O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonhos, grandes sonhos.

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Hoje eu sonhei um sonho do capeta, só pode.

Então, eu comecei a sonhar e a gente estava em um dia nublado, parecia que iria chover, era meus pais, minha irmã, meu primo e os pais do meu primo, tudo junto numa cabana - na zona rural. E nessa cabana havia uma cama que se algum morto deitasse nela, iria ter uma face vermelha saindo, e vozes, e eu ouvi aquelas vozes, falavam em português mesmo, e era alto, não me lembro do que falava. Mas a primeira frase era curta, a segunda, nem tanto. Então, meu pai, ficou sabendo que tinha um apocalipse zumbi acontecendo, não sei como ele soube disso. Meu pai e o pai do meu primo, foram direto para o carro, chamaram a gente e então entramos no carro, começou a chover. Parecia que era de manhã, ligamos o carro e seguimos uma estrada que levava para uma cidade. No meio do caminho, a gente via pessoas quase se matando, alguns carros em alta velocidade, e alguns carros capotando, ninguém ajudava, estava todo mundo com pressa.

A gente entrou na cidade, lá, por incrível que pareça estava tudo calmo, que dizer, mais ou menos, alguns andavam apressado, outros não, algumas pessoas andavam correndo e gritando, outras não. Então a gente estacionou em um mercado, e não sei o meu pai disse mas o pai do meu primo respondeu:

- O segurança vai avisar.

Então eles saíram do carro, os dois, e deixaram a gente no carro. No vidro do carro eu vi um carro capotando no estacionamento, e um caminhão atrás dele, ele não fez nada, ninguém fez nada, o caminhão seguiu seu caminho, com pressa. E então meu pai chegou, perguntei pro meu pai se eram zumbis, ele disse que sim, e eu perguntei da onde eles veio, e então ele apontou para a direção da nossa cabana.

Depois disso, eu acordei, mas tentei dormir de novo, e por incrível que pareça entrei no mesmo sonho, era o mesmo céu, a mesma cidade, o mesmo tudo. Mas quando eu entrei no sonho de novo, a gente estrava numa estrada que levava a gente para a nossa cabana, não havia nem um pouco de luz que tinha lá, todo mundo andava apressado e furava os sinais, o incrível era que o sonho era tão real, muito real. Então, eu lembro que quando a gente chegou na cabana, ficava tudo preto, eu não via nada, mas alguém deitou na cama, por algum motivo, não sei quem era. Eu ouvi as vozes e fui obrigado a ver aquilo pelo sonho.

Depois daí eu acordei, e desisti de tentar continuar naquele sonho, era estranho até pra c***lho. Mas então eu dormi denovo, e fui parar num sonho que eu estava numa lanchonete e iria pedir comida.
 
Topo Fundo