O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente para os fortes (Sem Troll), não entre nesse tópico se vc toma algum anti-depressivo.

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Morrerei dormindo e rindo como um emaconhado. Assim como Donnie Darko.

Pior que Donnie Darko é um filme que representa MUITO bem esse medo que todos temos da morte.

Mais Donnie teve que lidar com isso com seu subconsciente premeditando sua própria morte, e no fim, foi o próprio medo que o fez morrer.

No mais:



Quem encara a vida, amando de verdade, tendo alguém ao seu lado até a ultima hora, ou te esperando, se torna muito mais confortante.

A vida é apenas triste para aqueles que não amam.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Pior que Donnie Darko é um filme que representa MUITO bem esse medo que todos temos da morte.

Mais Donnie teve que lidar com isso com seu subconsciente premeditando sua própria morte, e no fim, foi o próprio medo que o fez morrer.

No mais:


Ele tinha medo de interferir na vida dos outros a ponto de causar tudo o que causou.
Mas na hora da morte ele já estava convicto e aceitava o que deveria acontecer. Por isso a analogia de estar rindo descontroladamente.

Quem encara a vida, amando de verdade, tendo alguém ao seu lado até a ultima hora, ou te esperando, se torna muito mais confortante.

A vida é apenas triste para aqueles que não amam.
Lembre que essa pessoa pode morrer antes de você. Pra ser sincero, esse é meu único medo relacionado à morte. Envelhecer sozinho.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Seguinte, resumindo para quem não passou pela experiência :
:coolface
Se vc se deitar a noite de luz apagada, sozinho e ficar pensando que vai morrer, vc não conseguirá dormir a noite inteira.
Se duvida, tente fazer isso. Não posso relatar mais detalhes.

Mas vc não pode estar focado em nada.
Nem planejando fazer nada.
Nem pensando em jogar.
Nem pensando em fórum.
Nem pensando em minas nem faps.
Vc tem apenas que pensar que vai morrer um dia.

Eu lembro que passei por isso na adolescência.

Vc só vai entender o texto do 1º post se já passou por isso. Ou depois que viver a experiência.

Qdo criei o tópico, imaginei que alguém já tivesse passado por isso.
Não posso dizer oque acontece durante a noite.
Quero que alguém venha aqui depois disso e relate oque aconteceu.

Sugiro que tentem a experiência e depois venham cagar mais no tópico.
Um bejo keridos
:kbeca
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Cara, eu já pensei muito na morte - não que eu a queira, mas me indagando sobre ela. Provavelmente já tenha pensado nisto antes de dormir, e não recordo de nada atípico que possa ter acontecido.

Seria legal se tu colocasse as tuas impressões obre o ocorrido em SPOILER pra que quem já tenha testado possa comparar e ver se sentiu ou pensou algo parecido com o que tu sentiu ou pensou.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
sou teimosa, li sua spoiler... aquilo é pergunta ou afirmação? rs

no mais, todos vão morrer um dia, o que mais penso é, o que farei da minha vida sem minha mae por perto??!...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Por falar nisto, segue uma música para ilustrar e enriquecer o tópeco.
Recomendo.

 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Se você conseguir sobreviver mais uns 60~100 anos, segundo alguns cientistas, você poderá ser imortal. :eek::krip
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Eu temo mais ficar sem meu pai, mãe e irmão.

Como sou o mais novo da família, naturalmente serei o ultimo a morrer (caso não aconteça nada comigo antes).

Quando ficar velho, possivelmente terei meus filhos ao meu lado ainda. Mas fico agoniado soh de pensar q serei o ultimo de minha família passada.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Cara, eu já pensei muito na morte - não que eu a queira, mas me indagando sobre ela. Provavelmente já tenha pensado nisto antes de dormir, e não recordo de nada atípico que possa ter acontecido.

Seria legal se tu colocasse as tuas impressões obre o ocorrido em SPOILER pra que quem já tenha testado possa comparar e ver se sentiu ou pensou algo parecido com o que tu sentiu ou pensou.

bro, eu não vou dizer aki oque acontece alem dos mortos virem puxar os pés e começar a enxergar coisas do além...
espero que alguem venha aki e fale da experiencia
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Ele tinha medo de interferir na vida dos outros a ponto de causar tudo o que causou.
Mas na hora da morte ele já estava convicto e aceitava o que deveria acontecer. Por isso a analogia de estar rindo descontroladamente.


Lembre que essa pessoa pode morrer antes de você. Pra ser sincero, esse é meu único medo relacionado à morte. Envelhecer sozinho.

Sim, tudo que aconteceu após o acidente ( causado por ele mesmo por ter medo de encarar a morte ) vem para lhe fazer aceitar e encara-la.

Agora, eu não ligo em morrer por ultimo, você pode acreditar que esse alguém está te esperando, e você vai continuar amando a mesma.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Seguinte, resumindo para quem não passou pela experiência :
:coolface
Se vc se deitar a noite de luz apagada, sozinho e ficar pensando que vai morrer, vc não conseguirá dormir a noite inteira.
Se duvida, tente fazer isso. Não posso relatar mais detalhes.

Mas vc não pode estar focado em nada.
Nem planejando fazer nada.
Nem pensando em jogar.
Nem pensando em fórum.
Nem pensando em minas nem faps.
Vc tem apenas que pensar que vai morrer um dia.

Eu lembro que passei por isso na adolescência.

Vc só vai entender o texto do 1º post se já passou por isso. Ou depois que viver a experiência.

Qdo criei o tópico, imaginei que alguém já tivesse passado por isso.
Não posso dizer oque acontece durante a noite.
Quero que alguém venha aqui depois disso e relate oque aconteceu.

Sugiro que tentem a experiência e depois venham cagar mais no tópico.
Um bejo keridos
:kbeca

Já passei por isso quando estava deprimido. Mas conseguia pensar em algo pior: minha família morrendo, e eu ficando sozinho, sem nada. Passei vários dias chorando, e toda vez que alguém da minha família saía de casa eu me desesperava, achando que talvez não voltassem mais.
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Todos já pensaram oque acontece depois da morte mas nem todos como vão morrer.....

vai se fuder na moral
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
heuheuheuheueh esse fórum é ótemo!!!!
um dia ainda morro disso!!!!
heuheuheuehhe
Cara não se estresse com isso...e me dia uma coisa, se a experiência foi desagradável porque vc quer compartilhar ela?:klol
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Ontem aconteceu uma coisa que a muito tempo não acontecia.

Deitei pra dormir e quando encostei no travesseiro comecei a escutar a batida do meu coração. Por algum motivo me senti bem, as vezes a gente esquece que um dia vai ficar velho e morrer (principalmente quando se é bem novo ainda) mas dessa vez eu lembrei que sou um mero mortal e que meus dias estão contados... Então que se foda, aproveita essa m**** de vida pq vc só tem uma !
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Os dias serão os mesmos, assim como foram antes do meu nascimento, então não tem muito por que me preocupar, é ou não é a hora, tento aproveitar o máximo e ajudar o máximo ^^.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
já algumas vezes, mas dai disperço o pensamento. Algumas vezes já fui dormir com medo de dormir e pensar que poderia não acordar mais, ou seja, morrer, é TENSO mas fazer o que.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Já tentei fazer isso.
Mas quando começo a pensar nisso eu durmo.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Não quero morrer agora, tenho muito para fazer, mas daqui uns 50 anos, quero morrer sem sofrer, de preferência, dormindo.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.438
Reações
1.855
Pontos
664
Mas não se preocupe, pensar na morte e que vamos morrer é normal.. Agora se você está tendo visões de espiritos zombeteiros, malignos tente não fazer mais isso.... nessa hora chame o seu protetor, seu anjo da guarda, com certeza nessa hora ele vai ajuda-lo... e não se preocupe quando morrer terá toda ajuda pós morte necessária, todos temos!

o melhor clip para comparar o resto de vida que temos

 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
pensei exatamente a mesma coisa, mas não quis ser indelicada ao postar... rsrsrs
nunca se preocupe com ofensas nesse forum, se perdesse a cabeça toda vez q um bam-bam-bam me ofende, nem voltaria. até pq na maioria das vezes é trolagem.

aos bam-bam-bam ou ate mesmo novatos q pensam q ão veteranos, sinto mto informar, mas vão continuar com esse trauma até seus proximos 8 min. estarei dentro desta capsula utilizando os ultimos 8 minutos de suas lembranças.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
nunca se preocupe com ofensas nesse forum, se perdesse a cabeça toda vez q um bam-bam-bam me ofende, nem voltaria. até pq na maioria das vezes é trolagem.

aos bam-bam-bam ou ate mesmo novatos q pensam q ão veteranos, sinto mto informar, mas vão continuar com esse trauma até seus proximos 8 min. estarei dentro desta capsula utilizando os ultimos 8 minutos de suas lembranças.

rsrsrs....

ui que medo!
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Vc tem 15 anos?

Não se preocupe, isso passa.

Mas se isso te assusta tanto, te ENsino a viver para sempre com anos Bônus por hábitos saudáveis:
 
Topo Fundo