O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os veteranos

Peter Jazz

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
34
Pontos
38
Tópico destinado aos Tiozeiras que entraram no fórum há anos atrás, e ainda continuam entrando aqui no melhor fórum de games.

Gostaria que compartilhassem experiencias que tiveram nesses anos de fórum. Algo engraçado, divertido, importante ou só curioso que vivenciaram neste fórum.

Sou do tipo que adoro ler e comento pouco, tenho somente algumas mensagens, porém, desde 2005 entro no fórum e acompanho muitos dos posts divulgados aqui.
(Se duvida pode ver a data da minha entrada ;) )

Abraço a todos e quero continuar me divertindo com os posts de vocês.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Agora de cabeça eu lembro das seguintes tretas:

- Você foi ingolizado = um user chamado Ingo deu um calote em alguém e uma terceira pessoa pagou o prejuízo do "ingolizado"

- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

- Um usuário chamado Josemar, Jomar, ou algo assim, mas era conhecido como o user mais falhador que a OS já teve, viu a foto da usuária Persephoni e a xingou de "velha criadora de gatos". Aí outra usuária, acho que a NinaDeLarge foi comprar a briga e deu ruim.

Tem muitas outras histórias..... Mas todas elas tem algo em comum: do nada aparecem e do nada somem.

Quer ver desgraça vai na pasta política.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
alguns acontecimentos que presenciei :
- vc foi glauberizado
- Sua placa de video é roubada seu desgraçado
- Vai de put* em homenagem a sua mãe..
- vaquinha pra pagar o calote do alezidio
É...esse forum tem umas pérolas mesmo HAHAHAHA
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já vi uma onda de memes e trocadilhos com o nome de um usuário, originada por grupo de WhatsApp.

Não lembro se rolou ban wave, travamentos ou só advertência, mas mó galera tava envolvida.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Peter Jazz

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
34
Pontos
38
Conhece aquela história do Mário?
Mas que Mario?

PS: Quero ver ser original ;)
Agora de cabeça eu lembro das seguintes tretas:

- Você foi ingolizado = um user chamado Ingo deu um calote em alguém e uma terceira pessoa pagou o prejuízo do "ingolizado"

- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

- Um usuário chamado Josemar, Jomar, ou algo assim, mas era conhecido como o user mais falhador que a OS já teve, viu a foto da usuária Persephoni e a xingou de "velha criadora de gatos". Aí outra usuária, acho que a NinaDeLarge foi comprar a briga e deu ruim.

Tem muitas outras histórias..... Mas todas elas tem algo em comum: do nada aparecem e do nada somem.

Quer ver desgraça vai na pasta política.
Fiquei curioso do "é nois bu**ta"

Esta eu perdi.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Tem o clássico da rosa no porta luvas também.
Lembro também do metalmaxx vs miohjo(se n estou enganado).
O clássico estagiário de engenharia que ganha 8k.


Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
TrueMetalLord X Brazil123 maconheiro e Travequeiro é clássica

Tem a do Scorpion junino, álcool no cu, etc.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
QRFTpRe.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Kkkk, teve altas tretas ruelz aqui, Oppenheimer, Ingo..
porra, cada história!

teve até uns casos regionais tipo a Poney. euiaHIUEAHeha
c***lho, sdds.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Conta de 2009, mas já acessava há um tempo (rumo ao mais velho do forum, logo depois que @Rodrigo Zé do Cx Jr bater o carro mais uma vez)


Melhor parte, com certeza, tirando as tretas, são as histórias dos encontrões com seus esfirrões
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
Tópico Parabéns Fluminense campeão da Libertadores. O tópico que deu origem a tradição de zicar (geralmente com sucesso) o favorito de um campeonato.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Glauberizacão...
Negresco Newton e seus bilhões de posts...
A lenda Michael Douglas... (nem lembro se escrevia assim)
É muita coisa desde outubro de 2006.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.286
Pontos
2.179
Também não foi aqui que tinha um user que sonhava em ser moderador?
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Se você não conhece o DarkJosmar nem o Kakashi13, você tem altas chances de não saber lidar com mulheres. Grandes professores.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O grande caminhão....que até o Cebolão detestou.
Acho esse um dos momentos mais épicos aqui. Ok, não quero comprar briga com o Cebola pois dependemos dele, mas a galera desafiando ele era engraçado demais.
Outra coisa que marcou que já citara, foi o Mr Ingo, algo assim....acho que o maior caloteiro aqui da OS, teve um tópico que foi uma chuva de memes desse cara.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Não podemos esquecer da nossa musa da OS, a Rafinha.......sei que vai ter gente me xingando e tal, mas é algo que aconteceu, inclusive chuva de memes.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Uns anos atrás eu fiz um tópico zoando um engenheiro brazuca que dizia ter refutado Einstein, mostrado que gravidade era consequência da temperatura, e oferecia dinheiro para quem pudesse provar ele errado. Depois de muita zoeira a criatura criou uma conta no forum só para responder esse tópico, postou o artigo dele e brigou com a galera. Ainda ficou me xingando porque todo mundo ou mostrou o quão b*sta era a "teoria" ou ficou de zoeira com a cara dele. O cara ainda dizia que tinha cientistas do ITA e do MIT corroborando a tese dele. Um show.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Uns anos atrás eu fiz um tópico zoando um engenheiro brazuca que dizia ter refutado Einstein, mostrado que gravidade era consequência da temperatura, e oferecia dinheiro para quem pudesse provar ele errado. Depois de muita zoeira a criatura criou uma conta no forum só para responder esse tópico, postou o artigo dele e brigou com a galera. Ainda ficou me xingando porque todo mundo ou mostrou o quão b*sta era a "teoria" ou ficou de zoeira com a cara dele. O cara ainda dizia que tinha cientistas do ITA e do MIT corroborando a tese dele. Um show.

Carai, onde tem esse topico?
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já presenciei muita m**** aqui nesse forum.

Agora de cabeça eu lembro das seguintes tretas:

- Você foi ingolizado = um user chamado Ingo deu um calote em alguém e uma terceira pessoa pagou o prejuízo do "ingolizado"

- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

- Um usuário chamado Josemar, Jomar, ou algo assim, mas era conhecido como o user mais falhador que a OS já teve, viu a foto da usuária Persephoni e a xingou de "velha criadora de gatos". Aí outra usuária, acho que a NinaDeLarge foi comprar a briga e deu ruim.

Tem muitas outras histórias..... Mas todas elas tem algo em comum: do nada aparecem e do nada somem.

Quer ver desgraça vai na pasta política.

Finalmente entendi essa m****. Aconteceu em um hiato de acesso ao forum e nunca tinha sacado.

alguns acontecimentos que presenciei :
- vc foi glauberizado
- Sua placa de video é roubada seu desgraçado
- Vai de put* em homenagem a sua mãe..
- vaquinha pra pagar o calote do alezidio
É...esse forum tem umas pérolas mesmo HAHAHAHA

PQP. Me lembro disso. Cade essa pessoa?

Recomendo esse tópico, que inclusive esta fixado no topo do VL

Nunca reparo tópicos fixos. :ksafado
Se quiser esconder alguma coisa de mim coloca lá em cima.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Teve o topico do piu-piu

Clones do Genbu

Boneco do Jaspion

Posts do Kakashi13
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
E gosto do usuário que foi na rede social do Thor Batista e disse que estavam difamando ele em um tópico daqui... Passou até link!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Antes de Glauber e de Mr. Ingo, teve o Kamen que sumiu com a grana de um povo da pasta consoles. Pessoalmente o cara era gente boa.
Fui num dos primeiros encontros de portáteis, no shopping pátio paulista, lá conheci ele, o Ed e mais alguns que não me recordo.
Já fui em churrasco na casa do tonyr2d2 também. The Trooper era um dos que lembro estar presente.

Na pasta consoles tinha um caixista que fez o maior escarcéu com sua fanboyzisse. Era engraçado demais. Não lembro o nome, mas a foto do avatar era ele junto com o console com cara de apaixonado.

Lembro de algumas figuras aqui, como o Overtacker, Topete Dumal, Metalmaxxx, Frayer, entre outros.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Antes de Glauber e de Mr. Ingo, teve o Kamen que sumiu com a grana de um povo da pasta consoles. Pessoalmente o cara era gente boa.
Fui num dos primeiros encontros de portáteis, no shopping pátio paulista, lá conheci ele, o Ed e mais alguns que não me recordo.
Já fui em churrasco na casa do tonyr2d2 também. The Trooper era um dos que lembro estar presente.

Na pasta consoles tinha um caixista que fez o maior escarcéu com sua fanboyzisse. Era engraçado demais. Não lembro o nome, mas a foto do avatar era ele junto com o console com cara de apaixonado.

Lembro de algumas figuras aqui, como o Overtacker, Topete Dumal, Metalmaxxx, Frayer, entre outros.

De caixista engraçado eu lembro do Mario Quintana [?]. Acho que era esse o nick.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
-Um user (q prefiro n citar o nome) deu um balão em geral na pré-venda de Metal Gear Solid 4 na época,. PS3 na era do has-no-games e bem quando ia sair algo top a galera levou esse prejuízo.

-Em 2004 acho vazaram vídeo/fotos íntimas de um moderador, eu pessoalmente achei babaquice fazer isso, tanto o quanto o zuaram por tais "intimidades", porem o mesmo saiu do forum tamanho zunzunzun que gerou.

-Na quarta-feira...

-Fotos Respostas do The Trooper

Esses dias olhando meus backups, achei um tópico salvo de 2002 dos "Cavaleiros do Zodíaco vão ao programa da Márcia Goldschmith", ri muito disso na época, na quarta-feira eu posto aqui.
 
Topo Fundo