O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Sonho...)Jesse Koz, de 29 anos, atravessa países com o fusca e o cachorro.( Morreu : (

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Acidente nos EUA mata influenciador e golden retriever de SC que viajavam em Fusca​

Morreu Jesse Koz, conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú. De acordo com uma familiar, em publicação na internet, o jovem de 29 anos foi vítima de um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador.

Junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia também do cachorro, o Shurastey, um golden retriever. A ideia deles era chegar ao Alasca em setembro.

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Jesse. "Te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno", comentou uma jovem (veja abaixo).

whatsapp-image-2022-05-24-at-15.52.42.jpeg



:ksnif
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Foi tentar desviar de congestionamento, perdeu controle e entrou na contramão, bateu numa Escape. O outro motorista, de 62 anos, tá internado. Tinha uma criança também no carro mas ela não se feriu
 


Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.844
Reações
9.852
Pontos
453
c***lho, conheci ele pelo tópico e comecei a assistir os vídeos, mas acabei enjoando (eram muitos), triste.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Puts que b*sta...

According to the newspaper Mail Tribune, Jesse was on a highway in the city of Grants Pass, Oregon, when he allegedly got lost in a curve and crashed head-on into another vehicle on Monday morning. He and the dog died. The other driver was injured.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Acompanhava a jornada neles no instagram. Ler esse notícia acabou com o meu dia....Chorei muito aqui!!

Eles representavam um ideal de vida e liberdade...Imagine você viajando pelo mundo no seu fusca e com seu cachorro..Conhecendo paisagens lindas e se divertindo?

Eu não tenho a coragem nem a grana para fazer isso. Então eu vivia esses sentimentos através deles...A partida dessa dupla é como se meus sonhos tivessem ido embora também!!
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Noticia triste mesmo.

Tem um casal que acompanho (Vivendo Mundo Afora), que viajaram de Kombi de Ushuaia até os EUA. Eles disseram que em todos os países, da Argentina ao México, é tranquilo dirigir. Mas nos EUA é perigoso demais para carro velho.
Disseram que mesmo na faixa mais a direita os caminhões te empurram sem dó se andar abaixo de 100km. Tanto que eles estão pensando em dar uma folga pra kombi e alugar um carro mais novo pra viajar nos EUA.
Aí quando fizerem o caminho de volta eles pegam a kombi novamente pra descer pelo México.
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Noticia triste mesmo.

Tem um casal que acompanho (Vivendo Mundo Afora), que viajaram de Kombi de Ushuaia até os EUA. Eles disseram que em todos os países, da Argentina ao México, é tranquilo dirigir. Mas nos EUA é muito perigoso demais para carro velho.
Disseram que mesmo na faixa mais a direita os caminhões te empurram sem dó se andar abaixo de 100km. Tanto que eles estão pensando em dar uma folga pra kombi e alugar um carro mais novo pra viajar nos EUA.
Aí quando fizerem o caminho de volta, eles pegam a kombi novamente pra descer pelo México.

Vi hoje que eles já encostaram a kombi. Devem continuar com outro carro.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Noticia triste mesmo.

Tem um casal que acompanho (Vivendo Mundo Afora), que viajaram de Kombi de Ushuaia até os EUA. Eles disseram que em todos os países, da Argentina ao México, é tranquilo dirigir. Mas nos EUA é perigoso demais para carro velho.
Disseram que mesmo na faixa mais a direita os caminhões te empurram sem dó se andar abaixo de 100km. Tanto que eles estão pensando em dar uma folga pra kombi e alugar um carro mais novo pra viajar nos EUA.
Aí quando fizerem o caminho de volta eles pegam a kombi novamente pra descer pelo México.
Não sei como não sofreram um acidente com aquela Kombi. Otaviano nunca fez a manutenção correta, sempre na base da gambiarra, principalmente na roda traseira.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
Se fosse com uma mina, ja tinha terminado na segunda semana,, ou antes,,
O cusco dele ta velhinho.. a hora q partir esse cara vai passar uma barra enorme..
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Se fosse com uma mina, ja tinha terminado na segunda semana,, ou antes,,
O cusco dele ta velhinho.. a hora q partir esse cara vai passar uma barra enorme..
q?


E a respeito do topico, F pro cara, só olhava o vivendo mundo afora e achava daora, pena que esse dae deu azar, pro dog também...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Essa notícia acabou com meu dia hj. Exatamente 1 mês atrás:

 
Topo Fundo