O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente para os fortes (Sem Troll), não entre nesse tópico se vc toma algum anti-depressivo.

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Faz mto tempo q estava pensando em postar isso aqui no fórum.
Talves os nêgo-véio do fórum ja devam de ter passado por isso. Porque eu passei e lembro até hoje.
Mas se não passaram e não querem passar, NÃO LEIAM o spoiler.

FIKDIK:
NÃO RECOMENDO A MENORES DE 18 ANOS A LEREM O SPOILER


Trata-se de APENAS de uma simples pergunta que pode lhe fazer muito mal durante a noite.
Inclusive pode lhe matar se vc toma remédios de tarja preta.

Então NÃO CONTINUE LENDO ESTE TÓPICO


Vc deve imaginar:
- Oque um simples tópico de internet pode me causar de mal em ler uma pergunta?


O fato não é ler a pergunta, mas a atitude que vc poderá ter tentando desvendá-la, se acaso ainda não tenha passado por isso.

Se acaso vc for tentar desvendar a pergunta, poderá passar mal de madrugada, sem conseguir dormir.

Deixo bem claro aqui que não me responsabilizo pela sua atitude após ler a pergunta.
Também não recomendo a menores de 18 anos a lerem. Por que talves não tenham passado por isso.



Como disse, a responsabilidade e sua por ler a pergunta.



Se mtos users optarem por excluir o tópico, farei sem problemas.










































































Se vc estiver lendo este tópico ainda, vc está ciente de que vc é responsável pelo seus atos.


















































So quero saber se foi só comigo que aconteceu ou isso é comum.





















































a pergunta é a seguinte:










































vc esta deitado na cama preparado para dormir.
nesse momento, vc ja parou para pensar que vai morrer um dia
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
1.469
Pontos
669
vc ja parou para pensar que vai morrer um dia, antes de dormir?

Ou não. Há pessoas que morrem dormindo tbm. Se for pensar em todas as possibilidade de mortes não faremos mais nada
da vida.

A questão é aproveite a vida ao máximo dentro dos limites e procure sempre que possível ajudar alguém.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
tumblr_m3gkcrlZmD1qb6cnho1_400.gif
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Você escreve muito mal cara. E não vi pergunta nenhuma no spoiler.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
WTF? Tava esperando uma pergunta foda, ou algo gore , história deprê, fiquei decepcionado com o conteúdo, deve ser por isso que não é recomedável para quem toma anti-depressivos a decepção depois de tanto hype pode ser fatal :coolface

Eu penso em tanta coisa antes de dormir, já perdi a conta das vezes pensei nisso, até porque isso te lembra de aproveitar mais a vida e fazer escolhas melhores
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Cara, acredite se quiser, já passei por terror psicológico muito pior que isso...

Depois que tive uns problemas cardíacos, meu psicológico nunca mais foi o mesmo.Não sei se desenvolvi uma síndrome do pânico ou algo parecido, mas eu só conseguia dormir a base de calmantes e a sensação de morte era IMINENTE.
Eu pensava que meu coração iria parar a qualquer momento, ou iria bombear tão rápido até que entrasse em colapso.

Até hoje esse medo me persegue, mas atualmente consigo lidar de uma maneira mais leve... afinal, morrer eu vou, de qualquer maneira. O que me resta então é viver e aproveitar da melhor maneira possível, e tentar ser o melhor homem possível, pra mim mesmo e para os meus pais.

Já perdi muito sono pensando que iria morrer a qualquer momento, hoje não perco mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Tanto drama pra uma pergunta simples dessa. :confused:

Mas respondendo, como já falei antes, só não quero sentir dor ou ser desfigurado, resto ta de "boa".:cool:

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Já perdi muito tempo pensando nisso antes de dormir, a coisa era feia mesmo, ja cheguei a ficar sem dormir a noite por causa disso, mas hoje em dia nem faço mais...
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Quando era menor (12~14 anos) ficava apavorado.

Hoje... normal.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.522
Pontos
2.274
O que me deixou depressivo ou foi esse drama todo para uma b*sta de pergunta dessa, francamente viu :klol
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
As vezes penso mas sem neura, a correria do dia a dia é tão grande que nem dá tempo de pensar nisso, só penso quando estou vagabundeando na minha mente.

Mas acho que morrer dormindo é melhor que qualquer coisa.
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Ah cara.. me preparei psicologicamente uns 10 minutos pra ler esse tópico e...



você me vem com uma pergunta idiota dessas?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tanta enrolaçao e v****ge pra fazer a pergunta mais simples do mundo ? A unica coisa certa e imutavel? Pra mim é simples vou morrer, não sei quando, mas viu. E não to nem aí, não que não ligue pra vida, apenas é que nao adianta pensar.
Triste é a morte das pessoas que amamos. Antes da nossa.

Sent from my R800i using Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
tava lendo esse tópico abri o spoiler e morri
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
morri de vergonha alheia desse leite com pêra aí, deixa eu te contar, TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA PORRA

larga de ser baitola e aproveite!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
put* drama pra nada:klingua2

Eu não me pergunto... eu tenho certeza e aceitei que morrer é a única certeza da vida. Criou-se uma put* mistica sobre a morte, hoje a sombra é maior que a coisa.

O segredo é ao invés de ficar pensando em "não morrer" pense em "como viver melhor"... parece cliche de auto ajuda, mas tente cultivar esse pensamento antes de dormir ao invés de pensar em sua morte. A gente morre e o mundo continua... é pra ser assim, deixa rolar.

FALOW
U
I
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Já parei, foi tennso pensar nisso, mas quando eu parei para pensar que meus pais e meu irmão tendem a partir antes de mim que eu fiquei realmente triste, pensante.

complicado.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Como todo ser vivo cara... Nascer, crescer, reproduzir e morrer. É a nossa natureza, não sei pra que tanto drama sobre a pergunta. Quem não aceita isso não aceita a própria natureza. Se você acha que deve fazer algo para a vida não ser simplesmente a morte, faça. Depressivos tem hora que também são chatos (eu sou, por acaso).
 

LuCkStRiKe

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
5
Pontos
54
Fica sussa, isso é mó normal, eu inclusive sinto falta de ar, quando fico nesse panico, mas é bem normal, inevitável mas normal :)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Já, mas ai eu lembro que tenho mto homem pra degustar e isso passa.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Morremos como mortais que somos, não entendo o porque a preocupação por algo tão normal
Como dizia Seneca, não é da morte que temos medo, mas de pensar nela
Uma coisa que me tirava o sono era pensar como era possivel a existência de deus, mas isso quando eu era bem jovem
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Vc ja pensou que vc pode ser um ser eterno sem corpo ?

Tente ficar de olho fechado e fale somente com a mente alguma coisa, converse com vc mesmo.... já pensou que isso pode não ser seu cerebro e sim uma "alma" ai dentro que um dia vai sair com a morte do corpo físico ?
 
Topo Fundo