O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SomostodosBFV] DICE diz que as mulheres de Battlefield 5 estão para ficar!

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Depende. Se ele pretender ser um fracassado, concordo contigo. Se ele quiser, problema dele.

Os produtores, se querem assim ser autossuficietes, que arquem com as consequências em não ouvir o consumidores em geral.

Assim como eles têm o direito de fazer o que quer, com mais razão assiste de tal liberdade os críticos, pois são potenciais consumidores. Afinal, é direito de qualquer um, mais ainda do fã, manifestar-se o seu pensamento contrário a uma proposta estranha àquelaoutra que catapultou a série que ele consome.

E não cabe aos produtores e certos obtusos manobrados por uma conjuntura política desvituar tais críticas taxando de preconceitusos os que não se alinham ao atual produto.

O contraditório é uma moeda de dois lados.

Não depende de nada , a propriedade é deles, obviamente dependendo do que fizerem pode ter consequências? Claro é um mercado capitalista , como consumidor você decide o que compra , se as decisões não te agradaram e você realmente se importa muito que tal dar o feedback diretamente para eles ...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
"Women did fight in World War II, from the air force units known as the “Night Witches,” to secret agents like Nancy Wake. Lyudmila Pavlichenko is hailed as the most successful female sniper in history, as well as one of the top military snipers of all time with a credited 309 kills. Wanda Gertz began her military career during World War I and later commanded an all-female battalion in World War II. Young women enlisted in combat roles across the world. "

Acho válido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
OS CARAS NÃO PARAM
4p34rgcnp3011.jpg


:kkk :kkk :kkk

 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não depende de nada , a propriedade é deles, obviamente dependendo do que fizerem pode ter consequências? Claro é um mercado capitalista , como consumidor você decide o que compra , se as decisões não te agradaram e você realmente se importa muito que tal dar o feedback diretamente para eles ...

Depende ou não depende? Não contarie só por má vontade, amigo. Você mesmo, acabou de dizer, em seguida, que depende por causa do capitalismo, se ele quer arcar com as consequências. Pensar com boa vontade e sem ofegancia ajuda muito.

Quanto ao feedback, não entendi a ironia. É impressão minha, ou você se mostra incomodado? Relaxa, amigo. Não precisa levar para o lado pessoal.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Exatamente, consequências. Agora você acertou. Pensar com boa vontade e sem ofegancia ajuda muito.

Quanto ao feedback, não entendi a ironia. É impressão minha, ou você se mostra incomodado? Te fiz algum mal, amigo?

LoL quem não ta pensando com boa vontade é você , video games são obra de ficção e quem os produz tem total liberdade para fazerem o que quiserem , não existe regra para isso (ao contrário do seu texto implicando que deveria haver lol) , a Dice / EA sabe muito bem disso que pode haver consequências em termos de vendas , se vai ter ou não veremos, o jogo não saiu ainda...

Sobre ficar incomodado não fiquei, é que eu li um argumento ruim , e eu elucidei , o ponto principal sobre quem decide o que fazer com a franquia, sobre liberdade criativa e que não existe regra para isso , o resto está na sua cabeça ...
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
LoL quem não ta pensando com boa vontade é você , video games são obra de ficção e quem os produz tem total liberdade para fazerem o que quiserem , não existe regra para isso (ao contrário do seu texto implicando que deveria haver lol) , a Dice / EA sabe muito bem disso que pode haver consequências em termos de vendas , se vai ter ou não veremos, o jogo não saiu ainda...

Sobre ficar incomodado não fiquei, é que eu li um argumento ruim , e eu elucidei , o ponto principal sobre quem decide o que fazer com a franquia, sobre liberdade criativa e que não existe regra para isso , o resto está na sua cabeça ...
Certo, este assunto de novo. E circulo reinicia.

Vamos para a próxima.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Estou vendo a final da Champions agora. Nenhuma mulher negra, nenhum deficiente e nenhum jogador por cotas em campo. Absurdo. Espero q a ea resolva este preconceito no próximo Fifa.
#xatiado

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Tanta coisa para ficar puto na internet e nego me escolhe ficar puto porque tem uma mulher na capa do BFV
.
:klol
.
Isso me faz querer um GTA VI com uma feminazi como protagonista só para ver o pau comer solto.

Acho que assim o circo pega fogo mais intensamente!!! :kcreu
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Hehehehehe, eu acabei e ver o trailer hehehehehehehehehehehe.

Tosco demais, só imaginando quem é o público alvo desse "jogo de guerra" aí.

a50777735b41d4b1f4ebb665a50ebd64.jpg


stock-photo-lucky-young-hipster-man-isolated-over-grey-background-bearded-man-wearing-glasses-and-hat-acts-431308306.jpg


hipster.jpg


1514344660466-1.jpg


Dayg3pdbNYqeAQHAeexFs02xcLgw6IHSb4LmMJVX8NQ.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Rezando que esse game venda muito porque se não a DICE e a mafia de jornalistas de São Francisco vão escrever textões dizendo como os jogadores são racistas, machistas, preconceituosos, virgens, sem auto-estima, "alt-right", eleitores de trump e tudo que possa imaginar. kkkkk

Vai ser um verdadeiro bombardeiro kkkkk


Jack Thompson é fichinha perto desses caras kkkk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
2.355
Pontos
713
images (5).jpeg não lembro desse mímimi todo antigamente, a internet realmente mais atrapalha do que ajuda.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Visualizar anexo 47262 não lembro desse mímimi todo antigamente, a internet realmente mais atrapalha do que ajuda.

Sabe por que não reclamavam?Porque não tem o que reclamar!!

Porque ela foi baseada em uma história real,em um cenário real(resistência francesa).

https://en.wikipedia.org/wiki/Hélène_Deschamps_Adams

https://en.wikipedia.org/wiki/Women_in_the_French_Resistance



Como que vou reclamar de imersão se o jogo foi justamente imersivo ao criar um cenário factível e real?Não há o que reclamar nesse caso e justamente por isso não houve.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Fico impressionado com tanta reclamação só por causa de um trailer, que aparentemente só mostra "gameplay" de multiplayer! Não tem absolutamente nada sobre a história, ou já saiu algo a mais?

Realmente não entendi! Pessoal esta argumentando que está achando ruim porque na WWII não tinha mulher lutando, assim o jogo não esta sendo real aos fatos, mas jogo é pra ser fictício mesmo, deixa os cara fazer o trabalho deles, se ficar uma m**** e falir acho que ninguém aqui vai ter prejuízo né? Ou temos acionistas da EA?

Se essa "regra" de fidelidade a realidade fossa aplicada quase não teríamos jogo, ou será que seria divertido jogar um jogo de guerra onde você só fica entrincheirado por meses, como aconteceu na WWI. Wolfstein então nem era pra existir já que os Nazi's não ganharam a guerra.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Rezando que esse game venda muito porque se não a DICE e a mafia de jornalistas de São Francisco vão escrever textões dizendo como os jogadores são racistas, machistas, preconceituosos, virgens, sem auto-estima, "alt-right", eleitores de trump e tudo que possa imaginar. kkkkk

Vai ser um verdadeiro bombardeiro kkkkk


Jack Thompson é fichinha perto desses caras kkkk
Que otimista você é, meu caro neil... Achou mesmo que fossem esperar para ver o resultado das vendas? :kclassic

 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
"Women did fight in World War II, from the air force units known as the “Night Witches,” to secret agents like Nancy Wake. Lyudmila Pavlichenko is hailed as the most successful female sniper in history, as well as one of the top military snipers of all time with a credited 309 kills. Wanda Gertz began her military career during World War I and later commanded an all-female battalion in World War II. Young women enlisted in combat roles across the world. "

Acho válido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Aposto que nenhuma era repórter. :kclassic
Tem uma diferença boa da Ludmila fuderosa e uma repórter aventureira.
Aqui no fórum, admiramos a Boss e ela nem é uma personagem histórica.
O problema nem é a figura feminina e sim a execução que não está atendendo a seriedade esperada pelos fãs (se estiver a fim, procure um vídeo dos soldados americanos jogando o multi player usando jargões militares que você vai entender a "seriedade" que comentei).

No mais, dá tempo de mudar o nome do jogo para Medal of Honor e acabar com a reclamação.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
"Women did fight in World War II, from the air force units known as the “Night Witches,” to secret agents like Nancy Wake. Lyudmila Pavlichenko is hailed as the most successful female sniper in history, as well as one of the top military snipers of all time with a credited 309 kills. Wanda Gertz began her military career during World War I and later commanded an all-female battalion in World War II. Young women enlisted in combat roles across the world. "

Acho válido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pronto, se no trailer mostrasse de forma séria uma unidade da força aérea composto por mulheres ninguém ia reclamar, ou se mostrasse soldados no campo de batalha e uma sniper dando apoio também ninguém ia reclamar, agora o trailer ficou claro que colocaram a mulher ali pra cumpri agenda, simples.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Gostaria que se saisse como Far cry V
Que teve fanáticos religiosos como inimigos mas n foi considerado bom o suficiente por SJW por n retratar conservadores como os diabos na terra
Aí além do jogo não se estragar com lacração, ainda irrita esses snowflakes :kkk
O problema é que nesse caso estamos falando da EA.... DIFÍCIL!

E isso é tudo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vazou uma imagem conceitual do próximo MoH que irá passar na guerra do Iraque de 1990:
walking_with_dinosaurs_3d-wide-620x400.jpg


Quem falar que não existiu dinossauros no conflito sinto dizer mas vcs não passam de uns vermes sexistas que odeiam dinossauros porque provavelmente passaram por algum trauma de infância como se mijar todo ao ver o Parque dos Dinassauros no cinema. Sim, vcs não passam de uns seres humanos patéticos que não conseguem controlar a bexiga por causa de um animatronic idiota e com isso nunca vão conseguir arrumar uma namorada e provavelmente vão morrer sozinho no porão dos seus pais com os restos mortais sendo digeridos pelo gato da familia.

Nossa, vcs me dão nojo!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Entendedores entenderão...
1b4191cc9a9a567f4f2378b23e522d43.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tanta coisa para ficar puto na internet e nego me escolhe ficar puto porque tem uma mulher na capa do BFV
.
:klol
.
Isso me faz querer um GTA V com uma mulher como protagonista só para ver o pau comer solto.
É patético. Até poucos anos atrás, a inclusão seria considerada foda e até mesmo sexy. Mulher Maravilha, pode; já uma mulher na capa de Battlefield, "oh my God! Feminazi LGBTQ+ gayzista da porra!". Tá demais o nível da demência neo-crazy-ultra-conservadora neste país. Agora, se não advogar pelo estupro, é "esquerdopata PTralha do Luladrão". :D
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
É patético. Até poucos anos atrás, a inclusão seria considerada foda e até mesmo sexy. Mulher Maravilha, pode; já uma mulher na capa de Battlefield, "oh my God! Feminazi LGBTQ+ gayzista da porra!". Tá demais o nível da demência neo-crazy-ultra-conservadora neste país. Agora, se não advogar pelo estupro, é "esquerdopata PTralha do Luladrão". :D
Acho que está faltando compreensão aí, ninguém está reclamando de ter uma mulher no trailer e sim algo todo fora do contexto. Um homem com uma prótese mecânica na linha de frente na 2a guerra mundial tb teria o mesmo resultado...
Isso sem falar na ambientação, carros caindo do céu, avião derrubado por uma rajada de lmg... Afinal, o trailer todo decepcionou.
Mas tem um pessoal que adora pegar um ponto e se vitimizar e transformar tudo em política.
Compre seu Battlefield e seja feliz na 2a guerra mundial num mundo mais colorido que dos teletubbies.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Acho que está faltando compreensão aí, ninguém está reclamando de ter uma mulher no trailer e sim algo todo fora do contexto. Um homem com uma prótese mecânica na linha de frente na 2a guerra mundial tb teria o mesmo resultado...
Isso sem falar na ambientação, carros caindo do céu, avião derrubado por uma rajada de lmg... Afinal, o trailer todo decepcionou.
Mas tem um pessoal que adora pegar um ponto e se vitimizar e transformar tudo em política.
Compre seu Battlefield e seja feliz na 2a guerra mundial num mundo mais colorido que dos teletubbies.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Exatamente.
Seria o mesmo que fazer um jogo sobre a missão da Apollo 11 e tirarem um personagem e substituir por uma mulher apenas para cumprir cota de SJW.

Patético

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tá demais o nível da demência neo-crazy-ultra-conservadora neste país.
Sim, e acrescenta que todo mundo votou no Trump mesmo quem mora no Brasil. :kbeca

Agora que a porteira está aberta para fantasia histórica teria que existir soldados judeus do lado dos nazistas, afinal tem que existir representatividade de ambos os lados. Ein, seria legal customizar um soldado nazista ou italiano para ficar igual o rapper Ice-Cube.

Não por a personagem ser mulher mas existiu do lado dos Ingleses um soldado sem um dos braços lutando na linha de frente?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
PQP, tô rindo imaginando a cena do Fofão num tanque :kkk :kkk
E o tanque ao invés de atirar vai tocar imagine e todos os players vão dar as mãos e parar de se matar online... GOTY

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Fico impressionado com tanta reclamação só por causa de um trailer, que aparentemente só mostra "gameplay" de multiplayer! Não tem absolutamente nada sobre a história, ou já saiu algo a mais?

Realmente não entendi! Pessoal esta argumentando que está achando ruim porque na WWII não tinha mulher lutando, assim o jogo não esta sendo real aos fatos, mas jogo é pra ser fictício mesmo, deixa os cara fazer o trabalho deles, se ficar uma m**** e falir acho que ninguém aqui vai ter prejuízo né? Ou temos acionistas da EA?

Se essa "regra" de fidelidade a realidade fossa aplicada quase não teríamos jogo, ou será que seria divertido jogar um jogo de guerra onde você só fica entrincheirado por meses, como aconteceu na WWI. Wolfstein então nem era pra existir já que os Nazi's não ganharam a guerra.

Independente da tal liberdade criativa, os fãs de Battlefield tem sim o direito de reclamar já que são eles quem financiam a série há anos. Se a DICE vai ou não ligar o f**a-se, aí é direito dela também, mas nesse caso específico, me parece uma má ideia...

E já foi explicado duzentas vezes neste tópico que ninguém aqui é contra mulheres ou jogos fantasiosos, mas depois de jogar por anos a fio Battlefield 3, 4, One, etc., fica difícil engolir o que foi mostrado nesse trailer aí (se vc não é fã da série, não vai entender do que estou falando mesmo).
 
Topo Fundo