O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Sonhos se realizam) Remaster de Killer 7 & Flower, Sun, and Rain confirmados!

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453

A Grasshopper fez um evento para comemorar o aniversário da empresa com bandas tocando as músicas de seus jogo! E ao que parece durante o evento Suda51 confirmou o remaster de Killer 7 & Flower, Sun, and Rain.



OBRIGADO SUDA51, EU TO MUITO FELIZ PRA c***lho COM ESSA NOTICIA! PQP VOU ATÉ SOLTAR UM ROJÃO AQUI!!!
KILLER 7 EM HD ERA MEU SONHO, E PQP COMO EU AMO ESSE JOGO! EU TO PASSANDO MAL
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Killer 7 é bom demais, put* que pariu!! Compra certa essa marmitona!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Killer 7 é o jogo do Ps2 que eu sempre quis jogar e nunca pude.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
É um sonho mesmo jogar jogos que já jogamos.

60462050.jpg

60462050.jpg
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um dos poucos jogos que tenho ORIGINAL de PS2, sendo que esse console eu só jogava jogo pirata na época.
Aliás esse jogo é o motivo que aprecio o trabalho do SUDA51, o 7 do meu nick é inspirado nesse game inclusive.

Seria legal se conseguissem colocar o conteúdo adicional que faltou na época, que era um aprofundamento maior na história de cada personagem.


Flower, Sun and Rain eu já acho mais complicadinho é pq um "Adventure de Japones"... e os caras adoram matemática, pra quem curte adventure mais focado apenas em lógica tem que saber que ele é um pouco diferente, tem hora que tu realmente precisa resolver umas contas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
killer7!!!

:rox

Tomara que venha com subtitles pra eu entender melhor a "historia", pq jogando so pelo audio em tv de tubo ruim na epoca nao conseguia escutar direito o q eles falavam rsrs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.984
Pontos
1.003
killer7!!!

:rox

Tomara que venha com subtitles pra eu entender melhor a "historia", pq jogando so pelo audio em tv de tubo ruim na epoca nao conseguia escutar direito o q eles falavam rsrs
Ninguém conseguia entender em sistema nenhum do mundo a não ser que vc tivesse a versão japonesa lol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
nao sei q site uma vez fez uma lista das melhores musicas da geracao 128bits e em primeiro lugar ficou rave on, aquela que toca antes de enfrentar o boss:

 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Será que teremos o remake do viewtful Joe? Queria tando um remake é uma continuação, acho um jogo muito bom.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Como diz aqueles tipos bem pedantes, Killer 7 era muito style over substance. O conceito é muito foda mas as mecânicas não eram lá grande coisa.

Na verdade é o meu problema com o Suda 51. Apesar de gostar muito de No More Heroes 2, acho que todo resto dos jogos que ele dirigiu ou escreveu tem esse "demérito". Já tentei Silver Case, Killer 7 e Shadows of The Damned mas nenhum ornou.

Lembrando que isso é subjetivo e tudo mais.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Killer 7 foi lançado faz uns treze anos atrás, acho que vale receber um remaster sim, só que se for com a mesma jogabilidade, não vai descer, porque ela envelheceu muito.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
killer7!!!

:rox

Tomara que venha com subtitles pra eu entender melhor a "historia", pq jogando so pelo audio em tv de tubo ruim na epoca nao conseguia escutar direito o q eles falavam rsrs
Muitas vezes as falas não tem palavras reais, fora que o diálogo das cenas são propositalmente ruim. É meio que o charme dos devs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.984
Pontos
1.003
O que aconteceu com o diálogo do jogo é que eles perceberam que ficou muito Engrish



E aí decidiram distorcer o audio todo na versão americana pra ninguém perceber e adicionaram as legendas
Eu achei que ficou melhor, deixa mais unsettling ainda
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Fui jogar no PCSX2 e, meu Deus, como a jogabilidade dele é horrorosa! Pena, pois gosto muito das bizarrices do Suda51...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Um jogo que sempre quis jogar no PS2 MS não tive oportunidade. Agora, não escapará.

Muito bom esse remaster. Que façam um trabalho bem feito agora.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não sei porque a comemoração.

Se eu quiser jogar hoje esse game eu posso, inclusive no emulador.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não sei porque a comemoração.

Se eu quiser jogar hoje esse game eu posso, inclusive no emulador.
Ah, talvez com sorte eles modernizam a jogabilidade. Também é legal pra quem não conhecia esses títulos e queiram jogar agora sem precisar apelar pra métodos ilegais (baixando ISOs pra jogar em emuladores). Tal qual aconteceu com o The Silver Case. Vamos ver no que vira.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ah, talvez com sorte eles modernizam a jogabilidade. Também é legal pra quem não conhecia esses títulos e queiram jogar agora sem precisar apelar pra métodos ilegais (baixando ISOs pra jogar em emuladores). Tal qual aconteceu com o The Silver Case. Vamos ver no que vira.
Modernizar a jogabilidade?

Mas daí é melhor criar um novo jogo do zero.

Só acho bizarro as pessoas comemorem com entusiasmo jogar o mesmo jogo que já podem estar jogando com tamanha facilidade. (PS2, Gamecube, Wii e PC)

Igual os ultimos Nintendo Directs que foram só marmitas. E o povo pulando de emoção para jogar games que se encontra facilmente no mercado.

No caso do Silver Case até onde eu sei era um jogo totalmente japones que traduziram, dai acho que existe uma justificativa. Um game que nunca trouxeram pro ocidente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Modernizar a jogabilidade?

Mas daí é melhor criar um novo jogo do zero.

Só acho bizarro as pessoas comemorem com entusiasmo jogar o mesmo jogo que já podem estar jogando com tamanha facilidade. (PS2, Gamecube, Wii e PC)

Igual os ultimos Nintendo Directs que foram só marmitas. E o povo pulando de emoção para jogar games que se encontra facilmente no mercado.

No caso do Silver Case até onde eu sei era um jogo totalmente japones que traduziram, dai acho que existe uma justificativa. Um game que nunca trouxeram pro ocidente.
Verdade, amigão. Você tem razão.
 
Topo Fundo