O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Sonhar ainda é de graça] Camaro Vs. Mustang - Qual seria sua escolha ?

chucky_sk

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.502
Pontos
219
Dirigi um mustangão em 2015 em Las Vegas. Amigos, que sensação foi aquela. Fora de série. Se pudesse ter um, com certeza seria um desses. Sempre foi meu sonho desde moleque.

TuriistaH .BR

Bam-bam-bam
Reações
5.535
Pontos
424
Os dois carros já estiveram em patamares mais próximos no passado, hoje em dia o Mustang é outro nível comparativamente ao Camaro. É melhor mecânica e aerodinamicamente, anda mais e tem melhor acabamento interno.
Errado.

Camaro atual é um carro MUITO capaz, principalmente as versões semi-pista (1LE).

A GM teve problemas no começo do LT4 mas parece que foram resolvidos... e a polêmica da Ford em relação ao Mustang GT350R deixa em dúvida se o carro aguenta uma tocada forte em um trackday por exemplo.

Mas pessoalmente eu curto mais o Mustang.

Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Reações
6.755
Pontos
353
Mustang só tem nome, o resto q é melhor e blá blá blá é conversa fiada !
É tão bom quanto os outros !

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.419
Pontos
629
Mustang além de ter perdido nesse head2head nem música exclusiva recebeu, toda vida o Camaro e precisa ser amarelo.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.332
Pontos
553
Abram agora um.tópico de verdade: Mustang ou Dodge?

Enviado de meu LG-K10

Gondwana

Veterano
Reações
608
Pontos
103
Pô, já que é pra sonhar eu compraria um Pontiac Solstice usado. Carrinho lindo, a Chevrolet fez bobagem ao não continuar o modelo pela própria marca.