O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonho americano realizado, Luis Miranda compra uma Lamborghini

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
Esse vídeo exala picaretagem, PQP!

Convenientemente ocorreu um problema nos correios dos EUA, não recebeu o "convite" a tempo e por isso não compareceu à cerimônia de posse... aham, senta lá claudia

Logo lá que os "correios" entregam até 00h do dia 1o de janeiro
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O que ele fez? Vende cursos com material disponível na internet para sonhadores por módicos 3.000 reais. Lá ele ensina como tirar passaporte e visto para pessoas que nunca vão botar o pé nos EUA. Vende a ilusão que o pai de família que pega busão todo dia, vai andar de Lamborghini em Miami e viver de renda alugando apartamento de luxo.

Sinceramente, o que há de errado nisso?

Desde que não esteja incentivando nada que vá contra a lei, compra o sonho quem quer. No Brasil vendem sonhos como curso superior e casa própria (algo pra mim 10x pior do que qualquer picareta de youtube).

E essa de "não sabia fui enganado" é porquê é um preguiçoso que sequer se presta a procurar informação. Tá tudo online, mas o piá prefere ir lá pagar 3.000R$ pra ter tudo mastigado e até sabe que tá fazendo algo ilegal mas quer ter vantagem. O erro do Brasileiro é achar que é mais esperto que todo mundo.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Sinceramente, o que há de errado nisso?

Desde que não esteja incentivando nada que vá contra a lei, compra o sonho quem quer. No Brasil vendem sonhos como curso superior e casa própria (algo pra mim 10x pior do que qualquer picareta de youtube).

E essa de "não sabia fui enganado" é porquê é um preguiçoso que sequer se presta a procurar informação. Tá tudo online, mas o piá prefere ir lá pagar 3.000R$ pra ter tudo mastigado e até sabe que tá fazendo algo ilegal mas quer ter vantagem. O erro do Brasileiro é achar que é mais esperto que todo mundo.
Mas ele também faz parte do glorioso
pv69dwX.png
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sinceramente, o que há de errado nisso?

Desde que não esteja incentivando nada que vá contra a lei, compra o sonho quem quer. No Brasil vendem sonhos como curso superior e casa própria (algo pra mim 10x pior do que qualquer picareta de youtube).

E essa de "não sabia fui enganado" é porquê é um preguiçoso que sequer se presta a procurar informação. Tá tudo online, mas o piá prefere ir lá pagar 3.000R$ pra ter tudo mastigado e até sabe que tá fazendo algo ilegal mas quer ter vantagem. O erro do Brasileiro é achar que é mais esperto que todo mundo.
Estelionato.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas ele também faz parte do glorioso
pv69dwX.png



Além de estelionato, pra mim isso é puro Marketing barato, o que não isenta a culpa de quem cai nessa de ir morar nos EUA, ainda mais sendo um pé rapado aqui. Isso aí é uma espécie de seleção natural isso sim.

Cadê que nós aqui caímos nisso? O Brasileiro médio cai nessa por ser exatamente como esse sujeito aí: preguiçoso e desonesto. Quer tudo na facilidade e acha que indo na onda desse imbecil vão "se dar bem" e deixar os outros pra trás.

Foi pura e meramente ganância. É que nem gente que compra bilhete de Loteria premiado.

Eu por exemplo posso dar consultoria para quem quer vir morar nos EUA por 3 meses apenas (o que é 100% legal) eu não estaria infringindo a lei por conta disso, advogados, despachantes fazem isso e você mesmo pode preencher a sua ficha do consulado. Óbvio que esse cara é um picareta, mas vejam que o Brasil é o país no mundo onde pirâmide dá mais certo.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pra mim isso é puro Marketing barato.

Cadê que nós aqui caímos nisso? O Brasileiro médio cai nessa por ser exatamente como esse sujeito aí: preguiçoso e desonesto. Quer tudo na facilidade e acha que indo na onda desse imbecil vão "se dar bem" e deixar os outros pra trás.

Ao meu ver foi pura e meramente ganância. É que nem gente que compra bilhete de Loteria premiado.

Eu por exemplo posso dar consultoria para quem quer vir morar nos EUA por 3 meses apenas (o que é 100% legal) eu não estaria infringindo a lei por conta disso, advogados, despachantes fazem isso e você mesmo pode preencher a sua ficha do consulado. Óbvio que esse cara é um picareta, mas vejam que o Brasil é o país no mundo onde pirâmide dá mais certo.

E, para mim, é estelionato. Irrelevante se as vítimas são umas bestas ou se o cara se aproveita das própria ganância delas.

Aliás, isso é comportamento típico de estelionatário profissional, utilizar a própria burrice e ganância das topeiras das vítimas para dar o golpe.

E pirâmide dá certo para quem? Continua sendo crime, e não tenho lá muita pena das vítimas, pois querem levar vantagem. Mas é crime e picaretagem do mesmo jeito.

O exemplo que você deu, do bilhete premiado, também é o típico estelionato. Quem vende já sabe que não vai dar resultado nenhum, já faz com a intenção de induzir em erro e levar vantagem.

Claro que se não existisse tanto idiota no mundo, se fossem menos gananciosos, esse tipo de coisa seria minimizado. Mas aí, a discussão é outra, nem por isso o cara deixa de ser um bandido vagabundo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Sinceramente, o que há de errado nisso?

Desde que não esteja incentivando nada que vá contra a lei, compra o sonho quem quer. No Brasil vendem sonhos como curso superior e casa própria (algo pra mim 10x pior do que qualquer picareta de youtube).

E essa de "não sabia fui enganado" é porquê é um preguiçoso que sequer se presta a procurar informação. Tá tudo online, mas o piá prefere ir lá pagar 3.000R$ pra ter tudo mastigado e até sabe que tá fazendo algo ilegal mas quer ter vantagem. O erro do Brasileiro é achar que é mais esperto que todo mundo.
até que enfim alguém diferente da manada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.547
Pontos
803

Não deu pra ver esse vídeo escroto inteiro. É muita filhaputice em 7 minutos de vídeo.
E o pior é que tá na cara que esse FDP não presta. Tá praticamente escrito na cara dele "SOU UM FDP". Tem que ser muito otário pra cair na dele.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
E, para mim, é estelionato. Irrelevante se as vítimas são umas bestas ou se o cara se aproveita das própria ganância delas.

Aliás, isso é comportamento típico de estelionatário profissional, utilizar a própria burrice e ganância das topeiras das vítimas para dar o golpe.

E pirâmide dá certo para quem? Continua sendo crime, e não tenho lá muita pena das vítimas, pois querem levar vantagem. Mas é crime e picaretagem do mesmo jeito.

O exemplo que você deu, do bilhete premiado, também é o típico estelionato. Quem vende já sabe que não vai dar resultado nenhum, já faz com a intenção de induzir em erro e levar vantagem.

Claro que se não existisse tanto idiota no mundo, se fossem menos gananciosos, esse tipo de coisa seria minimizado. Mas aí, a discussão é outra, nem por isso o cara deixa de ser um bandido vagabundo.

Esse ponto levantado por ele (das vítimas também tentarem dar uma de espertinhos e burlar a lei) me lembra aquele debate antigo em Direito Penal entre o Hungria e o Fragoso. Não me recordo ao certo, mas tenho quase certeza que era o Hungria que defendia ser atípica a conduta do golpista que tapeia alguém com a promessa de algo ilegal (tipo burlar o sistema de imigração, no caso em tela). Salvo engano, o exemplo dado era do sujeito que cai no golpe de um malandro que vendia uma máquina de fabricar dinheiro.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Esse ponto levantado por ele (das vítimas também tentarem dar uma de espertinhos e burlar a lei) me lembra aquele debate antigo em Direito Penal entre o Hungria e o Fragoso. Não me recordo ao certo, mas tenho quase certeza que era o Hungria que defendia ser atípica a conduta do golpista que tapeia alguém com a promessa de algo ilegal (tipo burlar o sistema de imigração, no caso em tela). Salvo engano, o exemplo dado era do sujeito que cai no golpe de um malandro que vendia uma máquina de fabricar dinheiro.

Com o devido respeito ao Mestre Hungria, entendo que a conduta é típica, a conduta da vítima interfere na dosimetria da pena, não na tipicidade em si.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Resumindo: Ele é o tipico FDP brasileiro padrão.
snOih1R.jpg


Como se já não tivéssemos esse monte de parasitas e sanguessugas, ai vem essa desgraça para complementar o comitê de parasitas.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Há muito tempo atrás no facebook rolava um vídeo dele falando dos carros nos EUA que eram muito baratos e dava pra comprar Camaro por uma mixaria,e o pessoal compartilhava achando a coisa mais foda do mundo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Será que conseguiu dinheiro aqui no huezil dando golpes e depois fugiu para os EUA ? Pior que muitos vlogs de pessoas que mroam nos EUA falam que os brasileiros lá são bem desunidos e adoram ferrar o outro. Tu percebe que nem gangues de Brs tem no exterior igual tem de outros imigrantes. Povo desunido.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Veio para o Brasil, poderia ter sido preso, agora tem foro privilegiado. :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Realmente, a internet elegeu muita gente.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Mais um estelionatário na Câmara...

Parabéns, macacada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.475
Pontos
1.253
Foi uma jogada arriscada que felizmente deu certo, fico contento pelo rapaz.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tiririca, Alexandre Frota, Esse aí... Pqp, bananense é foda.
O Ministério Público chegou a questionar a candidatura de Luís Miranda argumentando que ele tinha sido condenado por crime contra a administração. O Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE), no entanto, aprovou que ele concorresse. O G1 ainda não obteve detalhes sobre o processo.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Ele esta envolvido num novo esquema, uma tal de Ocean-não-sei-oque junto com o lucas tylti que acho que foi deportado dos EUA, pois nunca mais pisou lá.
Não é estranho que ele seja eleito, o eleitor dele é bem gado:kfeliz
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
PQP, mas que m**** de país, que m**** de povo. Elegem estelionatário.

Vão se foder.

(e nem entro no mérito daqueles que sonham em ver um presidiário presidente)
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Mais uma prova que ser pilantra ainda tem espaço nesse país chamado Huezil!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Youtuber que mora nos Estados Unidos é eleito deputado federal pelo DF


https://g1.globo.com/df/distrito-fe...medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Depois não sabem porque o país não vai pra frente. :facepalm

O cara foi malandro e esperto, se safou legal. E quando exercer o mandado, pode ocorrer a prescrição dos crimes de estelionato que até então praticou. Quando uma pessoa comete um crime, não se sabe qual será a pena dele, pois existe a dosimetria da pena, com circunstâncias agravantes e atenuantes, que influenciam diretamente na pena a ser fixada pelo juiz. Porém, pela previsão legal, têm se uma noção de qual é a pena máxima e qual é a pena mínima possível para aquele crime.

Os crimes praticados pelo vigarista que vende esse sonho americano costumam ser o estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal:

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

Ps: sim, a multa até hoje ainda está em réis.

Estou usando a modalidade de estelionato simples, ok? Continuando, é possível ver qual é a pena máxima a qual o criminoso pode ser submetido por ter cometido aquele crime: 5 anos. Então a prescrição antes da sentença definitiva é calculada com base nessa pena máxima (no exemplo acima, 5 anos).

Para entender melhor, colo abaixo uma tabela que vi num artigo bacana sobre o assunto.

O artigo 109 de nosso Código Penal assim prevê: “A prescrição, antes de transitar em julgado a sentença final (…) regula-se pelo máximo da pena privativa de liberdade cominada ao crime”.

O mesmo artigo 109 estabelece quanto tempo é necessário transcorrer para que ocorra a prescrição. E esse tempo é calculado baseado nas penas para os crimes.

7764300_orig.jpg


Por exemplo, para um crime apenado com pena acima de 2 anos e abaixo de 4 anos, a prescrição ocorre em 8 anos.

Então pensem comigo: pela tabela, nota-se que o crime dele prescreve em 12 anos, afinal a pena máxima para estelionato simples é 5 anos, correto? Vamos levar em consideração que o mandato dura 4 anos, fora o fato de que é bem capaz de ele se reeleger, podendo assim acabar esticando 8 anos no total. Vai saber há quantos anos ele já não responde esses processos crimes? O que irá acontecer: alguns processos crimes irão preescrever, levando em conta o foro privilegiado que ele adquiriu com essas eleições.

É o brasileiro demonstrando sua ignorância e favorecendo pilantras e vigaristas, como sempre aconteceu na nossa história.
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Depois não sabem porque o país não vai pra frente. :facepalm

O cara foi malandro e esperto, se safou legal. E quando exercer o mandado, pode ocorrer a prescrição dos crimes de estelionato que até então praticou. Quando uma pessoa comete um crime, não se sabe qual será a pena dele, pois existe a dosimetria da pena, com circunstâncias agravantes e atenuantes, que influenciam diretamente na pena a ser fixada pelo juiz. Porém, pela previsão legal, têm se uma noção de qual é a pena máxima e qual é a pena mínima possível para aquele crime.

Os crimes praticados pelo vigarista que vende esse sonho americano costumam ser o estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal:

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

Ps: sim, a multa até hoje ainda está em réis.

Estou usando a modalidade de estelionato simples, ok? Continuando, é possível ver qual é a pena máxima a qual o criminoso pode ser submetido por ter cometido aquele crime: 5 anos. Então a prescrição antes da sentença definitiva é calculada com base nessa pena máxima (no exemplo acima, 5 anos).

Para entender melhor, colo abaixo uma tabela que vi num artigo bacana sobre o assunto.



Então pensem comigo: pela tabela, nota-se que o crime dele prescreve em 12 anos, afinal a pena máxima para estelionato simples é 5 anos, correto? Vamos levar em consideração que o mandato dura 4 anos, fora o fato de que é bem capaz de ele se reeleger, podendo assim acabar esticando 8 anos no total. Vai saber há quantos anos ele já não responde esses processos crimes? O que irá acontecer: alguns processos crimes irão preescrever, levando em conta o foro privilegiado que ele adquiriu com essas eleições.

É o brasileiro demonstrando sua ignorância e favorecendo pilantras e vigaristas, como sempre aconteceu na nossa história.

Nobre, o entendimento atual é de que a prerrogativa de foro por função está ligada a crimes cometidos durante o exercício do mandato.

Vale lembrar que o recebimento de denúncia interrompe a prescrição (o que implica no recomeço do prazo prescricional), bem como a condenação (seja por sentença ou por acórdão, na hipótese o Juízo de piso o absolver e o MP, após recurso, conseguir reforma para condena-lo).
 
Topo Fundo