O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonho Americano !! vc tem?

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.969
Reações
19.491
Pontos
453
Achei video interessante.. muitos eu ja conhecia... mas não deixa de ser interessante.



Dissertem.


Olha o que o cara cita como ponto negativo no vídeo:

"Aqui as regras são rígidas, se você ouvir música alta seu vizinho irá chamar a polícia, você tem que parar na placa de STOP quando dirige e não pode ultrapassar pelo acostamento, então pensa nisso antes de vir."

Ou seja, se você se comporta como um ANIMAL, não vá. Se você não gosta de gente que se comporta como um ANIMAL, então vá agora mesmo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Meu sonho americano era entrar na Best Buy e comprar o que eu quisesse

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk

Já fiz isso.
A diferença é que tudo que eu queria era só um Ps4 Pro [emoji23]
Ai com um salário mínimo vc trabalha meses pra comprar um VG enquanto lá o ajudante de pedreiro ilegal com 3 dias de trabalho vai lá e compra.
Mas o Brasil é melhor, mulata, feijoada, pagode, lotação em pé, roubo de cel no ponto de ônibus, churrasco na laje [emoji23]

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Olha o que o cara cita como ponto negativo no vídeo:

"Aqui as regras são rígidas, se você ouvir música alta seu vizinho irá chamar a polícia, você tem que parar na placa de STOP quando dirige e não pode ultrapassar pelo acostamento, então pensa nisso antes de vir."

Ou seja, se você se comporta como um ANIMAL, não vá. Se você não gosta de gente que se comporta como um ANIMAL, então vá agora mesmo.
Exatamente, imagina que maravilha poder viver longe de Huebr que faz essas porras. Som alto, chama a polícia, se pisar no meu gramado pra falar algo, toma chumbo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Você prefere pagar 70 salários mínimos BR num Onix 1.0 ou 30 salários mínimos US num Mustang v8?

Traduzindo pro fórum, você prefere pagar 5 salários mínimos BR num PS5/XsX ou prefere pagar menos de meio salário mínimo US num PS5/XsX?

Tudo bem que não tem SUS e o escambau, mas no geral o pobre no US só não vive razoavelmente bem com 1 salário se for burro, no BR o pobre por mais inteligente e ninja que seja vive quase na miséria com 1 salário mínimo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.088
Pontos
1.129
Acho um país foda, inclusive geograficamente, nem falo do capitalismo mais desenvolvido, mas pra turismo e natureza é top demais.
Exato. O que gosto de lá é justamente a natureza. Os parques e as terras públicas para levar um telescópio caro, acampar ou fazer trilha offroad são seguros para visitar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Olha o que o cara cita como ponto negativo no vídeo:

"Aqui as regras são rígidas, se você ouvir música alta seu vizinho irá chamar a polícia, você tem que parar na placa de STOP quando dirige e não pode ultrapassar pelo acostamento, então pensa nisso antes de vir."

Ou seja, se você se comporta como um ANIMAL, não vá. Se você não gosta de gente que se comporta como um ANIMAL, então vá agora mesmo.
Tem que ver que todo tipo de público vai assistir ao vídeo do Molina. Pra mim é um ponto absurdamente positivo, mas tem muito animal que pensa em imigrar pra lá também e que faz essas coisas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Melhor ir pra uma Canadá da vida

É um EUA, porém civilizado e bom

As pessoas se impressionam com EUA olhando SÓ lado material, bens materiais. Ficam encantados com esse consumismo. É ridiculo
Mas é você que só está vendo isso.

Tem lugares que não devem nada ao Canadá, mas em geral com mais liberdade, menos burocracia e pra alguns, mais conservadores.

Ah, sem contar que não é qualquer um que consegue viver num frio do c***lho grande parte do ano, esse é o Canadá.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Mas é você que só está vendo isso.

Tem lugares que não devem nada ao Canadá, mas em geral com mais liberdade, menos burocracia e pra alguns, mais conservadores.

Ah, sem contar que não é qualquer um que consegue viver num frio do c***lho grande parte do ano, esse é o Canadá.
To ligado.

Mas nao é um país que me apetece. Pra morar prefiro outroa, como alguns da Europa, Canadá, Austrália.

EUA acho que seria pra passear só, pra morar não é um país que me apetece. E não me encanto por futilidades materiais exageradamente, então o "sonho americano" que muitos BR endeusam baseando só em "olha o preço da Nutella aqui, olha esse carro por 399 dólares, notebook por 250" não me atrai hoje mais quanto atraia anos anos atrás.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.859
Pontos
1.494
To ligado.

Mas nao é um país que me apetece. Pra morar prefiro outroa, como alguns da Europa, Canadá, Austrália.

EUA acho que seria pra passear só, pra morar não é um país que me apetece. E não me encanto por futilidades materiais exageradamente, então o "sonho americano" que muitos BR endeusam baseando só em "olha o preço da Nutella aqui, olha esse carro por 399 dólares, notebook por 250" não me atrai hoje mais quanto atraia anos anos atrás.

19048642955_0769cf0c1a.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
To ligado.

Mas nao é um país que me apetece. Pra morar prefiro outroa, como alguns da Europa, Canadá, Austrália.

EUA acho que seria pra passear só, pra morar não é um país que me apetece. E não me encanto por futilidades materiais exageradamente, então o "sonho americano" que muitos BR endeusam baseando só em "olha o preço da Nutella aqui, olha esse carro por 399 dólares, notebook por 250" não me atrai hoje mais quanto atraia anos anos atrás.

Cara. Pessoal as vezes subestima os EUA por conta dessa questão consumista, mas também tem bons lugares pra se morar.
Na Flórida mesmo (n to falando da bagunça que é Miami) tem ótimos lugares pra se viver como (investidor)
Aprendi uma frase esses dias q nunca tinha parado pra pensar antes.
Se vc quer ser feliz, procure realizar seus sonhos, não o de outras pessoas. Em resumo, seja protagonista na sua vida, seja empreendedor. É algo que no Brasil é impossível mas nos países evoluídos o cara que gera riquezas, gera empregos e investe no país é muito bem quisto e até incentivado


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Cara. Pessoal as vezes subestima os EUA por conta dessa questão consumista, mas também tem bons lugares pra se morar.
Na Flórida mesmo (n to falando da bagunça que é Miami) tem ótimos lugares pra se viver como (investidor)
Aprendi uma frase esses dias q nunca tinha parado pra pensar antes.
Se vc quer ser feliz, procure realizar seus sonhos, não o de outras pessoas. Em resumo, seja protagonista na sua vida, seja empreendedor. É algo que no Brasil é impossível mas nos países evoluídos o cara que gera riquezas, gera empregos e investe no país é muito bem quisto e até incentivado


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir


Escutei isso do Wendel Carvalho no ciclo da maestria, no máximo até final do ano que vem to vazando , vazado daqui se tudo ocorrer certo!

EUA, CANADA OU CHILE um dos três. kkkk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.478
Reações
6.156
Pontos
1.089
Você prefere pagar 70 salários mínimos BR num Onix 1.0 ou 30 salários mínimos US num Mustang v8?

Traduzindo pro fórum, você prefere pagar 5 salários mínimos BR num PS5/XsX ou prefere pagar menos de meio salário mínimo US num PS5/XsX?

Tudo bem que não tem SUS e o escambau, mas no geral o pobre no US só não vive razoavelmente bem com 1 salário se for burro, no BR o pobre por mais inteligente e ninja que seja vive quase na miséria com 1 salário mínimo.
Cara, essa eu última frase é completamente fora de realidade. Não só a galera não vive com um salário mínimo como tem dois ou três empregos pra conseguir o mínimo de dignidade. Isso se o sujeito for sortudo e não precisar do sistema de saúde.
Mas é você que só está vendo isso.

Tem lugares que não devem nada ao Canadá, mas em geral com mais liberdade, menos burocracia e pra alguns, mais conservadores.

Ah, sem contar que não é qualquer um que consegue viver num frio do c***lho grande parte do ano, esse é o Canadá.
O frio não é tão ruim como a galera pinta, mas sei lá…
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Sair do Bananil e ir pra um lugar civilizado e limpo onde eu tivesse um alto poder aquisitivo e pudesse comprar o que eu sentisse vontade seria um sonho.

Mas o que me preocupa sobre os EUA é que os serviços da área da saúde são caríssimos.
Universidade também, li em algum lugar que se um pobre financiar uma faculdade para o filho, vai ficar endividado pelo resto da vida praticamente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Cara, essa eu última frase é completamente fora de realidade. Não só a galera não vive com um salário mínimo como tem dois ou três empregos pra conseguir o mínimo de dignidade. Isso se o sujeito for sortudo e não precisar do sistema de saúde.

O frio não é tão ruim como a galera pinta, mas sei lá…
Claro que depende da pessoa, mas muita gente acaba não aguentando.

Eu mesmo até "gosto", mas nunca experimentei um frio desse nível, tenho uma sinusite que qualquer vento me coloca de cama, tenho medo de não aguentar um lugar assim.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Já sonhei muito com isso. Canadá mais ainda... mas minha vida seguiu por caminhos impeditivos para a saída do país.
Hoje em dia, vejo que talvez não seria essa maravilha toda, tenho um conhecido que mora lá e tá f@dido em tudo quanto é jeito...
Se separou, a filha não fala com ele, tá depressivo, broxa, deve ter virado gay.... se phodeu!

Nao tome 1 caso de insucesso como padrão. Toda essa situação deve ter mt mais a ver com ele do q com o país em si.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Olha o que o cara cita como ponto negativo no vídeo:

"Aqui as regras são rígidas, se você ouvir música alta seu vizinho irá chamar a polícia, você tem que parar na placa de STOP quando dirige e não pode ultrapassar pelo acostamento, então pensa nisso antes de vir."

Ou seja, se você se comporta como um ANIMAL, não vá. Se você não gosta de gente que se comporta como um ANIMAL, então vá agora mesmo.

E ele tá errado? Ele deveria dizer assim: Se vc se comporta como um tipico Brasileiro não venha pois vc tera que seguir regras.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Já sonhei muito com isso. Canadá mais ainda... mas minha vida seguiu por caminhos impeditivos para a saída do país.
Hoje em dia, vejo que talvez não seria essa maravilha toda, tenho um conhecido que mora lá e tá f@dido em tudo quanto é jeito...
Se separou, a filha não fala com ele, tá depressivo, broxa, deve ter virado gay.... se phodeu!
Tem um disco de uma banda que eu gosto chamada Venetian Snares. O nome é "Winnipeg is a Frozen Shithole". Creio que quem teve a ideia deve ter conhecimento de causa, a julgar por vários depoimentos que vejo aí na internet.

Minha falecida tinha uns papos de me levar pra lá com ela. Nem fodendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
Eu não tenho o "Sonho Americano", mas se me surgisse oportunidade de ir pra lá no meu trampo eu vou NA HORA.

Adoro os EUA, principalmente L.A. Sei que tem suas mazelas mas está a ANOS LUZ daqui. Tenho amigos por lá e familiares tb.

Meu irmão emigrou para Portugal e, no início, comeu o pão que o diabo amassou... mas hoje ele está bem, se organizou, ta trampando e ganhando a grana dele e está bem feliz tendo, no geral, uma qualidade que jamais teria aqui ganhando 3 ou 4 vezes mais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Cara. Pessoal as vezes subestima os EUA por conta dessa questão consumista, mas também tem bons lugares pra se morar.
Na Flórida mesmo (n to falando da bagunça que é Miami) tem ótimos lugares pra se viver como (investidor)
Aprendi uma frase esses dias q nunca tinha parado pra pensar antes.
Se vc quer ser feliz, procure realizar seus sonhos, não o de outras pessoas. Em resumo, seja protagonista na sua vida, seja empreendedor. É algo que no Brasil é impossível mas nos países evoluídos o cara que gera riquezas, gera empregos e investe no país é muito bem quisto e até incentivado


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Concordo!

Agora, se tenho perfil de empreendedor? Não sei.... Quem sabe um dia descubro hahahah

To em trâmite pra tirar minha cidadania Italiana (hoje mais como um plano B pra caso o Brasil seja destruído e Venezuelado por esse governo (e os próximos) bost@s). Vou pra lá aprender fazer pizza a lá Nápole e virar mestre pizzaolo
 
Topo Fundo