O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sonhar ainda é de graça] Camaro Vs. Mustang - Qual seria sua escolha ?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
E aí amiguinhos! Se vocês pudessem escolher, qual desses sonhos sobre rodas seria ? Vale por gosto pessoal de achar um mais bonito que o outro, por ponto vista econômico ou qualquer outra coisa. O importante é sonhar.
2018_ford_mustang_gt_premium-pic-2287891100424240785-640x480.jpeg

cq5dam.web.1280.1280.jpeg


PS: como adiciono uma enquete ao tópego ? Procurei aqui e não achei...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Opa eu ouvi direito ? Camaro ? Ta pensando em pegar um OP ? Huehuaheushse
Respondendo seu topico fico com mustang


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Mustang, já ví muita gente falado que o Camaro não é lá o melhor para andar no dia a dia, principalmente por causa dos pontos cegos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Sempre achei o Mustang mais bonito, gostava muito da geração antes da atual e o barulho daquele escape "borbulhando"... put* que pariu, é sensacional
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Opa eu ouvi direito ? Camaro ? Ta pensando em pegar um OP ? Huehuaheushse
Respondendo seu topico fico com mustang


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hehehe. Mas se eu fosse fazer uma fanfic de aquisição de carro, faria com o Mustang que eu acho mais bonitão.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Com certeza o Mustang. Prefiro ele aos Dodger's até. Se dinheiro não fosse problema teria um desse aqui: Shelby GT 500 Supersnake!
maxresdefault.jpg

87560114.jpg

2018_super_snake-08.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Mustang, já ví muita gente falado que o Camaro não é lá o melhor para andar no dia a dia, principalmente por causa dos pontos cegos.

O Camaro, além de ter problemas graves com pontos cegos, dependendo da pessoa, não se consegue uma regulagem decente pra se dirigir o bicho. Eu fiz um test drive num pra NUNCA MAIS. O volante dele ficava no meio das minhas pernas (literalmente). Se for assim, até um buggy é melhor que ele (lembrando que eu tenho 1.86m de altura e sou 'fofinho')

O Mustang, além de beber menos, é MUITO mais confortável e agradavel internamente que o Camaro:

Mustang GT V8 5.0 AT-10
Consumo cidade [Km/l] 7,1
Consumo estrada [Km/l]12,2
https://www.car.blog.br/2018/04/mustang-gt-premium-2018-preco.html

Chevrolet Camaro SS Coupe 2019
Consumo cidade [km/l] 5,6
Consumo estrada [km/l] 8,0
https://www.noticiasautomotivas.com.br/camaro/#Chevrolet_Camaro_2019_desempenho
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
O Camaro, além de ter problemas graves com pontos cegos, dependendo da pessoa, não se consegue uma regulagem decente pra se dirigir o bicho. Eu fiz um test drive num pra NUNCA MAIS. O volante dele ficava no meio das minhas pernas (literalmente). Se for assim, até um buggy é melhor que ele (lembrando que eu tenho 1.86m de altura e sou 'fofinho')

O Mustang, além de beber menos, é MUITO mais confortável e agradavel internamente que o Camaro:

Mustang GT V8 5.0 AT-10
Consumo cidade [Km/l] 7,1
Consumo estrada [Km/l]12,2
https://www.car.blog.br/2018/04/mustang-gt-premium-2018-preco.html

Chevrolet Camaro SS Coupe 2019
Consumo cidade [km/l] 5,6
Consumo estrada [km/l] 8,0
https://www.noticiasautomotivas.com.br/camaro/#Chevrolet_Camaro_2019_desempenho


Deve ser uma sensação e tanto pilotar uma nave dessas, mesmo "desajeitado".
Incrível o consumo do Mustang, tem carro 2.0 que gastar mais que isso.


Respondendo ao tópico, escolheria o Mustang também, não conheço as características técnicas de ambos, acho o visual do Mustang mais agradável.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Mustang fácil.

O Camaro, além de ter problemas graves com pontos cegos, dependendo da pessoa, não se consegue uma regulagem decente pra se dirigir o bicho. Eu fiz um test drive num pra NUNCA MAIS. O volante dele ficava no meio das minhas pernas (literalmente). Se for assim, até um buggy é melhor que ele (lembrando que eu tenho 1.86m de altura e sou 'fofinho')

O Mustang, além de beber menos, é MUITO mais confortável e agradavel internamente que o Camaro:

Mustang GT V8 5.0 AT-10
Consumo cidade [Km/l] 7,1
Consumo estrada [Km/l]12,2
https://www.car.blog.br/2018/04/mustang-gt-premium-2018-preco.html

Chevrolet Camaro SS Coupe 2019
Consumo cidade [km/l] 5,6
Consumo estrada [km/l] 8,0
https://www.noticiasautomotivas.com.br/camaro/#Chevrolet_Camaro_2019_desempenho

Oloco, o consumo desse Mustang V8 é praticamente idêntico ao do meu Fusion V6 :kwow
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353


Mas o mustangão tem mais carisma.

Com certeza o Mustang. Prefiro ele aos Dodger's até. Se dinheiro não fosse problema teria um desse aqui: Shelby GT 500 Supersnake!
maxresdefault.jpg

87560114.jpg

2018_super_snake-08.jpg


São tantas edições que eu não sei mais a diferença de cada...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048


Mas o mustangão tem mais carisma.




São tantas edições que eu não sei mais a diferença de cada...
A sexta geração do Mustang (2015-presente) só tem duas opções de carroceria: a fastback e conversível. A linha 2019 do Mustang está atualmente assim:

7096e84140e366b1ecc35b77fc727508.jpg

Pra simplificar do GT em diante a motorização é V8, os modelos de entrada são V6, a Bullit é uma edição especial e os Shelby são os Mustangs brabos.

A título de curiosidade, os Mustangs já tiveram 4 tipos de carrocerias: coupe, hatchback, fastback e conversível, além de motores V6 e V8 de várias cilindradas e potências, além de várias edições como por exemplo os Mustangs Boss e Mustangs Hertz.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Mustang. Eu nunca gostei de Camaro, nem na época do Hype em que tinha até música.

Em Curitiba, tinha mais Camaro que HB20.

falow
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mustang. Dirigi a versão mais fraca e já achei maravilhoso.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como Fordista que sou, obviamente vou de Mustang. Mesmo os antigos me fazem virar a cabeça, imagina essa máquina nova?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Oloco, o consumo desse Mustang V8 é praticamente idêntico ao do meu Fusion V6 :kwow

Se você analisar BEM, vai ver que o consumo do Mustang pode ser comparado com o consumo da grande maioria da frota vendida pela Fiat no Brasil (e isso, incluindo o cachaceiro Novo Uno 'botinha ergonômica' 1.0, que tem umas pessoas que conheço que juram de pé junto que o bicho não passa de 8 km/l na cidade e isso, com câmbio MANUAL!!!!)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os dois carros já estiveram em patamares mais próximos no passado, hoje em dia o Mustang é outro nível comparativamente ao Camaro. É melhor mecânica e aerodinamicamente, anda mais e tem melhor acabamento interno.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Camaro sem dúvida. Finalmente surgiria um no fórum.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
A geração nova do Camaro ficou muito....desalmada.

O mustangão é todo carisma.
 
Topo Fundo