O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonhos Molhados (1987 - Everest Video do Brasil)

Tom_Servo

Novato
Mensagens
6
Reações
44
Pontos
13
Olá! Sou um fã do anime dos Estados Unidos, e não falo bem português, por isso sou obrigado a usar um tradutor automático.

Estou ciente de que em 1987, o Everest Video do Brasil lançou cassetes VHS não censuradas da série Cream Lemon hentai no Brasil, rebaptizada "Sonhos Molhados". Estou a tentar localizar transferências digitais ou cópias físicas destes episódios a fim de restaurar o hentai não censurado.

Se alguém aqui tiver alguma pista onde os episódios possam ser descarregados em forma não censurada, legendada em português, por favor informe-me, uma vez que tenho tido extrema dificuldade em localizar estes episódios.

As minhas desculpas se isto quebrar as regras, mas imaginei que, uma vez que outras pessoas já postaram sobre isto no passado, não haveria problema.

Obrigado!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Você é uma das 999999999999 pessoas que procuram esse anime, boa sorte, pois eu mesmo nunca achei online, só em mídia física, porém eu não tenho um videocassete, então não vai servir pra mim. Meu primo tinha o VHS do 'Be My Baby', mas a fita mofou, ano passado ele levou pra um amigo tentar recuperar, mas desde então ele nunca mais falou sobre. Eu também tinha o DVD do 'A História de Amy', mas perdi assim como todos os meus DVDs de anime comprados nos anos 2000(só sobrou o volume 1 do Naruto aqui).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Isso é mais difícil do que achar perna de cobra, se for procurar boa sorte.

será que ele vai conseguir entender o significado de achar perna de cobra?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.386
Pontos
1.064
Até encontrei alguns episódios do original americano muito tempo atrás num blog de sacanagem que já não existe.
Só que as versões da Everest são bem dificeis de encontrar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Tem um site chamado Hanime que tem coisas raras e da "segunda vinda de hentais" que morreu junto com o canal a cabo mais burro do Brasil (é o Brasil já teve um canal só de hentais que faliu e virou o canal da Brasileirinhas..., que hoje em dia "dão de graça" na Sky junto com o Brasileirão pra "fechar um número redondo"...de "duzentos canais", mas nisso contam as rádios...e se me perguntarem porque faliu...só digo duas coisas, toda a programação por aluguel é isso mesmo não se comprava o canal só tava lá como uma locadora gigante mesmo tendo programação!!! E o preço de aluguel mais caro do país se me lembro mesmo filmes em lançamento que na época poucos saiam nas TVs custavam 29 reais e a media deles era 49 reais...me lembro bem pois sim foram pioneiros no mercado de aluguel por operadora de cabo, mas como disse o modelo deles de negócio não tinha plano B e era idiota demais...pois TODAS, E DIGO TODAS MESMOS, AS OPERADORAS DE CONTEÚDO VAMOS DIZER PICANTE LIVE ACTION, TINHAM PLANOS DE ASSINAR A PROGRAMAÇÃO!!!E TAMBÉM A OPÇÃO DE ALUGAR AO MESMO TEMPO...).
Mas esse @Tom_Servo vai ser bem brabo, mas a melhor esperança como te disse foi o site que te indiquei tem coisas de 87 pra 95 quando os hentais começaram a se "profissionalizar".
E sobre como sei...bem sempre tive o melhor pacote por um bom tempo por causa do Brasileiro e meu irmão, quando ele se casou fui cortando coisas e eles da Sky foram oferecendo coisas pra manter um pacote elevado...até o ano passado eu ficar puto com um quanto me custa pra ficar livre da brasilerinhas e Brasileirão e pagar menos é a resposta foi...não temos plano assim que tenha os canais de filme, foi aí que me estourei de vez e fui pra Claro, não é uma Brastemp, mas pagar 50% menos pra ver o quero de verdade sem "extras" me fez bem!!!
 


Tom_Servo

Novato
Mensagens
6
Reações
44
Pontos
13
A todos,

Obrigado por todas as suas respostas. Não percebi que estas fitas VHS eram tão difíceis de encontrar no Brasil. Acho que teremos que esperar que algumas venham à tona a fim de obter a experiência verdadeiramente sem censura.

Obrigado!
 

Tom_Servo

Novato
Mensagens
6
Reações
44
Pontos
13
Apenas uma atualização desde que eu fiz este post: Agora possuo cópias de cinco dos lançamentos do Everest da Sonhos Molhados. As fitas que eu tenho são as seguintes: "Amy my Baby", "A Lenda Extradimensional", "A Garota Misteriosa", "Entre Duas Estações", e "Sonata Proibida". Estou me perguntando se eles são dignos de serem compartilhados on-line em algum lugar. Obrigado a todos!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Apenas uma atualização desde que eu fiz este post: Agora possuo cópias de cinco dos lançamentos do Everest da Sonhos Molhados. As fitas que eu tenho são as seguintes: "Amy my Baby", "A Lenda Extradimensional", "A Garota Misteriosa", "Entre Duas Estações", e "Sonata Proibida". Estou me perguntando se eles são dignos de serem compartilhados on-line em algum lugar. Obrigado a todos!

Compartilha!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Acho que a gente aqui no Brasil usa os mesmos sites que todos usam pelo mundo, como o MEGA, Mediafire, Google Drive, etc. :klol

Depois é só mandar por MP(PM) pra outros usuários do fórum que pedir o link.
Isso mesmo, o MEGA é uma boa opção para postar, e se for fazer isso manda MP!!!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Onde devo compartilhá-las? Eu não estou familiarizado com os sites brasileiros de compartilhamento de arquivos.
Hey! Be welcome to our forum!

I've got my Cream Lemon collection thru a torrent site, nyaa dot si. Most part of the collection was Engllish subbed (I think until chapter 17, if my memory is correct). And that fansub was built thru the laser disc collection, so there are some uncensored chapters.

Feel free to send me a private message if you need any help searching thru mercado livre (for old vhs, dvd, cds) or estante virtual (for books)! :kcopa
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Olá! Sou um fã do anime dos Estados Unidos, e não falo bem português, por isso sou obrigado a usar um tradutor automático.

Estou ciente de que em 1987, o Everest Video do Brasil lançou cassetes VHS não censuradas da série Cream Lemon hentai no Brasil, rebaptizada "Sonhos Molhados". Estou a tentar localizar transferências digitais ou cópias físicas destes episódios a fim de restaurar o hentai não censurado.

Se alguém aqui tiver alguma pista onde os episódios possam ser descarregados em forma não censurada, legendada em português, por favor informe-me, uma vez que tenho tido extrema dificuldade em localizar estes episódios.

As minhas desculpas se isto quebrar as regras, mas imaginei que, uma vez que outras pessoas já postaram sobre isto no passado, não haveria problema.

Obrigado!

Estou há anos procurando essas fitas em vhs, tenho certeza que assisti a historia de Ami dublado! Já procurei muito mas não achei. Esses dias achei um amigo que tem u amigo que tem uma das fitas dubladas e sem censura. Mas o mesmo ainda não me deu resposta.



Tem a coleção completa aqui.

A maioria está em português, mas não todos.

É a versão japonesa com legenda de fansub, já tinha visto esse site.

Apenas uma atualização desde que eu fiz este post: Agora possuo cópias de cinco dos lançamentos do Everest da Sonhos Molhados. As fitas que eu tenho são as seguintes: "Amy my Baby", "A Lenda Extradimensional", "A Garota Misteriosa", "Entre Duas Estações", e "Sonata Proibida". Estou me perguntando se eles são dignos de serem compartilhados on-line em algum lugar. Obrigado a todos!

Por favor compartilhe conosco!! Basta subir num google drive. Estou há muito anos atrás dessa serie em português.
Lembro que assistir numa madrugada na tv band (uma emissora de tv aqui do Brasil) e que estava dublada em português.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Estou há anos procurando essas fitas em vhs, tenho certeza que assisti a historia de Ami dublado! Já procurei muito mas não achei. Esses dias achei um amigo que tem u amigo que tem uma das fitas dubladas e sem censura. Mas o mesmo ainda não me deu resposta.
(...)
Lembro que assistir numa madrugada na tv band (uma emissora de tv aqui do Brasil) e que estava dublada em português.

Cream Lemon dublado em Português...? Tem certeza disso...? Não será Urutsuki Douji, que passou na Bandeirantes em 1999 com o nome de "A lenda do demônio"...? Essa versão aqui?


Cream Lemon teve alguns episódios dublados em inglês - e são lendários pela má dublagem. salvo engano Star Trap (episódio 5 ou 6) foi um dos poucos a receber a dublagem americana.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Cream Lemon dublado em Português...? Tem certeza disso...? Não será Urutsuki Douji, que passou na Bandeirantes em 1999 com o nome de "A lenda do demônio"...? Essa versão aqui?


Cream Lemon teve alguns episódios dublados em inglês - e são lendários pela má dublagem. salvo engano Star Trap (episódio 5 ou 6) foi um dos poucos a receber a dublagem americana.

Teve sim, confirmei com mais pessoas que assistiram esse episodio, conheço a Lenda do demonio(Urutsuki Douji) ele repetiu varias vezes, mas sonhos molhados não. acredito que deva ter passado uma ou duas vezes no máximo. Estou há muitos anos atras dessa fita vhs, podendo ser até gravação mesmo. Mas pelo que fiquei sabendo foi apenas 1 ou 2 episodios q foi dublado. Tem até um topico sobre dublagens raras e perdidas que entre tantos outros, fala sobre sonhos molhados lá no forum de dublagem da dublanet:


Eu ainda acharei essa fita vhs!
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.494
Pontos
1.229
Teve sim, confirmei com mais pessoas que assistiram esse episodio, conheço a Lenda do demonio(Urutsuki Douji) ele repetiu varias vezes, mas sonhos molhados não. acredito que deva ter passado uma ou duas vezes no máximo. Estou há muitos anos atras dessa fita vhs, podendo ser até gravação mesmo. Mas pelo que fiquei sabendo foi apenas 1 ou 2 episodios q foi dublado. Tem até um topico sobre dublagens raras e perdidas que entre tantos outros, fala sobre sonhos molhados lá no forum de dublagem da dublanet:


Eu ainda acharei essa fita vhs!
Força guerreiro, contamos com você!
 

mbemsite

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Apenas uma atualização desde que eu fiz este post: Agora possuo cópias de cinco dos lançamentos do Everest da Sonhos Molhados. As fitas que eu tenho são as seguintes: "Amy my Baby", "A Lenda Extradimensional", "A Garota Misteriosa", "Entre Duas Estações", e "Sonata Proibida". Estou me perguntando se eles são dignos de serem compartilhados on-line em algum lugar. Obrigado a todos!

Compartillhe conosco.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
AHHHH

Sonhos molhados era cream lemon, eu fiquei pensando: nossa, que anime é esse?

De tão bizarro chega a ser bom.
 

Tom_Servo

Novato
Mensagens
6
Reações
44
Pontos
13
Bom dia! No último ano, consegui localizar toda a coleção Sonhos Molhados (Cream Lemon) lançada pelo Everest Video em 1987. Fiz o upload das aberturas de todas as sete fitas, incluindo algumas das mais raras, para esta playlist do YouTube para nostalgia! Aproveite!

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Bom dia! No último ano, consegui localizar toda a coleção Sonhos Molhados (Cream Lemon) lançada pelo Everest Video em 1987. Fiz o upload das aberturas de todas as sete fitas, incluindo algumas das mais raras, para esta playlist do YouTube para nostalgia! Aproveite!



Se for liberar os animes, por favor, mande informações pela Mulher Prenha que agradeço....
 

3L-P4T0-L0K0

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Bom dia! No último ano, consegui localizar toda a coleção Sonhos Molhados (Cream Lemon) lançada pelo Everest Video em 1987. Fiz o upload das aberturas de todas as sete fitas, incluindo algumas das mais raras, para esta playlist do YouTube para nostalgia! Aproveite!


Poderia me enviar os episódios desse belo hentai por favor? Pela MP?
 

Maxwelsoonage

Supra-sumo
Mensagens
211
Reações
943
Pontos
178
Bom dia! No último ano, consegui localizar toda a coleção Sonhos Molhados (Cream Lemon) lançada pelo Everest Video em 1987. Fiz o upload das aberturas de todas as sete fitas, incluindo algumas das mais raras, para esta playlist do YouTube para nostalgia! Aproveite!


Perdão por desenterrar esse tópico, mas estamos falando de uma lost media grande aqui.
Já arquivou esses VHS em algum site, tipo no Google Drive?
Dublagens perdidas é algo muito comum por aqui e essa precisa MESMO ser preservada.
 
Topo Fundo