O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonhystas: qual seu sentimento sobre os games da Sônia saindo pra PC?

Sobre os games da Sônia saindo pra PC (da forma que estão saindo hoje, anos após o lançamento):

  • Sou sonhysta médio e me importo demais

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    65

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Tanto faz. Já zerei a maioria no PS4 mesmo.

Mas fico feliz que mais pessoas possam jogar os exclusivos da mãe.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu me importo só um pouco pois comprei ps3 e ps4 só pra ir jogando os exclusivos, podia ter economizado e jogado melhor no PC. Kkkk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Fico bem feliz na verdade. Jogo primeiro no PS e depois jogo no PC com qualidade bem melhor. Vantagem de ter um PC bom e um PS5 está ai.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
*Sonhysta médio e não me importo nada.

Considero bastante positivo a Sony disponibilizar os seus jogos no PC, mais pessoas vão ter acesso aos seus jogos, que são excelentes por sinal.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Uma ova que não se importa. Empresa vende gato por lebre, se avisassem com antecedência que cederiam as franquias pra concorrência um monte de gente compraria um PC e não um Playstation, tem que detonar essas ações fraudulentas.

"Ah, mas esperam 2 anos mimimi". Grande coisa, o jogo é o mesmo, ainda mais que são single player e tem seu elevado padrão de qualidade eternizado, quem esperou 9 meses pra nascer espera alguns anos por um jogo.

Tá na hora do povo se revoltar e sair para as ruas denunciando o estelionato, isso não pode ficar assim.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Foi a tampa do caixão. Os exclusivos são o que seguraram o PlayStation em seu momento mais difícil (PS3). Agora ela tá novamente em dificuldades (sem estoque, com os adversários voando) e agora é questão de tempo pra todos seus jogos saírem no PC. Como digo. Triste fim da SIE

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não ligo nem um pouco, compro jogo pra eu jogar... Se outros jogarem ou ter em outra plataforma pouco me importa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Não muda nada na minha vida. Burra seria a Sony se continuasse ignorando um mercado coringa e independente como o dos PCs.

Só acho que ela deve manter a politica que vem tendo até agora, ou seja, de liberar os jogos com um atraso de 1 ou 2 anos após o lançamento, apenas como uma ferramenta de valorização para o hardware dela (PS4 / PS5).
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.121
Pontos
1.649
Eu juro que não consigo entender a lógica de algumas pessoas sobre esse tema.

Se o cara só joga em console, por que ele se sentiria ofendido por isso? O console não vai morrer por isso. A pessoinha ainda não consegue entender que console é uma coisa e PC é outra! Não são o mesmo público!

"Ah, mas os exclusivos"... Isso é besteira. O jogos de XBOX saem para PC e você não vê os Caixistas preocupados com isso. Sabe por que? Porque quem gosta de jogar console, vai continuar comprando XBOX! E ponto!

Eu não vejo a hora de sair tudo pra PC logo, assim vendo um monte de quinquilharia aqui, porque vou ter uma única central de jogos onde sei que vou poder jogar tudo que gosto sem me preocupar em ter que comprar um equipamento específico para isso! Ou pior por causa de um ou dois jogos específicos.

Fico imaginando aqui, o cara vai viajar, para sua casa de praia, de campo, fazenda, sítio... e quer levar uns jogos para se divertir com a família ou sozinho mesmo. Eu DUVIDO, que o cara vai desmontar seu lindo PC de 20 mil reais que está lindamente instalado no quarto do cara, cheios de luzes piscantes (que faz ele se sentir em Vegas).

Aqui em casa eu coloco o vídeo game na mochila e tá tudo resolvido.

Ou quando eu fui para fora e trouxe o PS4 Pro na época, também dentro da mochila.

E para completar, o jogo mais recente que estou amando é multiplataforma (Elden Ring), e pouco me importa se roda em calculadora. Eu comprei a versão do PS5 mesmo sabendo que poderia ter pago mais barato no PC. Burrice? Não, comodidade mesmo. Eu continuo gostando do Ecossistema do PlayStation, meus troféus e tudo mais. Viu como uma coisa não anula a outra?

Você joga onde melhor lhe convir. Um não anula o outro. Simples assim.

Ahh, deixa eu contar uma coisa para vocês, cola aqui pertinho do tio que eu vou falar baixinho: "Quando o jogo da Sony sair no PC, você não é obrigado a comprar um PC viu? Se você leu isso no fórum Outer Space, é mentira ! Nesse fórum ficam tentando te enganar e te convencer dizendo que se o jogo sair no PC o console não serve para mais nada"...
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.612
Pontos
1.839
O que me incomoda não é essa nóia da exclusividade, mas sim essa geração que de longe é a pior de todas que eu já presenciei.

Tu vai comprar um console novo...e o que tem é o mesmo jogo com praticamente o mesmo visual da geração passada.

Muito WTF isso.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
O que me incomoda não é essa nóia da exclusividade, mas sim essa geração que de longe é a pior de todas que eu já presenciei.

Tu vai comprar um console novo...e o que tem é o mesmo jogo com praticamente o mesmo visual da geração passada.

Muito WTF isso.
Esses jogos crossgen realmente são uma m****, até entendo pq foi feito, mas acredito que segurou muito os jogos.
 
Topo Fundo