando e quietinha igual um bebe,só esperando ser consertada kkkkkkkkkkk
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Pra mim tbm não serviu,mais obrigado por compartilhar ai Nice,agora vou partir pro Reball amanha mesmo,a placa já esta na estufa secando e quietinha igual um bebe,só esperando ser consertada kkkkkkkkkkk
Pelo que vi foi um caso isolado meu mesmo, por se tratar de cap vazando.

:D

Temos que expandir nossos horizontes mesmo, é isso ai manão.

Abraços.
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Olha faz um tempo desde de que postei que iria fazer reball,depois disso,já fiz 4 games com E82,e todos só foram resolvidos com a troca do xcgpu mesmo! Coloco outro processador,subo o xell e crio a dash,e boa ! (usando o mesmo processador continua o erro,tem de trocar mesmo)
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Olha faz um tempo desde de que postei que iria fazer reball,depois disso,já fiz 4 games com E82,e todos só foram resolvidos com a troca do xcgpu mesmo! Coloco outro processador,subo o xell e crio a dash,e boa ! (usando o mesmo processador continua o erro,tem de trocar mesmo)

Realmente posso confirmar isso que você está dizendo pois pelas assistências onde passei nesses últimos 6 meses a solução em 70% dos casos foi a troca da XCGPU 20% Reball e 10% erros aleatórios como aqueles caps que postei no início do tópico entre outros que têm ligação direta com a XCGPU

Vou editar a primeira página.
 

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
Meu erro E-82, e este componente, CTX01, ele ja ate firou e vazou.

0f7d8d1ed819613605eab200f87893e6.jpg


Alguem tem uma sucata ai?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Ultimamente estou sem tempo para jogar, então jogava em torno de 30 minutos a 1 hora e meia uma vez por semana. só que há 3 dias apareceu um artefato parecido com o da first na tela enquanto fazia 20 minutos que eu estava jogando, depois disso eu desliguei e fui ligar novamente e a partir daí não ligou mais e só fica dando o erro E82, qual a chance de ser apenas esse apenas esses capacitores? eu nunca passei horas jogando, é um Slim modelo fabricado em 2010.
 
Topo Fundo