O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente para os fortes (Sem Troll), não entre nesse tópico se vc toma algum anti-depressivo.

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Que m**** hein cara, única coisa que eu penso sobre morte as vezes é de amigos que morreram novos e não puderam fazer o que queriam da vida.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
V%C3%A9i-na-boa-439x600.jpg
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Vc ja pensou que vc pode ser um ser eterno sem corpo ?

Tente ficar de olho fechado e fale somente com a mente alguma coisa, converse com vc mesmo.... já pensou que isso pode não ser seu cerebro e sim uma "alma" ai dentro que um dia vai sair com a morte do corpo físico ?

vish-2.png
 


phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Único problema meu com relação á morte é morrer sem realizar meus sonhos e sem ter sido realmente feliz.

De resto, já sei que todo mundo morre, não tem fuga, é o ciclo. Na hora uqe for pra vestir o paletó de jacarandá, vamos vestir e com gosto.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Vc ja pensou que vc pode ser um ser eterno sem corpo ?

Tente ficar de olho fechado e fale somente com a mente alguma coisa, converse com vc mesmo.... já pensou que isso pode não ser seu cerebro e sim uma "alma" ai dentro que um dia vai sair com a morte do corpo físico ?

Alma? Err.. acho que não.

Mais que eu converso comigo não nego, a todo momento..
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Eu não ligaria de morrer agora.. minhas expectativas de vida são jogar novas gerações de video-games, então tamoae..
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Tem outras perguntas mais fodas...

Como funciona um buraco negro?

Todos sabemos que vamos morrer, faz parte da vida mas o que acontece depois que morremos?

Já pirei pensando em coisas bestas sobre como é gravado audio numa fita magnética(k7)?

etc, etc, etc...
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Não consigo entender quem diz estar de boa, só podem não ter pensado fundo à respeito. Como se conformar com a ideia de não existir?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Pensei um tempo e entendi seu propósito

O tópico eh tão idiota que me fez ter vontade de morrer
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
não adianta estar focado em outra coisa:

deite na cama sozinho.
apague a luz e fique olhando para o teto.
foque-se e comece a pensar na morte.
boa noite!
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Li o topico e agora to teclando do além, irei te buscar em 7 dias.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
não adianta estar focado em outra coisa:

deite na cama sozinho.
apague a luz e fique olhando para o teto.
foque-se e comece a pensar na morte.
boa noite!

Cara, o máximo que me acontece se eu fizer issaê é ficar com aquela sensação fdp de ter alguém observando...
A morte uma hora vem, não dá pra prever.
Pare de pensar nisso e viva.

=*
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Já estamos todos mortos. Apenas, ainda não sabemos.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
não tenho medo da morte, portanto não me preocupo com essa questão.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Ja pensei nisso, me batia uma sensação muito estranha, o desconhecido...
mas hoje nem piro mais com isso. Todos morrem mesmo.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Eu já tive terror noturno entre os 9 e 12 anos, e a coisa que mais me assustava era a morte, tinha pesadelos terríveis só de pensar que podia em algum dia não mais existir, foi uma época terrível, frequentei um psiquiatra por um bom tempo, e tomava um remédio que minha mãe nem me falava o nome para não me assustar mais ainda, até hoje sinto os reflexos disso, sou antissocial e tenho até certo medo das pessoas, mas creio estar melhorando. (eu acho)
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Meu nome é Connor MacLeod e eu tenho um colar de 10 cm de espessura envolvendo todo o meu pescoço.

Próximo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Nossa, já fiz muito isso. E confirmo que é sempre uma experiência muito tensa. Realmente o lugar e a hora [leia-se cama e hora de dormir] fazem toda a diferença quando pensamos nisso!! O silêncio e a situação faz você sentir o corpo e sua respiração como nunca. Não dura muito até tentar se imaginar inerte e sem respirar. Sério, dá pavor tentar imaginar que esse seu corpo, de que você tanto cuida, limpa e conhece vai ser um dia literalmente invadido por toda espécie de insetos e pragas em algum recinto subterrâneo. Esse é mais ou menos o princípio da ideia que apavora nessas horas. Sorte que consigo dormir tranquilo depois.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Aguardo asiosamente uma morte heroica, no mínimo com uma adaptação para o cinema
 

Cellega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
127
Reações
13
Pontos
689
Voltei do inferno só pra pedir para que você não poste mais nesse fórum.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Sim, já pensei. E se puder escolher, será com mais de 90 anos de idade, sentado em uma poltrona de couro marrom escuro em meio à minha biblioteca, fumando um charuto e ouvindo música clássica. Após uma última tragada irei adormecer sorrindo.
 
Mensagens
62
Reações
6
Pontos
8
Faz mto tempo q estava pensando em postar isso aqui no fórum.
Talves os nêgo-véio do fórum ja devam de ter passado por isso. Porque eu passei e lembro até hoje.
Mas se não passaram e não querem passar, NÃO LEIAM o spoiler.

FIKDIK:
NÃO RECOMENDO A MENORES DE 18 ANOS A LEREM O SPOILER


Trata-se de APENAS de uma simples pergunta que pode lhe fazer muito mal durante a noite.
Inclusive pode lhe matar se vc toma remédios de tarja preta.

Então NÃO CONTINUE LENDO ESTE TÓPICO


Vc deve imaginar:
- Oque um simples tópico de internet pode me causar de mal em ler uma pergunta?


O fato não é ler a pergunta, mas a atitude que vc poderá ter tentando desvendá-la, se acaso ainda não tenha passado por isso.

Se acaso vc for tentar desvendar a pergunta, poderá passar mal de madrugada, sem conseguir dormir.

Deixo bem claro aqui que não me responsabilizo pela sua atitude após ler a pergunta.
Também não recomendo a menores de 18 anos a lerem. Por que talves não tenham passado por isso.



Como disse, a responsabilidade e sua por ler a pergunta.



Se mtos users optarem por excluir o tópico, farei sem problemas.










































































Se vc estiver lendo este tópico ainda, vc está ciente de que vc é responsável pelo seus atos.


















































So quero saber se foi só comigo que aconteceu ou isso é comum.





















































a pergunta é a seguinte:










































vc esta deitado na cama preparado para dormir.
nesse momento, vc ja parou para pensar que vai morrer um dia

quanta veadagem .
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Ainda não murri.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
vtnc.decepcionei denais com esse forum agora.
porra,ta achando o que meu ? eu esperava ALGO MUITO FODA mesmo.de deixar a historia do josmar preto no chao.


e claro,ja pensamos nisso...

Enviado de meu Zte Blade usando o Tapatalk 2
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
pensava isso quando era muleque...


hoje em dia já to conformado que posso morrer a qualquer hora. Ae eu penso pelo lado bom "pelo menos vou descobrir quem tá certo, ou não"
 
Topo Fundo