O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os veteranos

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Aproveitando o tópico nunca mais teve encontros em sp?? eu fui umas tres vezes na época do sephiroth, do ed e do griffith..
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
-desventuras do kakashi13
-porrada no metrô/é nois bct


Entre outros
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Um usuário que mora no Japão (não me recordo o nick) tava a fim de uma mina anti-social e criou um tópico relatando suas conquistas e falhações em lavar ela pra sair.
No tempo eu era um leitor fantasma aqui no forum mas lembro de ter lido cada postagem como se fosse o melhor romance já feito.

Enviado de meu moto e5 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Tomei calote do FDP do Aledidio. Encomendei guitarra do aerosmith na epoca e o cara sumiu e deixou o ajudante dele respondendo as buchas.

Lembro do encontro daqui que o povo do forum uol zuou muito. Esfihões que mais parecem pizza, crachas, etc . Tanto que num encontro do UOL que fui em 2006 a gente usou cracha com o nick de la pra zuar.

Lembro de um user aqui (acho que o nick era besteves) que falava em terceira pessoa. "Besteves gostou desse jogo, Besteves vai comprar ele".

Fora isso eu mal frequentava esse forum. Eu fiquei mais assíduo aqui de uns anos pra ca. Mas nada de compara ao sanatório que era o forum uol. La tinha o jose sims que até hj não sei era um personagem ou um cara que serios problemas mentais que vivia no jogo the sims. Entre outras.

E esse forum ja teve mulher por aqui?
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Tem aquele cujo nome não pode ser pronunciado. Tem um Del Rey, mas não é Joaquim Teixeira. Destrói nas pistas de dança, mas não é Toni Manero. Gosta só de novinhas, mas não é Jerry Lee Lewis. Estava sempre nas matinês de domingo, mas não é Ayrton Senna.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Tópico do xone na bunda, travequista vs metal Lord, Nintendo plagiou a Sony com o wiimote...

Já ouvi falar essa do piu piu mas até hoje não sei do que se trata....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Esqueceram do melhor, do cara do camaro amarelo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
OgAAAKzlzYF5a5sPqKt0P2f-ZjICVAM3CdHLr52WeRSLz-SfIeJ8RiLQ-1twgTarcaR2hf7C90RRUxwX4-iuO7k30lsAm1T1UFX1O3SulAtrsypnDTKvLUh5SjaM.jpg

book.jpg


2000px-Bras%C3%A3o_do_Distrito_Federal_%28Brasil%29.svg.png


163871.jpg


f4c.jpg

200px-Michael_Douglas_Deauville_2013.jpg
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Não uso mais o fórum como antigamente, mas semanalmente acabo dando uma olhadinha aqui, mas já tive bastante experiência boa...

- Já comi damas por conta do fórum;
- Já fiz usuário do fórum ser corno (:x);
- Meu TCC foi sobre o fórum, entrevistei o @brunoos, o @SoUL_Of_DEviL, e vários usuários ajudaram respondendo ao questionário que formulei;
- Conheci pessoalmente gente pra c***lho de SP, RS e Curitiba, que viraram amigos e que mantenho contato até hoje via Facebook/Whatsapp;
- Fiz um grupo do Facebook do fórum lá em 2012, e pqp, aquilo bombou, e também me fez ter contato fora do fórum com muita gente que, mesmo não tendo encontrado pessoalmente ainda, tenho contato e muita vontade de conhecer;
- Meus cães, que vieram da @Nebulosa;
- A Pirate Space, que me rendeu a melhor camiseta que tive até hoje, e que simplesmente desapareceu, foi abduzida pelos mesmos aliens que a fizeram;
- Infinitas histórias lendárias, como "O Apocalipse na Lagoa Azul", "Chuva de Meteoros" (essa uma galera ficou PUTAÇA comigo), "Álcool no cu", "Glauberizado/Ingolizado", "Brasão de Brasília", "Adiel, o Dance Boy" (processando a galera), o tópico dos Liferulers e os contos das mulheres feias, enfim, já dei muita risada aqui.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
-desventuras do kakashi13
-porrada no metrô/é nois bct


Entre outros
Caramba, eu raramente lembro de algum nick, só alguns que tive algum tipo de contato ou acabei criando amizade, mas me lembro desse falhador ai, o Kakashi kkkkkk
Era muita falhação pra uma pessoa só, coitado!
No mais, já fiz algumas amizades aqui no fórum, inclusive já fiquei com dois users daqui.

Pô, ninguém citou o "André, o amigo da garotada!"
@andre46, foi mal por lembrar disso kkkkkkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Tópico destinado aos Tiozeiras que entraram no fórum há anos atrás, e ainda continuam entrando aqui no melhor fórum de games.

Gostaria que compartilhassem experiencias que tiveram nesses anos de fórum. Algo engraçado, divertido, importante ou só curioso que vivenciaram neste fórum.

Sou do tipo que adoro ler e comento pouco, tenho somente algumas mensagens, porém, desde 2005 entro no fórum e acompanho muitos dos posts divulgados aqui.
(Se duvida pode ver a data da minha entrada ;) )

Abraço a todos e quero continuar me divertindo com os posts de vocês.

Rosas são vermelhas, violetas são azuis

Um abraço por trás e outro pela frente

porque o caminhão de p*roca vem aí

AKgAQhU.jpg
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
não sou tão antigo mas é memoravel o post do Dado Dolabela e do Andre Carvalho e seu amor pelo Nintendo 64, ri muito com eles.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
- strikerzin matador de gatos.
- takao parador de dívidas.
- Kakashi isso é bom, vuash.
- "nina do c* largo".
- "vai de put* em homenagem a sua mãe".
teve várias tretas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Os que eu lembro e não falaram ainda são:
  • "Pautado na lógica e fundamentado na razão"
  • Sheherazade (vulgo charizard)
  • A trilogia do user que queria comer a sogra
  • Topicos do John Rambo
  • "tem que ver isso ae"
  • "se fode ae nerdão"

Também não foi aqui que tinha um user que sonhava em ser moderador?

Budag

O que eu queria lembrar e não consigo é o user que queria criar o melhor emulador de todos os tempos.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Mais acompanho que participo, mas lembro dos tópicos do Mataleone, o policial.

Tópico do André Carvalho, engraçado demais,

A gozada no dreamcast,

Os turistas na pasta esportes, entre outras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Já fiz/passei muita coisa por aqui...

Lembro que fiz cartas de magic baseadas em vários users da época.
Lembro que fingi ter sido banido junto a um moderador(que não é mais moderador) e na época deu mó confusão.
Fiz alguns kongs que são usados eventualmente.
Criei uma campanha pra fazer a Semana Henry, em homenagem a um user e boa parte do fórum ficava usando avatar com foto dele acho ou o avatar dele? Não lembro.
Zoei o user Gattuso de forma constante e pesada demais durante os anos, me sinto responsável pela sua falhação de certa forma.


Não uso mais o fórum como antigamente, mas semanalmente acabo dando uma olhadinha aqui, mas já tive bastante experiência boa...

- Já comi damas por conta do fórum;
- Já fiz usuário do fórum ser corno (:x);
- Meu TCC foi sobre o fórum, entrevistei o @brunoos, o @SoUL_Of_DEviL, e vários usuários ajudaram respondendo ao questionário que formulei;
- Conheci pessoalmente gente pra c***lho de SP, RS e Curitiba, que viraram amigos e que mantenho contato até hoje via Facebook/Whatsapp;
- Fiz um grupo do Facebook do fórum lá em 2012, e pqp, aquilo bombou, e também me fez ter contato fora do fórum com muita gente que, mesmo não tendo encontrado pessoalmente ainda, tenho contato e muita vontade de conhecer;
- Meus cães, que vieram da @Nebulosa;
- A Pirate Space, que me rendeu a melhor camiseta que tive até hoje, e que simplesmente desapareceu, foi abduzida pelos mesmos aliens que a fizeram;
- Infinitas histórias lendárias, como "O Apocalipse na Lagoa Azul", "Chuva de Meteoros" (essa uma galera ficou PUTAÇA comigo), "Álcool no cu", "Glauberizado/Ingolizado", "Brasão de Brasília", "Adiel, o Dance Boy" (processando a galera), o tópico dos Liferulers e os contos das mulheres feias, enfim, já dei muita risada aqui.

Saudosa Pirate Space.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Não faz tanto tempo assim, mas o tópico do "carro de meio milhão" foi memorável, além do tópico do camaro também.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Agora de cabeça eu lembro das seguintes tretas:

- Você foi ingolizado = um user chamado Ingo deu um calote em alguém e uma terceira pessoa pagou o prejuízo do "ingolizado"

- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

- Um usuário chamado Josemar, Jomar, ou algo assim, mas era conhecido como o user mais falhador que a OS já teve, viu a foto da usuária Persephoni e a xingou de "velha criadora de gatos". Aí outra usuária, acho que a NinaDeLarge foi comprar a briga e deu ruim.

Tem muitas outras histórias..... Mas todas elas tem algo em comum: do nada aparecem e do nada somem.

Quer ver desgraça vai na pasta política.
A do ingo como vc disse!

Nosso tópico do Scorpion Junino, fez sucesso até nos EUA!
E a confusão com Alezidio naquele lindo final de ano de 2007.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Antes de Glauber e de Mr. Ingo, teve o Kamen que sumiu com a grana de um povo da pasta consoles. Pessoalmente o cara era gente boa.
Fui num dos primeiros encontros de portáteis, no shopping pátio paulista, lá conheci ele, o Ed e mais alguns que não me recordo.
Já fui em churrasco na casa do tonyr2d2 também. The Trooper era um dos que lembro estar presente.

Na pasta consoles tinha um caixista que fez o maior escarcéu com sua fanboyzisse. Era engraçado demais. Não lembro o nome, mas a foto do avatar era ele junto com o console com cara de apaixonado.

Lembro de algumas figuras aqui, como o Overtacker, Topete Dumal, Metalmaxxx, Frayer, entre outros.
pqp bem lembrado!


Teve o outro tópico sobre o lance da briga do Metro tb
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Os que eu lembro e não falaram ainda são:
  • "Pautado na lógica e fundamentado na razão"
  • Sheherazade (vulgo charizard)
  • A trilogia do user que queria comer a sogra
  • Topicos do John Rambo
  • "tem que ver isso ae"
  • "se fode ae nerdão"



Budag

O que eu queria lembrar e não consigo é o user que queria criar o melhor emulador de todos os tempos.
REIROM e seu EmuAllSystems!

O pior é que hoje existe o Retro Arch que, na prática, é um EmuAllSystems, hahahaha! REIROM visionário demais.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Já citaram o "Scorpion Junino" e o "vai de put* em homenagem a sua mãe"?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
REIROM e seu EmuAllSystems!

O pior é que hoje existe o Retro Arch que, na prática, é um EmuAllSystems, hahahaha! REIROM visionário demais.

Só um dinossauro igual vc pra ter lembrado! EmuAllSystems pqp :lolwtf

edit: fui googlar e achei isso

Screenshot 2019-02-13 at 15.25.02.png
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Dos que mais dei risada, foi da(o) Sherazade(era assim?), que ainda era possível entrar no perfil dela(o) e ver uma galera mandando declarações e tentando puxar papo, Hahahaha

Teve um user que acompanhava bastante, acho que DanielMoreno, que era dizia ser polícia e tinha várias histórias. Aí dei um tempo do fórum e quando voltei, descobriram que era tudo mentira e o cara sumiu. Mas devia ter algum contato por que lembro de ter cantado a bola antes de alguma treta feia no RJ.

lembro que cheguei a ter contato por MSN acho, com o @Jefferson *Anjim* , inclusive, como está man?
 
Topo Fundo