O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somatodrol - what the hell ?

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Sou bem leigo no que diz respeito a suplementos, mas esse me fez pesquisar bastante...e não entendi poha nenhuma !

Ta rolando por ai vários anúncios (puro marketing) de que as celebridades estão usando Somatodrol pra crescer em pouco tempo sem fazer nada.

O pior: tem muitos vídeos no youtube de um monte de gente falando que funciona.

Até hoje, eu só conheço 1 jeito de ficar definido : academia e treino duro.

mas depois de tanto ver esse tal de Somatodrol fiquei curioso. Alguém me explica melhor ?







fora esses 2 tem varios sites, videos, depoimentos, etc...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Sem fazer nada a única coisa que cresce é a barriga.


E fala pra gente..você viu a propaganda no Xvideos né?
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Eu prefiro tomar TURBOFORCE
turbo-force-efeitos.png

img_trock-300x209.jpg


O depoimento do Felipe Souza me convenceu:
turboforce.com.br-experimentei.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O único problema é morrer no processo, mas ao menos vai chegar no pós-vida saradão.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Esse TurboForce que o Xpand mandou ai eu lembro que mandavam pelo Facebook :klolz

Os caras usavam até a imagem do The Rock na maior cara de pau. Alguém sabe na real o que ele tomou ou injetou pra ficar daquele tamanho? O cara quase dobrou de tamanho.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Transforma células em massa muscular.
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Cara sério... não adianta se iludir.
As celebridades têm dinheiro. Tendo dinheiro elas vão em médicos nutrólogos, que cobram R$700 a consulta e que receitam testosterona, de acordo com um programa adequado às condições do paciente.

Todos esses caras das revistas usam testosterona. O resto é enganação das revistas para vender suplementos. Essas revistas usam modelos que usam bomba, mas dizem que são contra bomba e que os modelos só usaram suplementos. Para quê? Para você ficar gastando todo seu dinheiro em suplementos tentando alcançar o corpo dos modelos. É claro que isso nunca vai acontecer.

É só para conseguir $$$$$$.

http://vejasp.abril.com.br/materia/medicos-receitam-anabolizantes

Não tem segredo, testosterona é o que funciona de verdade. O resto é engodo para roubar dinheiro.

A verdade foi dita aqui, mas a coisa vai muito alem da testosterona.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
só relatando meu caso aqui hahaha

comprei, tomei, não adianta m**** alguma, antes d eu ler atentamente a tabela nutricional, acabei pelo impulso pegando o produto.

Perda de dinheiro.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Já vi ads disso à mais de ano no Xavier
Tem nome de bomba isso
Se funciona deve ter alguma substância esteróide nisso aí
E sendo esse o caso, qm se ferra msm é seu fígado
Mas mais provável ser placebo/scam c propaganda sensacionalista
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Pleno 2017 e tem gente que ainda cai nessa de remédio "milagroso"? :facepalm
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
10kg de massa muscular em 4 meses com Somatodrol? :kkk

Nem fodendo.

No máximo efeito placebo.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Se a bula do somatodrol for isso aqui, é só um suplemento com alguns minerais e vitaminas do complexo B. Vai te dar tanto músculo quanto tomar um Centrum da vida (multivitamínico), ou seja, nada.

Somatodrol-Bula.jpg


remédio milagroso pra crescer só bomba mesmo.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
pessoal
esse 'suplemento' vai vai promover ganho algum
o criador desse artefato é um gênio, pq consegue produzir isso a preço de banana e vender a um valor altíssimo
se aproveitando do marketing barato e da falta de conhecimento/ilusão das pessoas

qqr multivitamínico é mais completo q isso, basta ler a composição
NADA ai vai te fazer crescer, definir, perder peso ou gordura

isso só serve pra dar risada de quem comprou
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
pessoal
esse 'suplemento' vai vai promover ganho algum
o criador desse artefato é um gênio, pq consegue produzir isso a preço de banana e vender a um valor altíssimo
se aproveitando do marketing barato e da falta de conhecimento/ilusão das pessoas

qqr multivitamínico é mais completo q isso, basta ler a composição
NADA ai vai te fazer crescer, definir, perder peso ou gordura

isso só serve pra dar risada de quem comprou
Os suplementos hueBR são todos feitos de qualquer jeito. Sabe aquelas porcarias da empresa "Arnold"? Todos tem o mesmo rótulo, onde o único ingrediente citado é 420mg de cafeína! Mas na verdade, o Thermo Fire contém sinefrina e a cópia do Jack3d (chamado "Arnold1.3d" ou coisa assim) contém a 1,3 DMAA... ambos em doses desconhecidas. Muitos dos suplementos estrangeiros também não são muito melhores. Houve lotes do Oxyelite que continham sibutramina não declarada...

Não me surpreenderia se tivesse nesse Somatodrol aí uma pequena dose oculta de dianabol ou até Superdrol... ou algum pró hormonal novo (tipo, um DHEA modificado) mas talvez isso seja ir longe demais, até para esses espertalhões. Talvez...
 
Ultima Edição:

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Se a bula do somatodrol for isso aqui, é só um suplemento com alguns minerais e vitaminas do complexo B. Vai te dar tanto músculo quanto tomar um Centrum da vida (multivitamínico), ou seja, nada.

Somatodrol-Bula.jpg


remédio milagroso pra crescer só bomba mesmo.


E ainda por cima dosagens ridículas... Só sendo muito desinformado pra gastar uma fortuna e achar que isso trará resultado.

Suplemento nacional é uma piada mesmo.


Edit: Mesma coisa dos fanáticos por ANIMAL PAK, dizendo que ganha massa magra com 1,1g de proteínas em 11 tabletes... Não passa de um super polivitamínico também.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Não vai cair na besteira de usar essas coisas duvidosas, é melhor comprar produtos certificados e de resultado comprovado:

704670_01.jpg
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Tenho relatos de bodybuilders usando ADE, sabendo usar nao tem problema, mas eu ainda prefiro o MCT rs, já usei bastante para alargamento das fáscias musculares, conhecido no mundo bodybuilder por SEO.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Tenho relatos de bodybuilders usando ADE, sabendo usar nao tem problema, mas eu ainda prefiro o MCT rs, já usei bastante para alargamento das fáscias musculares, conhecido no mundo bodybuilder por SEO.
Esse MCT funciona mesmo para usar gordura como fonte de energia?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
undecilenato-de-boldenona-anabolizante.jpg


Toma esse que é bom. Depois passa o endereço do hospital pra gente te visitar.

Há braços.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
2.475
Pontos
683
Cogumelo do sol e ginseng fazem mais efeito.
E eu me perguntava, quem diabos acredita nessas propagandas toscas?
Achava que só as velhinhas de xale de crochê pensavam que isso fazia ficar grande.
Muito fácil ficar rico. Só inventar uma pílula de farinha e investir em marketing no Xvideos.
Funciona pra qualquer produto.
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
undecilenato-de-boldenona-anabolizante.jpg


Toma esse que é bom. Depois passa o endereço do hospital pra gente te visitar.

Há braços.

Orra, aí sim, bold é vida! Sei que foi irônico seu post, mas é um dos melhores viu!
Atualmente estou tomando 1000mg por semana de Bold, pra mim o melhor disparado.

Já cheguei a doses de 2000mg época que tava pra competir.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Poste isso no topico de anabolizantes e vai ver que a galera vai cair de pau. Isso é muito hoax. Alias não confie em nenhum suplemento na dúvida. Hoje em dia nao passam de farinhas enlatadas high tech com foto de algum musculoso na capa.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
se eu pudesse, pediria grana de volta, mas como foi burrada minha mesmo, só vou alertar as pessoas que tiverem interesse.
 
Topo Fundo