O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os veteranos

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
lembro do tarado das anjinhas
o cara ficava mandando mp erotica pra quem tinha avatar feminino de anime
eu fui uma das vitimas
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
lembro do tarado das anjinhas
o cara ficava mandando mp erotica pra quem tinha avatar feminino de anime
eu fui uma das vitimas
Essa foi clássica kkkkkkk
Na época eu também mudei o meu por causa disso hauahahau.

Sobre o cada que pedia para ser moderador, ele era clone acho que do genbu ou alguem assim (um maluco que vivia criando clones, que mantinha contas diferentes).

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Teve uma mina que postou foto dos seios no cantinho. Nina, era isso? Depois desconfiaram que era travesti, mas não lembro se era verdade.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
lembro do tarado das anjinhas
o cara ficava mandando mp erotica pra quem tinha avatar feminino de anime
eu fui uma das vitimas

:klol:klol:klolcomo eu ri do seu post véi, kkk

Eu lembro do Reirom, Briga do True Metal, das Red Pills do Metalmax (acho que era isso)

Sobre o Oppenheimer eu dei MTA sorte pq eu comprei um tablet ASUS dele... e um pouco antes de efetuarmos a troca ele me pediu para adiantar a grane e EU ADIANTEI.

Mas ele foi e completou a venda sem maiores problemas... la no shopping Eldorado.
 


Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
- Brasão de [editado pela moderação];
- O user Jaguer (não lembro direito como era), que tinha umas histórias da conspiração bem doidas;
- o maníaco que mandava gore por MP;
- rosa no porta luva
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Cara....muitas risadas.....hehhehehehe
Estou até chocado de tanta m**** que nós protagonizamos.
hehehehehe

Abraço a todos.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
HAHAHAAHA to rindo muito lembrando de alguns dos causos.

- Tinha um tópico escondido para floodar na pasta do retrospace (ou review/analises nao lembro direito). Só que o flood era fazendo citação do flood anterior e com isso ficava uma piramide gigante. Era o tópico da pirâmide. Poucas pessoas conheciam essa tecnica para floodar escondido.

-Serralheria e Laponia

-acho que foi a user nebulosa em um post na epoca do tsunami que disse que preferia salvar os animais dela do que a mãe e gerou maior treta

-primeiro crash que apagou a data de registro e as mensagens de todo mundo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Cara, eu lembro que isso foi A ZOEIRA.

O maluco lançou o bait, ninguém caiu, ficou puto e foi chorar na moderação. Aí eu fui o primeiro a levar o Meme do Nego pra lá é o pessoal veio atrás. Kkkkk

Moderadores zoando e geral floodando em plena pasta da moderação nunca mais veremos.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Sou das antigas também, da época que o fórum era um diretório de pastas todo zuado.

Teve muita história, acho que já contaram a maioria.

E já faz mais de 15 anos que o @Rodrigo Zé do Cx Jr enche o saco nesse fórum.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Teve uma mina que postou foto dos seios no cantinho. Nina, era isso? Depois desconfiaram que era travesti, mas não lembro se era verdade.
Num acreditu que era um tr*v*c0, aliás, tinha uns melões que benza Deus.

fui-tapeado.jpg
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Lia o fórum desde 95 quando vinha na contra capa da revista Heroi, porém só registrei em 2008.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
- O tópico na pasta esportes: Ronaldinho perto do Palmeiras, gigantesco e muito engraçado;
- Também na pasta de esportes, o dijuan pagando a aposta de tirar a banana do cu;
- Teve um user (moço) que se apaixonou e no final descobriu que a mina era um mano;
- Recentemente, teve o tópico da larva maligna, que fez uma pergunta e depois de várias respostas, mudou o título do tópico e trolou geral;
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O que aconteceu com o Alezidio? Não lembro de ter visto que fim levou...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
O que aconteceu com o Alezidio? Não lembro de ter visto que fim levou...
Acabou saindo do fórum e gerando novas regras de negociação no fórum, para evitar problemas como o dele. Se não me engano, ele não deu, exatamente, um calote, mas sim teve suas mercadorias apreendidas e aí todo mundo se deu mal. Ele ficou sem a grana e o povo ficou sem os produtos. Todos perderam. Ele comprava a muamba mais barata no Paraguai e mandava pelo correio.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Num acreditu que era um tr*v*c0, aliás, tinha uns melões que benza Deus.

fui-tapeado.jpg

Não sei se confirmaram. Acho que foi esmola demais e o povo levantou essa hipótese. Eu achava que viveríamos uma nova era, de mulheres se despindo pros nerdões no fórum.

Ah, sim! O Fórum volta na quarta feira.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
Não sou tão velho assim no fórum mas tem presenciei algumas coisas como a época que parecia estar na moda criar conta fake pra abrir um mbml pra contar alguma fanfic de que o cara tava enrolado porque ser um comedor de gostosas.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Sou da época que ainda se entrada na pagina outerspace para ler e ver videos sobre games, youtube nem existia na época e o fórum apenas um complemento secundário.

A maioria das tretas a galera ja citou.

Me lembro quando o topico desmotivacional começou, a ideia era apenas imagens de desmotivação que eram modinha na época. Galera rachou tanto o bico que acabou virando o topico oficial de imagens de zoeira.

Me lembro vagamente do topico dos Estagiarios de engenharia de 8k, rolou muita zoeira nesse tb.

Lembro da galera detonar o strikezin q ele até sumiu do forum.

Lembro do meu topico de loucos do ML lá pasta retro que ja tem uns 10 anos e ta firme e forte.

Lembro que teve uma época que rolava amigo secreto na pasta retro e o pessoal ate mandava presente fisicos pros outros, lembro q eu dei um presente uma vez e não ganhei nada em troca o cara sumiu:ksnif.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Tópico destinado aos Tiozeiras que entraram no fórum há anos atrás, e ainda continuam entrando aqui no melhor fórum de games.

Gostaria que compartilhassem experiencias que tiveram nesses anos de fórum. Algo engraçado, divertido, importante ou só curioso que vivenciaram neste fórum.

Sou do tipo que adoro ler e comento pouco, tenho somente algumas mensagens, porém, desde 2005 entro no fórum e acompanho muitos dos posts divulgados aqui.
(Se duvida pode ver a data da minha entrada ;) )

Abraço a todos e quero continuar me divertindo com os posts de vocês.
Eita, vc registrou no forum um dia antes de mim haha

Lembro de várias:
- Ingo dando calote e antes disso contando de treta com gente por conta de abrir uma pizzaria em bairro de noia. Passou de user firmeza a cuzão em questão de dias.
- Sua placa é roubada seu desgraçado
- Estagiário que ganhava 8k
- Tópico do Lok (ele usava umas letras bizarras no nick, n consigo citar aqui) sobre a linhagem sanfonamaker, com uns lances extremamente engraçados que o user criou misturando p*nh*ta e star wars hahaha
- Alezidio saindo do nada, virando uma lenda da OS, tomando uma virada da receita federal e por conta disso sumindo do mapa pq tinha perdido toda a mercadoria comprada com a grana do povo. (Deu dó do cara. deve ter sido um tombo de dezenas de milhares de reais. Isso em idos de 2008, em 2007 eu comprei meu DS Lite com ele, foi depois disso)
Fora umas pérolas pontuais, tipo user falando em "extinto do homem", querendo dizer "instinto" e tal. A pagina da OS da desciclopédia era de chorar de dar risada.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Sou da época que ainda se entrada na pagina outerspace para ler e ver videos sobre games, youtube nem existia na época e o fórum apenas um complemento secundário.

A maioria das tretas a galera ja citou.

Me lembro quando o topico desmotivacional começou, a ideia era apenas imagens de desmotivação que eram modinha na época. Galera rachou tanto o bico que acabou virando o topico oficial de imagens de zoeira.

Me lembro vagamente do topico dos Estagiarios de engenharia de 8k, rolou muita zoeira nesse tb.

Lembro da galera detonar o strikezin q ele até sumiu do forum.

Lembro do meu topico de loucos do ML lá pasta retro que ja tem uns 10 anos e ta firme e forte.

Lembro que teve uma época que rolava amigo secreto na pasta retro e o pessoal ate mandava presente fisicos pros outros, lembro q eu dei um presente uma vez e não ganhei nada em troca o cara sumiu:ksnif.
Porra, vc falou nos amigos secretos, lembrei dos encontrões e das pangelanças. Fui em vários. Tinha encontro de portáteis no bobs da paulista tbm. Saudades disso.
O estagiário n era engenheiro n, era de TI. Lembro do nick do user =P estudamos juntos e tal. Foi uma zoeira a parte entre nós na época haha
Qq foi essa do strikezin? lembro do user e realmente ele sumiu. Fiquei curioso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Aconteceu comigo em 2005 com um user que era super famoso no fórum pois ele atravessava muamba eletrônica do Paraguay. Esqueci o nome dele agora.
Eu raspei todo o dinheiro da minha previdência e juntei mais um pouco e depositei na conta dele todo o montante.
Ele era de confiança até então, porque todos os users só falavam bem dele e já tinham comprado com ele.
Porém justamente na minha encomenda, um PS3 + 1 jogo, a alfandega barrou.
Eu depositei na conta dele dia 05/11/05. A previsão era chegar na minha casa em 15 dias no máximo.
Aí esse cara viajou, passou um ou dois dias a mais na viagem, voltou para o Brasil, ficou incomunicável - daí pensei, tomei calote. Eram R$ 1.800,00 na época.
Minha coroa nem sabia que eu consegui tirar essa grana.

Conclusão :

Eu, já desacreditado, porém não abri BO contra o cara pois eu não tinha nada dele, nem NF do aparelho nem nada. Ele foi financeiramente ressarcido e comprou outro PS3 pra mim. Porém eu não sabia. Já tinha desistido.

Saindo para o carnaval de 2006, levando as bolsas e malas até a porta para despedir da minha mãe, eis que a zeladora me entrega o console em mãos, com a caixa toda detonada e um controle ligeiramente aberto em função de alguma pancada.

Naquele momento confesso que fiquei balançado entre ir para o carnaval pegar ppks ou ficar em casa jogando Heavelyn Sword !!

Lembrei, ALEZIDIO.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Putz, é mesmo. O Strikezin foi muito zoado depois do episódio do cachorro.
O Lok posta na pasta esportes ainda?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Aconteceu comigo em 2005 com um user que era super famoso no fórum pois ele atravessava muamba eletrônica do Paraguay. Esqueci o nome dele agora.
Eu raspei todo o dinheiro da minha previdência e juntei mais um pouco e depositei na conta dele todo o montante.
Ele era de confiança até então, porque todos os users só falavam bem dele e já tinham comprado com ele.
Porém justamente na minha encomenda, um PS3 + 1 jogo, a alfandega barrou.
Eu depositei na conta dele dia 05/11/05. A previsão era chegar na minha casa em 15 dias no máximo.
Aí esse cara viajou, passou um ou dois dias a mais na viagem, voltou para o Brasil, ficou incomunicável - daí pensei, tomei calote. Eram R$ 1.800,00 na época.
Minha coroa nem sabia que eu consegui tirar essa grana.

Conclusão :

Eu, já desacreditado, porém não abri BO contra o cara pois eu não tinha nada dele, nem NF do aparelho nem nada. Ele foi financeiramente ressarcido e comprou outro PS3 pra mim. Porém eu não sabia. Já tinha desistido.

Saindo para o carnaval de 2006, levando as bolsas e malas até a porta para despedir da minha mãe, eis que a zeladora me entrega o console em mãos, com a caixa toda detonada e um controle ligeiramente aberto em função de alguma pancada.

Naquele momento confesso que fiquei balançado entre ir para o carnaval pegar ppks ou ficar em casa jogando Heavelyn Sword !!

Lembrei, ALEZIDIO.
Tem algumas inconsistências ai. seu registro é de 2007, vc tá falando que aconteceu em 2005... Mas o pior msm, é que vc disse que comprou PS3 em 2005, sendo que só lançou em 2006 =P checa essas datas ai hahaha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Putz, é mesmo. O Strikezin foi muito zoado depois do episódio do cachorro.
O Lok posta na pasta esportes ainda?
Me lembrei do que desencadeou o tal tópico dos sanfonamakers. Tinha sido uma noticia sobre recorde mundial da p*nh*ta mais demorada ou algo assim, ai o povo começou a criar história em cima e se tornou um dos tópicos mais fodas da OS. Já procurei ele várias vezes aqui, era de algum periodo entre 2005 e 2007. Não encontro mais, deve ter se perdido em alguma migração.
Qual foi esse epísódio do cachorro ai? tem link do tópico? haha
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Tem algumas inconsistências ai. seu registro é de 2007, vc tá falando que aconteceu em 2005... Mas o pior msm, é que vc disse que comprou PS3 em 2005, sendo que só lançou em 2006 =P checa essas datas ai hahaha
Eh...creio que me equivoquei com datas, mas o lance aconteceu aqui no OS. O user foi/é muito conhecido.
Se não me engano ele montou o tal do "Balão da Informática" ou "Ovelha Negra" informática.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Eh...creio que me equivoquei com datas, mas o lance aconteceu aqui no OS. O user foi/é muito conhecido.
Se não me engano ele montou o tal do "Balão da Informática" ou "Ovelha Negra" informática.
se foi o alezidio, a ultima informação que eu tenho dele, é que o cara parou de mexer com isso e tava num trabalho "normal", pagando mensalmente quem tomou calote dele em pequenas parcelas. Acho que foi num tópico do tipo "Alguém lembra do Alezidio?" em que um monte de gente apareceu perguntando dele, falando um monte de m**** do user pq tomou calote e tal, e ele apareceu pra se defender, falando que se alguém tomou calote dele, pra mandar MP e tal.
Eu, particularmente, acho que ele se fodeu demais pq deixou a coisa tomar uma proporção absurda... ele começou pegando encomendas de 1 ou 2 por fds, terminou trazendo coisas pra mais de centenas de negos por vez. N tem esquema de contrabando que escapa se toma essa proporção haha.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
lembrei agora de um outro maluco, não lembro o nick, mas ele se achava o fodao, criava tópico falando que ia processar quem zuou ele em outro tópico. Ai algum outro user falou que concordava e tal, que ia transformar ele em moderador. depois postou print da MP que mandou dizendo que o cara agora era moderador. Era do tipo "Eu te declaro moderador da OS. Honre suas tetas, jovem gafanhoto" ou coisa assim. E o cara começou a aparecer em tópico "moderando": quotava os caras falando "esteje banido" e tal. Foi uma das coisas mais hilárias da história da OS.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Faltou também comprar cado HDMI banhado a ouro em loja climatizada... :ksafado
 
Topo Fundo