O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?

Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?


  • Total voters
    307

Ivo Ornelas

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
84
Pontos
28
Cara, uma pergunta!

Que jogo é esse e de qual plataforma?

Valeuuu!

Não pode morrer!

eFmYE1t.jpg

nH2jdnL.jpg

896X9c6.jpg

InNge6h.jpg

nMBgbdD.jpg

4aw1Nhf.jpg

0YNzygg.jpg

hcwXDf6.jpg

6bnw9dL.jpg
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
oi pessoal vc que conhecem mais de tv crt me indiquem uma tv que tenha pelo menos duas entradas svideo
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
oi pessoal vc que conhecem mais de tv crt me indiquem uma tv que tenha pelo menos duas entradas svideo

Cara, eu tive uma samsung wide de 32 com hdmi, 4 componentes e 2 svideo mas acho que não vale pra você. Que tal comprar uma chave para usar vários svideo?
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Cara, eu tive uma samsung wide de 32 com hdmi, 4 componentes e 2 svideo mas acho que não vale pra você. Que tal comprar uma chave para usar vários svideo?
e vdd fica mais fácil mas sera que perde qualidade de imagem

eu to pensando em pegar essa o cara ta vendendo ela por 290 e faz 5 vezes para mim

bsc-29-0177h-para-tv-gradiente-ts-2960-19880-MLB20179527379_102014-O.jpg
 
Ultima Edição:


galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Não tenho sorte com tubões, tanto meu PS2 quanto meu Wii ficam com a imagem torta. Já tentei trocar os cabos, nas duas tubões que eu tenho fica uma m****.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Ganhei uma Sony Trinitron 14p, ela é PAL-M e NTSC (tenho q escolher no menu).

Meus consoles PAL-M ficam horríveis, cores fracas, ausência da cor vermelha....uma porcaria.
Já os consoles NTSC ficam lindos, cores certas, fica perfeito.

Alguém tem uma idéia do q ocorre com o PAL-M ?
Se teria opções de ajustes no menu de serviço (não tenho o controle pra entrar no menu).
 

Abes

Supra-sumo
Mensagens
44
Reações
23
Pontos
168
Galera estou com um projeto
pq eu penso em montar para cada imagem tvs

Tv de tubo 29 polegadas slim : , atari 7800, Master system , nes , snes , megadrive(derivados), ps1 e saturn
plasma 42 480p : n64, dreamcast, gamecube, xbox classic, ps2 e wii
led 46 full hd: ps3 ,xbox 360 , ps4 , xbox one e wii u

o problema e achar uma tv de 29 em bom estado

o que vcs acham
A plasma para 128 bits não teria a desvantagem de forçar widescreen ?
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Usava a tubosa para consoles antigos, mas como meu quarto é minúsculo, larguei ela. Prefiro jogar no Raspberry Pi via HDMI no meu monitor TV LED de 19". A imagem fica excelente e não ocupa tanto espaço. Ainda mantenho os consoles mas a TV não tem condições.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Minha tubosa tem uma imagem fodasticamente excelente, pena que ela tá com um defeito na parte superior da tela :(
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Upando!

Galera, numa cidade de 100 mil habitantes, quais 5 melhores modelos de tubão eu poderia procurar?
Digo 5 pra poder ter opções.

Aqui tem algumas dessas "lojinhas":
6FwuQUA.png
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
Upando!

Galera, numa cidade de 100 mil habitantes, quais 5 melhores modelos de tubão eu poderia procurar?
Digo 5 pra poder ter opções.

Aqui tem algumas dessas "lojinhas":
6FwuQUA.png
Eu tenho uma Sony Wega 29.Também gosto da Samsung Super Slim tela plana.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Eu tenho uma Sony Wega 29.Também gosto da Samsung Super Slim tela plana.

+ 1 para Sony Wega, essas tubosas tem qualidade de imagem excelente, tenho uma de 21 Pol e curto bastante ela para jogar os meus retrojogos no Wii plugado via componente, eu ia pegar uma Wega 29 Pol mas estranhei bastante jogando bem próximo da tela, a tv de 21 tem uma densidade dos pixels maior, gosto mais desse tamanho de tela menor por que eu jogo a menos de 1 metro de distância da tela.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu tenho uma Sony Wega 29.Também gosto da Samsung Super Slim tela plana.
Sempre falam dela.. Vou conferir.

+ 1 para Sony Wega, essas tubosas tem qualidade de imagem excelente, tenho uma de 21 Pol e curto bastante ela para jogar os meus retrojogos no Wii plugado via componente, eu ia pegar uma Wega 29 Pol mas estranhei bastante jogando bem próximo da tela, a tv de 21 tem uma densidade dos pixels maior, gosto mais desse tamanho de tela menor por que eu jogo a menos de 1 metro de distância da tela.
É, aqui pra mim teria de ser 21" também, meu quarto é minúsculo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
+ 1 para Sony Wega, essas tubosas tem qualidade de imagem excelente, tenho uma de 21 Pol e curto bastante ela para jogar os meus retrojogos no Wii plugado via componente, eu ia pegar uma Wega 29 Pol mas estranhei bastante jogando bem próximo da tela, a tv de 21 tem uma densidade dos pixels maior, gosto mais desse tamanho de tela menor por que eu jogo a menos de 1 metro de distância da tela.
Sim.....

O meu primo está com uma Sony Wega 21 sem utilidade...faz pouco tempo que ele comprou uma 4K,e pensei em talvez negociar com ele.

Uma outra coisa de bom que essas Sony Wega tem é o som..ótima qualidade de som surround limpo, e também com bastante peso.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Samsung DNIE,Sony Wega e Trinitron são ótimas opções.
Aqui em casa tem uma Samsung dessas:
tv-507901-MLB20443405359_102015-Y.jpg


Só tem dois problemas, ela é de 29", não dá pra colocar no meu quarto, e o outro é que alguns jogos de PS2 ficaram cortados nela.

Só que essa parte de ficar cortado pode ser só configuração, né.
(Por curiosidade, um que lembro de ter cortado foi esse: Downhill Domination)
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Bom tópico.

Pra mim tem que ser com TV de tubo mesmo, mais até pela ambientação da época.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Bom tópico.

Pra mim tem que ser com TV de tubo mesmo, mais até pela ambientação da época.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Aqui em casa tem uma Samsung dessas:
tv-507901-MLB20443405359_102015-Y.jpg


Só tem dois problemas, ela é de 29", não dá pra colocar no meu quarto, e o outro é que alguns jogos de PS2 ficaram cortados nela.

Só que essa parte de ficar cortado pode ser só configuração, né.
(Por curiosidade, um que lembro de ter cortado foi esse: Downhill Domination)
Tb tenho essa tv. Jogo nela com sorriso de orelha a orelha.!
 
Topo Fundo