O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os veteranos

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
porra, vcs foram jogar PSP em 2017? hahaha ai é sacanagem, acho que hj já n consigo mais, o 3DS já me dá nervoso com a lentidão pra carregar sistema e essas coisas >
EDIT: Outro que era arroz de festa nesses encontros era o @AYSJr !
Não sei de nada
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
BlackDevoratrix e seus contos eróticos com a sogra que dormia em sua cama

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Strikerzin, que agredia animais

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Tataíde, user mala que ngm gostava

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
O cara que era do Bope ou qq coisa, mas depois falaram que era mentira, parecia o Vin Diesel nas fotos

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
O cara que era do Bope ou qq coisa, mas depois falaram que era mentira, parecia o Vin Diesel nas fotos

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Mataleone. Eu acredito que ele era do bope sim. Já até achei o face dele uma vez.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
O cara que era do Bope ou qq coisa, mas depois falaram que era mentira, parecia o Vin Diesel nas fotos

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Acho q ele não era fake não, ein. Inclusive acho que ele saiu do fórum por sua figura já estar bastante conhecida entre nós. Ou sei lá, o cara pode ter só enjoado mesmo. E Vin Diesel era pequeno perto do Mataleone!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
O user do rolo com a Scheherazade não era o ldomingos? Acho que era esse o nick :klol

Lembrei também do tomatoweb "sua placa é roubada, seu desgraçado" ... outro clássico da OS!

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Lembro que era outro. O cara acho q era até meio loiro, com cabelos grandes e ondulados, algo assim. Um dia eu lembro,lol.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo