O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

Reações
0
Pontos
1
Compre de bons vendedores no Mercado Livre e já era.
Morel Tempo ou Morel Maximo Ultra ou Focal focal polyglass, estou na duvida entre esses kits, curto muito sertanejo, musicas internacionais, kit atual é um Audiophonic 6.2, agora quero dar um up, estou usando um SD 400.4 EVO.. ja tenho um sub de 10 Audiophonic Club.. qual desses kits tem mais timbre um vocal melhor, se tiver algum kit nessa faixa de preço tb pode ser outros tb..

Reações
3
Pontos
3
Morel Tempo ou Morel Maximo Ultra ou Focal focal polyglass, estou na duvida entre esses kits, curto muito sertanejo, musicas internacionais, kit atual é um Audiophonic 6.2, agora quero dar um up, estou usando um SD 400.4 EVO.. ja tenho um sub de 10 Audiophonic Club.. qual desses kits tem mais timbre um vocal melhor, se tiver algum kit nessa faixa de preço tb pode ser outros tb..

Cara, qualquer um dos 2 estará BEM servido, o bom seria você escutar os 2 tocando e ver qual lhe agrade mais (pra mim o morel, pelo tw), gosto é uma coisa muito subjetiva. Porém, qualquer um dos 2 vai "passar fome" com um sd400.4 que fornece 55w em 4ohms, aí o ideal seria trocar por um 800.4 (up sem gastar muito) ou usar o 400.4 para o par de 2 vias e tw, sem cross e fazer o corte pelo Player e comprar um amp específico para o sub. Outro sd mono já dá conta do recado.

FeDeBe

Bam-bam-bam
Reações
9.084
Pontos
353
Maximo Ultra e Focal Polyglass são kit TOTALMENTE diferentes em sonoridade.

O Morel mais suave e o Focal tem mais punch.

EU gosto muito do Focal.

Reações
0
Pontos
1
Maximo Ultra e Focal Polyglass são kit TOTALMENTE diferentes em sonoridade.

O Morel mais suave e o Focal tem mais punch.

EU gosto muito do Focal.
é uma escolha dificio, sendo kits bem caros, eu prezo mais o vocal, um sertanejo ao vivo, essas musicas atuais internacionais, pessoal do forum ai pode ajudar opinar tambem, tem o Morel Tempo tb, duvida cruel, nunca ouvi de perto esses kits para saber na verdade..

Reações
0
Pontos
1
Cara, qualquer um dos 2 estará BEM servido, o bom seria você escutar os 2 tocando e ver qual lhe agrade mais (pra mim o morel, pelo tw), gosto é uma coisa muito subjetiva. Porém, qualquer um dos 2 vai "passar fome" com um sd400.4 que fornece 55w em 4ohms, aí o ideal seria trocar por um 800.4 (up sem gastar muito) ou usar o 400.4 para o par de 2 vias e tw, sem cross e fazer o corte pelo Player e comprar um amp específico para o sub. Outro sd mono já dá conta do recado.
estou usando 800.1 mono Audiophonic pro sub, eu falo em qualidade, dizem que mesmo Digital o SD está top.. qual manta CxB voce recomenda comprar para tratar as portas...

Reações
0
Pontos
1
voce fala para instalar o kit 2 vias , sem aquele crossover que vem junto.. estou usando um Pionner 2DIN x598, nao sei se HU é boa, mais ele tem regulagem pra caramba..

Reações
0
Pontos
1
Pessoal , vi um anuncio de Morel Maximo 6, sem ser o ultra, por 480 usado .. ja foi, peguei ele mesmo, tomare que nao me arrependa.. mais meu bolso agradece..

Reações
0
Pontos
1
Bom kit pelo preço pago.

Enviado de meu LM-X410.F usando o Tapatalk
o preço que economizei no kit comprei as mantas para tratar as portas.. acho q vai ficar bom, o problema que no meu civic os tw ficam la na frente perto do parabrisa , abafa muito eles, vou por no painel mesmo direcionados, depois mando fazer uma moldura dos lados..

Reações
0
Pontos
1
Manda uma coluna direcionada on axis e já era.
no momento estou com seguite combo..

player Pionner x598
kit 2 vias Audiophonic 6.2 Sensation - ja está indo embora, pois comprei um kit 2 Vias Morel Maximo 6
SD 400.4 EVO
Coaxial Audiophonic, ele está no modulo, mais com a chegada do Morel pretendo ligar no player.
Audiophonic 800.1 mono pro sub
Sub Audiophonic Club 10 300rms

gostaria de sugestoes do set, se está bom ou teria que mudar algo, carro é um civic g8..

e mais para frente penso em trocar o Sub tb, pelo que li, os JL para SQ sao muito bom,12w0v3 ou 10w3... ou algum outro do mesmo nivel.. nao conheco qual tem melhor qualidade..Obrigado..

FeDeBe

Bam-bam-bam
Reações
9.084
Pontos
353
no momento estou com seguite combo..

player Pionner x598
kit 2 vias Audiophonic 6.2 Sensation - ja está indo embora, pois comprei um kit 2 Vias Morel Maximo 6
SD 400.4 EVO
Coaxial Audiophonic, ele está no modulo, mais com a chegada do Morel pretendo ligar no player.
Audiophonic 800.1 mono pro sub
Sub Audiophonic Club 10 300rms

gostaria de sugestoes do set, se está bom ou teria que mudar algo, carro é um civic g8..

e mais para frente penso em trocar o Sub tb, pelo que li, os JL para SQ sao muito bom,12w0v3 ou 10w3... ou algum outro do mesmo nivel.. nao conheco qual tem melhor qualidade..Obrigado..
EU aproveitaria os amps. Usando o 400.4 em bridge pra cada lado do kit. o 800,1 no sub, excelente escolha o JL 10W3, que é realmente um SUBwoofer, não esse woofer metido a sub que você usa atualmente no set e manteria o player. Com a chegada do Morel e a troca do sub será um upgrade consistente.

Reações
0
Pontos
1
EU aproveitaria os amps. Usando o 400.4 em bridge pra cada lado do kit. o 800,1 no sub, excelente escolha o JL 10W3, que é realmente um SUBwoofer, não esse woofer metido a sub que você usa atualmente no set e manteria o player. Com a chegada do Morel e a troca do sub será um upgrade consistente.
esse JL 10w3 ele tem 500RMS, meu modulo,
800Wrms @ 1 ohm
460W @ 2 ohms
320W @ 4 ohms
sendo que os JL nao tem bobina dupla, vai faltar folego para ele em 4 ohms, nao seria melhor um 10w0v3 ou 12w0v3...

dozer5star

Larva
Reações
0
Pontos
1
meu Setup.

• Processador BitTend
  • Audiophonic 800.4 AB (voz)
  • Alpine v12 (grave)
  • 3 Sub JBL GTO 804c
  • Kit 2 vias JBL GTO604c
  • Coxail Focal
  • Cabos RCA Tchernov
  • Fiação tecnoise
  • Megacapacitor Tecnoise

Estou pnensado em fazer um upgrade no kit 2 vias. Mas estou em cima do muro se parto para um kit 3 vias. Alguém tem experiencia com kit 3 vias? Ouço muito sertanejo principalmente.

Estou entre esses 2.
  • Kit 3 vias Hertz Mille pro 163.3 - R$2300,00
  • kit 2 vias Blam 165 RSQ - R$1800,00
Em ambos casos vou fazer coluna. E tratamento nas porta e porta malas com manta asfaltica tecnoise, e nas portas dianteira vou usar manta audiophonic por dentro. Ela é manta asfaltica + uma espuma de 10mm. Estilo a Focal Blam. Meu carro é um ford focus 2016 hatch

Reações
0
Pontos
1
Bom dia, amigo gostaria de tirar uma dúvida, sobre caixa dutada para subwoofer Hertz Mille MP 300, 600 rms, vou usar em um Honda Civic G10, para tomar o menos espaço possível e ter aquele grave de qualidade, alguém pode me ajudar com um projeto?