O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sonhar ainda é de graça] Camaro Vs. Mustang - Qual seria sua escolha ?

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.336
Pontos
1.419
Dirigi um mustangão em 2015 em Las Vegas. Amigos, que sensação foi aquela. Fora de série. Se pudesse ter um, com certeza seria um desses. Sempre foi meu sonho desde moleque.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Os dois carros já estiveram em patamares mais próximos no passado, hoje em dia o Mustang é outro nível comparativamente ao Camaro. É melhor mecânica e aerodinamicamente, anda mais e tem melhor acabamento interno.
Errado.

Camaro atual é um carro MUITO capaz, principalmente as versões semi-pista (1LE).

A GM teve problemas no começo do LT4 mas parece que foram resolvidos... e a polêmica da Ford em relação ao Mustang GT350R deixa em dúvida se o carro aguenta uma tocada forte em um trackday por exemplo.



Mas pessoalmente eu curto mais o Mustang.
 
Ultima Edição:


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mustang só tem nome, o resto q é melhor e blá blá blá é conversa fiada !
É tão bom quanto os outros !
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não chega lá. Onix é outro nível, nem se compara... :viraolho
Verdade, é só olhar e ver a diferença na IMPONÊNCIA do líder:

01.jpg


falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Kkkkk os caras não perdem a zuera


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Mustang além de ter perdido nesse head2head nem música exclusiva recebeu, toda vida o Camaro e precisa ser amarelo.
 

MarioYoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
3.863
Pontos
668
Pô, já que é pra sonhar eu compraria um Pontiac Solstice usado. Carrinho lindo, a Chevrolet fez bobagem ao não continuar o modelo pela própria marca.
 
Topo Fundo