O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os videoclipes que vcs pagam pau até hoje

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Todos os dos Rammstein, especialmente, o de soft porn (video da música Pussy). Tem no tubo vermelho.
Millencolin - Kemp
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Chemical Brothers - Let Forever Be. Acho esse um dos melhores clips que já vi. Bem criativo, quem o dirigiu deve ser.



Fatboy Slim - Push the Tempo. A música é uma droga, mas o clip é divertido. Vídeo em baixíssima resolução, mas ao menos está completo.



Information Society - How Long. Essa é a versão do clip exibido aqui no Brasil nos anos 90 e ele foi meio que um vaticínio, já que previu que a gente poderia comprar filmes e músicas com um clique em telas de vídeo, pois ele mostra uma garota "degustando" o clipe para decidir se compra ou não a música. No clip original as cenas da garota são cortadas. Nunca soube porque fizeram isso...


Enya - Caribbean Blue. Exibido no Brasil pela primeira vez no Fantástico, mostra uma técnica diferente para video clip que torna as imagens meio onírico. Tudo bem que Orinoco Flow da mesma Enya já usava essa técnica, mas era mais estática.
 
Ultima Edição:


AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359



Vontade de quebrar a porra toda!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo