O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Somos tapete para os outros pisarem" O lado B em trabalhar em shopping

D

Deleted member 35588

é pq nunca mexeram com cobrança, esse é o pior serviço do mundo, disparado.
Se for dessas empresas safadas que ficam perturbando eternamente atrás se pessoas que não temos a mínima ideia de quem seja, destratar é quase que uma obrigação.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Pois é, uso muito transporte público, e hoje vejo que a proporção de motoristas e cobradores ruins, e passageiros sem educação e agressivos é a mesma. As vezes nem é culpa dos caras os atrasos e ônibus super lotados, é culpa das falcatruas das empresas de ônibus e dos órgãos públicos das cidades que controlam o transporte público, e acaba sobrando para os coitados dos motoristas e cobradores, enquanto os verdadeiros culpados estão sentados num escritório fumando um charuto... E o povo e os motoristas e cobradores brigando :klol
Na épocs que eu fazia praticamente tudo de busão, uma vez PRECISEI ir a feira de ônibus, e veio um mongol falar m**** pro cobrador, quando esse ser desceu do ônibus, falei pra ele que é uma vergonha as pessoas hoje são tão BURRAS que elas acham que adianta alguma coisa reclamar com o Cobrador sendo que quem faz as cagadas e aumentos são as empresas, e ele me falou: "Pois é, a gente vira saco de pancada de analfabeto todo dia".

Pois é, como vcs disseram, a culpa são das empresas. O estado dos ônibus aqui em Brasília até é bom, mas o foda é a espera pra pegar um, dependendo pra onde vc vai.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Confesso que tenho alguma fobia com lojas e atendentes.

Aquelas com jovens descolados na porta então.... Deus me livre...

:kcry

Mas nunca tratei ninguém mal.

Quando sou mal atendido em algum lugar, simplesmente não volto nunca mais.

E Graças a Deus compro tudo o que posso pela internet.

Só de pensar em ter que lidar com atendente de loja, ja da um nervoso.

:klol
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Confesso que tenho alguma fobia com lojas e atendentes.

Aquelas com jovens descolados na porta então.... Deus me livre...

:kcry

Mas nunca tratei ninguém mal.

Quando sou mal atendido em algum lugar, simplesmente não volto nunca mais.

E Graças a Deus compro tudo o que posso pela internet.

Só de pensar em ter que lidar com atendente de loja, ja da um nervoso.

:klol
Sera que não botar pessoas muito bonitas é melhor pra intimidar menos?
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Trabalho: do latim tripalium, um instrumento de tortura em forma de tripé. Esses depoimentos são bem tristes mesmo, mas trabalho é isso: fazemos por necessidade. Se não são os clientes grosseiros, são os colegas fura-olho, chefes tirânicos, transporte lotado, risco à saúde, etc.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Fotos da autora do post
images


images


images
 

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
1.181
Pontos
333
Se for dessas empresas safadas que ficam perturbando eternamente atrás se pessoas que não temos a mínima ideia de quem seja, destratar é quase que uma obrigação.
cobrança de verdade, sou gente financeiro de uma indústria media (familiar), e o que tem de devedor de boleto e cheque, que, o cara esta errado e te trata mal, como vc fosse o diabo na terra, em um nível mto superior ao de vendedor de shopping na minha opiniao
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sera que não botar pessoas muito bonitas é melhor pra intimidar menos?

Não sei se é por ser pessoas muito bonitas.

Mas sim por estar na porta sabe?!

E muitas vezes, eu vejo eles fazendo alguma algazarra na frente da loja... aí piora ainda mais aquela sensação de "Não entro nem fodendo"....

:klol
 
D

Deleted member 35588

cobrança de verdade, sou gente financeiro de uma indústria media (familiar), e o que tem de devedor de boleto e cheque, que, o cara esta errado e te trata mal, como vc fosse o diabo na terra, em um nível mto superior ao de vendedor de shopping na minha opiniao
Ah sim, imagino a raiva de cobrar e ainda ouvir bobagem de caloteiro como se eles estivessem com razão.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Pelo que entendi, o problema aqui não são os shoppings, mas o trampo de atendimento e vendas

E de fato, eu particularmente não me daria nada bem com isso, seria dramático pra mim tbm. Porém eu já trabalhei em escritório de empresa de vendas e afins, com várias lojas no Brasil, ficou claro que as lojas no interior são muito mais agradáveis, os vendedores já conhecem os clientes todos e preparam até um cafézim pra tomarem juntos, rs
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só que tu ganha bem pra isso, os vendedores de lojas, geralmente, não.

Se for enfermeiro não ganha bem não. pelo serviço que é feito.

Vi uns enfermeiro em um hospital falando que ganhavam menos de 3.000
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Trabalhar em comércio no BR é muito zuado. Já trabalhei qdo mlk.
Diferente dos EUA onde vc fica à disposição do cliente, no BR vc tem o logista te jogando no colo do potencial cliente. Vc tem de assediar ele, incomodar, perguntar o que ele quer, se ele tiver indeciso puxa pra um setor da loja e tenta mostrar tudo que tem “vamos olhar isso? Aquilo?” O cara fala que não precisa e vc “ahh mas tá barato hein. Se precisar lá na frente , já pagou barato hoje “ e não contente, o logista pode te mandar pra fora da loja capturar o “cliente”. As vezes o cara só quer ir ali no cinema ou sem querer olhou na vitrine.
Essa burrice, ao invés de trazer clientes, afasta. Nos EUA vc pode entrar na loja, mexer, olhar tudo e depois ir embora sem levar nada e ninguém vai te assediar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Ja trabalhei no shopping e minha única reclamação era a folga unica na semana (geralmente no meio dela) e ter que trabalhar domingos e feriados. Fora que a loja não seguia a escala de 6h de trabalho do shopping, era 8h por dia e f**a-se.
Como primeiro emprego foi ótimo pra ter experiência, mas hoje não teria coragem não, prefiro meu sábado e domingo pra repor o HP
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Quer um serviço bem m****? Ajudante de motorista de transportadora. Categoria tratada como lixo. Clientes filho dumas putas que exigem que você coloque a mercadoria do jeitinho que querem, que arrume, suba andares, que separe volume por volume pra conferir, etc.

Uma baita arrogância. Demora pra atender/receber e ficam putinhos quando você pressiona. Não dão bom dia. Assina a nota e te entrega com as pontas dos dedos.

Passei por isso e foi uma das piores experiências profissionais que já tive. Tem que ter muito jogo de cintura. Já arrumei umas tretas e se desse mataria uns 5.

Tinha lugar que era entrega quase todo dia. Ninguém falava comigo nem com o motorista. Simplesmente parei de falar também.

Era assim: chegava lá com a carga, colocava no chão (tinha um balcão mas eu colocava no chão de raiva mesmo), olhava pro cidadão, entregava a nota. Esperava assinar, destacava o canhoto e pegava sem olhar na cara e pra trás.

Quando a caixa tava avariada o cara falava: "vou conferir, se tiver avariado vou devolver". Num tom bem arrogante. Eu fingia que nem escutava, pegava meu celular e ficava mexendo enquanto esperava ele fazer a conferência.

O bom é que na transportadora quando eu via a carga desse tipo de gente jogava no caminhão de qualquer jeito e fa-se. Zelo zero. E fa-se mesmo.


Cara seu relato me lembrou quando eu trabalhava em fábrica, no almoxarifado/expedição teve um carinha que foi promovido e ficou de chefe nesse setor e esse cara era meu amigo e era um cara gente boa demais e super prestativo. Aí um dia a gente conversando ele me disse revoltado que um belo dia ele foi chamado a sala de reuniões pelo gerente (um dos sócios) , o gerente já logo saiu falando que ele teria que mudar a postura dele e que tinha que ENROLAR pra atender o pessoal que fazia as entregas na empresa (e tb proibir de usarem o banheiro), meu colega inocente virou e falou que ele fazia o possível pra agilizar pra não atrasar o lado de ninguém mas o gerente repetiu que ele tinha que ENROLAR, o cara na inocência ainda falou "mas seu fulano eu trabalho lá organizado e quase sempre estou com td ok e sobre controle e eu não posso ficar parado enrolando se não tenho necessidade", o FDP do chefe só virou e falou " é o seguinte a partir de agora vc vai enrolar sim, se eu souber que vc não está fazendo oq eu estou mandando e essa informação chegar até mim vc sera demitido vc entendeu?" Aí ele ficou calado e foi obrigado a atrasar a vida dos entregadores pra não ser demitido.
Lembro q após isso teve um episódio que foram fazer uma entrega de uns componentes pra umas peças de carro e aí o tiozão pediu pra usar o banheiro e ele foi obrigado mais uma vez a dizer q não era permitido, o tiozão ficou indignado e meu colega só disse "sinto muito mas são ordens da chefia senhor", aí o tiozão pegou o celular e ligou pro gerente fdp e aí liberar e ele usou e depois foi falar com o gerente, tiozão era o dono da empresa de componentes e nesse dia ele foi fazer a entrega, conhecia meu gerente e rasgou ele no meio por ter uma atitude tão escrota c os prestadores de serviço (meu gerente abaixou a cabeça pq no caso esse fornecedor era dono de uma empresa que fazia peças pra montadora de carros, aí ele mandavam os compo deles pra minha empresa, a gente fazia um trabalho nelas e voltava pra eles, então na vdd ELE era nosso cliente saca?). Resumindo o FDP do gerente jogou a culpa no coitado de almoxarifado e disse q a empresa não tinha passado tal ordem. Pouco tempo depois meu colega pediu demissão pq ficou de saco cheio da hipocrisia.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Trabalhar em shopping é coisa de jovem e geralmente o primeiro emprego é o pior que vc vai ter durante a vida profissional.
Tem uma música da Roxette que nunca sai da minha cabeça, pq era o hit do retorno da banda e eu escutei as 16 hrs de um sábado no meio do mato com equipamento topográfico nas costas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Vai pensando que todos podem chegar em qualquer lugar somente com esforço. Ta achando que a vida é anime onde não desistir leva todos pra onde querem, vai nessa. Seria ótimo se o mundo fosse assim. Exemplos de pessoas mega esforçadas que se ferram são inúmeros.

É tipo como a Ivete Sangalo disse numa entrevista, ela reconhece que tem muitas cantoras bem melhores que ela que não ganham 00000,5% do que ela ganha, mesmo correndo atrás e fazendo de tudo pra chegar lá.

Não estou dizendo que esforço não rende frutos, mas pregar essa ilusão de "não desiste que você chega lá", é lamentável, o mundo não é um filme. Não falei que é normal ou não, só disse que somente esforço e dedicação muitas vezes não é suficiente para pessoa chegar onde quer, isso é papo de coach querendo vender livro.

Concordo.

Basicamente, remar na direção errada não trará resultados, por melhor remador que você seja.

Uma vez vi uma analogia que mudou minha percepção: o fluxo de dinheiro é como um rio, algumas partes mais fundas, outras muito rasas.

Se você quer se molhar pra valer, tem que ir aonde a água tá jorrando e tem mais espaço pra nadar, se tu ficar lá se debatendo no seco só vai sofrer.

Minha área mesmo (TI) é uma área que tem muito emprego com salário ao menos razoável pra ótimo, e pouca gente disponível pra preencher.

Em compensação, tem áreas como administração, Direito e comercial que tu tem que matar mil por uma vaga de emprego ou cliente.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Não sei se é por ser pessoas muito bonitas.

Mas sim por estar na porta sabe?!

E muitas vezes, eu vejo eles fazendo alguma algazarra na frente da loja... aí piora ainda mais aquela sensação de "Não entro nem fodendo"....

:klol
Acho meio estranho mesmo, a impressão que da é que se chegar ali vai atrapalhar a bagunça dos jovens dinâmicos
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Cara seu relato me lembrou quando eu trabalhava em fábrica, no almoxarifado/expedição teve um carinha que foi promovido e ficou de chefe nesse setor e esse cara era meu amigo e era um cara gente boa demais e super prestativo. Aí um dia a gente conversando ele me disse revoltado que um belo dia ele foi chamado a sala de reuniões pelo gerente (um dos sócios) , o gerente já logo saiu falando que ele teria que mudar a postura dele e que tinha que ENROLAR pra atender o pessoal que fazia as entregas na empresa (e tb proibir de usarem o banheiro), meu colega inocente virou e falou que ele fazia o possível pra agilizar pra não atrasar o lado de ninguém mas o gerente repetiu que ele tinha que ENROLAR, o cara na inocência ainda falou "mas seu fulano eu trabalho lá organizado e quase sempre estou com td ok e sobre controle e eu não posso ficar parado enrolando se não tenho necessidade", o FDP do chefe só virou e falou " é o seguinte a partir de agora vc vai enrolar sim, se eu souber que vc não está fazendo oq eu estou mandando e essa informação chegar até mim vc sera demitido vc entendeu?" Aí ele ficou calado e foi obrigado a atrasar a vida dos entregadores pra não ser demitido.
Lembro q após isso teve um episódio que foram fazer uma entrega de uns componentes pra umas peças de carro e aí o tiozão pediu pra usar o banheiro e ele foi obrigado mais uma vez a dizer q não era permitido, o tiozão ficou indignado e meu colega só disse "sinto muito mas são ordens da chefia senhor", aí o tiozão pegou o celular e ligou pro gerente fdp e aí liberar e ele usou e depois foi falar com o gerente, tiozão era o dono da empresa de componentes e nesse dia ele foi fazer a entrega, conhecia meu gerente e rasgou ele no meio por ter uma atitude tão escrota c os prestadores de serviço (meu gerente abaixou a cabeça pq no caso esse fornecedor era dono de uma empresa que fazia peças pra montadora de carros, aí ele mandavam os compo deles pra minha empresa, a gente fazia um trabalho nelas e voltava pra eles, então na vdd ELE era nosso cliente saca?). Resumindo o FDP do gerente jogou a culpa no coitado de almoxarifado e disse q a empresa não tinha passado tal ordem. Pouco tempo depois meu colega pediu demissão pq ficou de saco cheio da hipocrisia.
Enrolar pra que? Não entendi
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Pra mim o maior problema é a escala, mas isso as pessoas já sabem antes de aceitar a vaga. Eu só aceitaria se precisasse muito da grana, e faria o possível pra estudar o que fosse necessário pra arrumar um emprego melhor o quanto antes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.693
Pontos
1.048
Concordo.

Basicamente, remar na direção errada não trará resultados, por melhor remador que você seja.

Uma vez vi uma analogia que mudou minha percepção: o fluxo de dinheiro é como um rio, algumas partes mais fundas, outras muito rasas.

Se você quer se molhar pra valer, tem que ir aonde a água tá jorrando e tem mais espaço pra nadar, se tu ficar lá se debatendo no seco só vai sofrer.

Minha área mesmo (TI) é uma área que tem muito emprego com salário ao menos razoável pra ótimo, e pouca gente disponível pra preencher.

Em compensação, tem áreas como administração, Direito e comercial que tu tem que matar mil por uma vaga de emprego ou cliente.
Vejo muito isso aqui no fórum, o pessoal batendo na tecla do TI. Já parou pra pensar que isso não é pra todo mundo?

Eu mexo com computadores desde os primórdios, comecei no MSX. Na época aprendi um pouquinho de Basic e meu irmão, nunca mais, não é pra mim. Eu ADORO tecnologia, mas como Hobby. Deus me livre trabalhar com isso. Pode pagar bem, mas não é pra mim.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Vejo muito isso aqui no fórum, o pessoal batendo na tecla do TI. Já parou pra pensar que isso não é pra todo mundo?

Eu mexo com computadores desde os primórdios, comecei no MSX. Na época aprendi um pouquinho de Basic e meu irmão, nunca mais, não é pra mim. Eu ADORO tecnologia, mas como Hobby. Deus me livre trabalhar com isso. Pode pagar bem, mas não é pra mim.
q isso kra , trabalhar com tecnologia é maior legal.
qdo vc só tem contato com pessoal do meio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho meio estranho mesmo, a impressão que da é que se chegar ali vai atrapalhar a bagunça dos jovens dinâmicos

Exatamente.

Até vejo roupas interessantes para comprar nessas lojas "descoladonas", mas aí já soma essa minha fobia com essa "recepção" e não passo nem perto...

:kshame
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
Vejo muito isso aqui no fórum, o pessoal batendo na tecla do TI. Já parou pra pensar que isso não é pra todo mundo?

Eu mexo com computadores desde os primórdios, comecei no MSX. Na época aprendi um pouquinho de Basic e meu irmão, nunca mais, não é pra mim. Eu ADORO tecnologia, mas como Hobby. Deus me livre trabalhar com isso. Pode pagar bem, mas não é pra mim.
Também desencanei faz tempo de TI. Curto programação e faço muita coisinha por hobby. Já cogitei por diversas vezes fazer facul da área.

Nem ferrando. Tem que ter aptidão e gostar muito da coisa. E se for um programador medíocre não vai ganhar muito. Vai tirar seus 2k e meio e olhe lá.

Pra resolver uns bugs de sistema em casa, com tempo livre, me estressava horrores. Imagina com a pressão de um trampo

TI é pra louco mesmo .
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Trabalhei mais ou menos 8 anos no comércio, sendo a metade disso em shopping (sendo esse tempo dividido em 3 shoppings diferentes, dentre os quais o Shopping Moinhos, região nobre de Porto Alegre) e a outra metade em loja de rua, no centro de POA onde tem o "povão".

Essa guria falou m****, quis se vitimar mas generalizou.
Problemas de tratamento dos consumidores com vendedores / atendentes existem independentemente de classe social, tipo de estabelecimento e / ou local.
Passei por situações ótimas e péssimas em ambos os tipos de loja, é muito relativo.

O tal do Felipe ali então falou mais m**** ainda.
Quero saber se quando ele entra numa loja pra escolher algo é sempre pra de fato comprar ou também dá umas "olhadinhas" as vezes. O ônus do vendedor é esse: 1 sim pra cada 9 nãos, se tá de beiço que mude de emprego então mimizento do c***lho.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
Meu trampo é pior ainda.

Lido com gente o dia todo, todo dia, mas o pior, gente doente. :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se não me engano tu é médico, né? Aí é bem diferente.

Médico é eudeusado, colocado num pedestal pelos e enfermos e acompanhantes. Tratado como autoridade máxima. Pessoal respeita. Fala manso. Não é esculachado que nem vendedor de shopping e loja.

E isso é muito bom, claro. Status profissional é um bagulho muito foda.

Trabalhar em comércio no BR é muito zuado. Já trabalhei qdo mlk.
Diferente dos EUA onde vc fica à disposição do cliente, no BR vc tem o logista te jogando no colo do potencial cliente. Vc tem de assediar ele, incomodar, perguntar o que ele quer, se ele tiver indeciso puxa pra um setor da loja e tenta mostrar tudo que tem “vamos olhar isso? Aquilo?” O cara fala que não precisa e vc “ahh mas tá barato hein. Se precisar lá na frente , já pagou barato hoje “ e não contente, o logista pode te mandar pra fora da loja capturar o “cliente”. As vezes o cara só quer ir ali no cinema ou sem querer olhou na vitrine.
Essa burrice, ao invés de trazer clientes, afasta. Nos EUA vc pode entrar na loja, mexer, olhar tudo e depois ir embora sem levar nada e ninguém vai te assediar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Real mesmo. Já vi muitas pessoas quase sendo pegas pela gola da camisa e puxadas pra dentro da loja só porque olhou de ladinho pra algum produto ou vendedor . Hahahaha
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Também desencanei faz tempo de TI. Curto programação e faço muita coisinha por hobby. Já cogitei por diversas vezes fazer facul da área.

Nem ferrando. Tem que ter aptidão e gostar muito da coisa. E se for um programador medíocre não vai ganhar muito. Vai tirar seus 2k e meio e olhe lá.

Pra resolver uns bugs de sistema em casa, com tempo livre, me estressava horrores. Imagina com a pressão de um trampo

TI é pra louco mesmo .
Por isso que desisti de Ti e fui pra saúde.
Sem contar que minha personalidade e meu cérebro com ctz não se dariam nessa profissão. Eu iria virar Full alcoólatra+ Zé dorguinha. Tenho ctz disso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Real mesmo. Já vi muitas pessoas quase sendo pegas pela gola da camisa e puxadas pra dentro da loja só porque olhou de ladinho pra algum produto ou vendedor . Hahahaha

Minha esposa mesmo, tem mta bronca disso. As vezes ela quer ver algo mas deixa de olhar a vitrine por conta do vendedor. As vezes até queria ver algo mas desiste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Enrolar pra que? Não entendi


A ordem do patrão era pro cara enrolar o pessoal que fazia as entregas, esse meu colega era obrigado a deixar a galera lá plantada um tempão por pura escrotice do dono, coisa de conferir entrega e assinar uma nota e ele tinha q ficar lá sentado na frente do Pc enrolando, agora o pq dessa ordem fdp do dono não me pergunte.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Sempre digo pros meus aluninhos, se não quer estudar, não precisa, tá cheio de vaga no shopping, MC Donald's, etc... Se quiser trabalhar nessas chilibeans é só pintar o cabelo de alguma cor do arco-íris, raspar um lado e dá boa.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Sempre digo pros meus aluninhos, se não quer estudar, não precisa, tá cheio de vaga no shopping, MC Donald's, etc... Se quiser trabalhar nessas chilibeans é só pintar o cabelo de alguma cor do arco-íris, raspar um lado e dá boa.
Eu queria que fosse assim aqui no brezil, mas até quem tem curso superior se esbofeteia por causa de um emprego ganhando o mínimo
 
Topo Fundo